3° Liesel's Flashback
Admitir, pra mim mesma, o que eu estou sentindo em relação ao Justin, me fez se sentir um pouco apreensiva. Eu ainda não sei dizer o que ele sente por mim e muito menos sei qual seria sua reação ao descobrir meus sentimentos por ele. Mas já não podia mais fugir disso.
Sinto uma pequena movimentação na cama mas não me movo. Percebo que o celular de Justin toca desesperadamente e ele se levanta pra atender. Decido prestar atenção na conversa. Sei que, o que estou fazendo, é errado mas preciso fazer isso.
Na voz de Justin sinto apreensão e, talvez, medo. Ele fala baixo e tenta manter a calma. Me sinto tão curiosa pra saber o que estão falando com ele. Quem será ? Será que tem algo a ver com suas saídas misteriosas? Por que ele teme tanto essas pessoas, sejam lá quem forem?
Me movimento na cama inquieta e percebo que ele se cala por um momento. Ele não confia mais em mim ? Por que me esconde tanto as coisas?
- Eu não contei pra ninguém! Ninguém sabe de nada, fica tranquilo. Tenho tudo sobre controle. - Justin diz rápido e fica em silêncio, presumo que seja por conta da pessoa do outro lado da linha. - Você não vai fazer nada com ela. Eu não vou deixar! - Será que está se referindo à mim?
Ele suspira fundo e o sinto se deitar na cama de novo. Seu corpo está tenso. Me mexo na cama e o encaro. Nossos narizes se roçam e o vejo engolir em seco. Acaricio seu rosto e dou um beijo de leve em seus lábios.
- Está tudo bem ? - Perguntei na intenção de fazê - lo me contar tudo. Ele da um sorriso nervoso.
- Sim, está tudo bem! - Ele aperta minha cintura e aproxima nossos corpos.
- Você está tenso e seu corpo está rígido. - Eu olhava diretamente em seus olhos. Mesmo que o quarto estivesse escuro eu podia perceber seus olhos mostrando estar apavorado.
- Liesel, está tudo bem! Isso é só impressão sua. - Diz tentando soar calmo mas sem sucesso. Eu não queria terminar aquela conversa por aí então eu insisti.
- Quem era ao telefone? - Pergunto e ele abre a boca na intensão de dizer algo mas nada diz.
- Você escutou? - Ele pergunta e se levanta pra ligar a luz.
- Não! - Minto. - Só escutei o seu celular tocar. - Meia verdade, tirando o fato de eu, sim, ter escutado a conversa. Ele coça a nuca e morde o lábio inferior.
Sem que eu entendesse, ele me olha e logo depois sai do quarto. Franzo a testa e vou atrás dele. Desço as escadas e o vejo no pequeno terraço do apartamento bebendo, algo que não consigo identificar, e olhando pra pouca movimentação das ruas de Nova Iorque.
Me aproximo devagar e o abraço por trás. Sinto seu corpo relaxar em meus braços e eu beijo suas costas. Abraço - o mais forte quando um vento gelado passa por mim. Só estou vestindo uma blusa do Justin e grande parte de minhas pernas estão descobertas me fazendo sentir um pouco de frio.
- Você confia em mim? - Eu pergunto. Ele se vira e me envolve em seus braços quentes e fortes. Passo meus dedos de leve por suas tatuagens em seu braço esquerdo que é completamente fechado.
- Eu confio em você, Liesel! - Meu coração se aquece com suas palavras e eu suspiro. Sinto a bile subir em minha garganta e a vontade de chorar me consome mas, me controlo. - Eu te amo, Lis! Nunca, jamais desconfie disso. - Me olha nos olhos e vejo sinceridade.
- Não desconfio. Também te amo! - Me coloco na Ponta dos pés e o beijo com calma e ele restribui. - Só não gosto quando me esconde as coisas. - Digo assim que separamos nossos lábios.
- Confia em mim. Só estou protegendo você! - Ele me aperta mais contra ele e apoia seu queixo no topo de minha cabeça. Seguro firme em sua camisa e sinto as lágrimas rolarem sem minha permissão.
- Me protegendo do que, Justin? Do que? - Fecho os olhos e desabo em seus braços que me rodeiam em proteção. Molho sua camisa com minhas lágrimas e ele só sussurra :
- Desculpa! Acho que fui feito pra fazer tudo errado. Desculpa, se não estou conseguindo fazer isso dar certo. Só.. só..
- Eu confio em você! Está tudo bem! Tudo bem! - Eu confio nele. Seja lá o que esteja acontecendo, tenho que confiar nele.
***
Olá, como estão ? Espero que bem!
Gostaram do capítulo? Espero que sim...
Comentem o que acharam do capítulo... votem e... espero não ter demorado muito a postar.
Bom... até mais babys...
Bye! Xoxo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe 2 : Between Us ¥J.B¥
FanfictionDois anos se passaram desde de tudo o que aconteceu. O reencontro. A verdade. O acidente. E a reconciliação. Liesel não sabe mais o que sente. Depois, de tantos anos tentando entender o que sentia por ele, acabou que sua mente virou uma confusão. M...