1

998 17 1
                                    

Eram 6h da manhã e tudo na casa dos Styles parecia estar congelado.Incluindo Harry.Ele sabia que já estava cedo e seus pais provavelmente já estavam acordados, mas só de pensar em se levantar para ir até o banheiro no final do corredor ele já se imaginava virando uma pedra de gelo.
Além disso, se ele soltasse todo o líquido da sua bexiga ali,ele provavelmente ia ficar quentinho.
Ponderou suas opções por um momento até que desistiu e respirou fundo,soltando o ar e a urina ao mesmo tempo.
Ele estava totalmente encharcado e se sentia nas nuvens.
As calças de patinhos estavam grudentas,então ele as jogou em um canto do quarto e ficou pelado,aproveitando o calor confortável.
A porta do quarto se abriu com força e Gemma,sua irmã mais velha,ali surgiu com uma bolsa nas costas.
-Harry!Às 6h da manhã?
É,ela sabia sobre sei fetiche. Descobriu de uma forma bem inconveniente: Ele estava vestindo calças claras e coladas e estava em pé,apoiado na parede e com a cabeça para trás, gemendo baixinho e expressando um enorme prazer.Uma mancha gigante se formava na parte das frentes da calças e ele ficou tão assustado que acabou derrubando o abajur da mesa.
Ela,depois de um certo choque,aceitou numa boa,mas eles não sabiam o mesmo dos pais.Já era difícil, na cabeça deles, que o filho deles gostava de pirocas. Pedir para aceitar esse fetiche estranho já era demais.
-Estava frio!-O garoto rebateu, como se fosse óbvio.
-E se não tivesse sido eu a pessoa a entrar nesse quarto?
-Aí eu...estaria lascado-Ele respirou fundo- Desculpe.Eu não consegui resistir a tentação.
-Tudo bem.Nós vamos sair já já para ir visitar a vovó- Ela então chegou perto como se fosse contar um segredo- E eu sei que você não vai ficar aqui para "estudar". O que você está pretendendo fazer,além de se molhar pelos 4 cantos da casa?
-Bem,eu já estou com essa ideia faz um tempo.Eu queria tentar me molhar em público. Ser olhado de calças molhadas pelos desconhecidos eu nao ligo,mas eu tenho medo de dar de cara com um conhecido.E eu também estava pensando em...por favor, não me julgue.
-O que foi?OH,você vai chupar o pau daquele gatinho da sua sala,né?Sabia que ele era gay!
-O que?Não! Que gatinho?
-Ahn...Louis Tomlinson,dã.
-Quem me dera eu chupasse,mas como não se pode ter tudo nessa vida,não é?
-Tudo bem, não desvie do assunto.
-Ok eu...eu quero comprar calcinhas. Não roupas de mulheres,só calcinhas para usar na rua e sentir como se eu escondesse um segredo.É emocionante.
-Aí meu deus!Você ia ficar fabuloso! Me promete que vai comprar alguma bem sexy e depois desfilar pra mim!
-Não seria nem um pouco vergonhoso,né?-Falou,irônico.
-Nao pra mim.
-GEMMA,TEMOS QUE IR!TCHAU,HARRY- A mãe gritou do andar de baixo.
-TCHAU,MÃE!
A irmã deu um beijo na testa do irmão e foi embora.Assim que o barulho do motor começou a ficar longe,ele resolveu se levantar para fazer algumas coisas pendentes.Era final de semana,então ele não tinha que ficar indo para a escola.
Se lavou,colocou umas roupas limpas e saiu no caminho da farmácia do outro lado da rua.
O que tinha de tão especial lá? Fraldas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Wet SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora