Remédio Da Vida !

16 1 0
                                    

Depois de de um longo dia ontem, hoje finalmente vou poder conhecer a Coréia.

Só que era uma 14:23 já tinha perdido a metade do dia , sem enrolações eu vesti uma jaqueta preta uma calça marrom e uma bota , tomei só café puro.

Pronto ! Ja estava lindo e maravilhoso para conhecer esse lindo lugar !!!

Estava andando decidi entrar em um mercadinho o que não foi surpresa foi encontrar jin e yasmin. Perguntei quase rindo:

- Que diabos vocês dois estão fazendo aqui ( como se eu não soubesse )

Estamos fazendo compras !

Dizem os dois ao mesmo.

No mesmo momento que eles tinham falado , eu simplismente fiquei um pouco com cara fechada e falei :

-okay , mas vocês tem que fazer aquela outra tarefinha que eu dei pra vocês não é ?

De repente o senhor Jin ficou assustado coçando o pa.. OPA ! Coçando a cabeça dele .

- que tarefa ? Perguntou ele com aquela cara de coelho fofo !
-senhor Jin , eu nem vou mais te chamar de senhor Jin. Olha Jin ontem eu estava explicando a para todos vocês sobre essa tarefa , mas só que você estava grudado naquela merdinha de celular parecendo um zumbi , a culpa não é minha se você é tão viciado , assim você não conseguir nada com isso , desculpas pelas palavras mas eu sou assim sou direto não sou enrolações , se não aguentou então vá embora ...
- falei como se fosse a mãe dele.

Depois que terminei de falar , a Yasmin estava me olhando do pés à cabeça com uma sombronçelha levantada.

- Pode deixar professor , eu cuido disso , vamos Jin , tchau !

Falou ela jogando o cabelo pra trás .

Mas que atrevida essa Vaca Gata querendo se aparecer . Por favor né ?

Arraso com a cara dela apenas com um passo ao som de flawless Beyoncé.

Depois dessa palhaçada que aconteceu , eu tinha me esquecido do que eu ia comprar.

Tanto faz , vou é pro restaurante isso sim , estava
Quase desmaindo no mei da rua de tanto sono , eu dormi pouco eu precisava de alguma coisa para me animar.

Mas é claro ! Eu sei dancar o que me deixar alegre é a dança .

A dança é tipo um remédio . Agente usa e de repente agente fica alegre .

A dança é tudo pra mim eu agradeço à você Deus a todos que acreditaram e ainda acredita no meu sonho.

Começei a dancar ao som de big bang . eu tipo fiquei dançando e grintando :

- BANG BANG BANG ! (3)

Se alguém tivesse andando comigo , já teria ido embora a muito tempo.

A música já estva no final , já estava chegando a parte agitante da música .

Estava dançando no meio

Vida Coreografo : RainyxOnde histórias criam vida. Descubra agora