-Eliza, acorde filha, vamos.- Chamou-me minha mãe- Vai se atrasar se não se levantar logo dessa cama!
Alguns minutos depois, levantei-me e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho gelado. Vesti uma simples roupa, calça jeans preta, uma blusa de AC DC minha banda favorita de rock, e um Vans preto.
Meus olhos azuis estavam um tanto avermelhados devido ao fato de ter chorado noite passada, meus longos cabelos negros um pouco bagunçado, pente ei-os e fui para a cozinha.
-Vamos Eliza, você come no caminho, seu vôo sai às 08:00 em ponto! E seu pai nos espera no carro!- Exclamou minha mãe.(...)
Lá estava eu em uma rodoviária, pronta para ir a um Colégio interno.
-Vá minha filha, sentiremos sua falta!- falou minha mãe.-Até, Eliza! Nós te amamos.- Comentou meu pai.
-Me amam?! Vão sentir minha falta?! Vocês estão me abandonando! Me abandonando! Então, parem de ser falsos.-Aumentei meu tom de voz.
Virei-me em direção do ônibus que me levaria até o avião.
Já sentada, coloco meus fones de ouvido em um bom volume com a música Back In Black, fecho meus olhos apenas sentindo a música e pensando em como será minha vida daqui pra frente. Não me sinto muito bem indo para um colégio interno. Por qual motivo meus pais fizeram isso comigo? Perdida em meus pensamentos, acabo adormecendo.-Senhorita, iremos pousar em cinco minutos.- alertou-me a aeromoça.
(...)
O taxista parou em frente o colégio, aparentemente bonito. Sua cor era de um intenso vermelho, com grandes portões, era um lugar enorme, incrivelmente grande. Fui recebida por uma mulher alta, cujo tinha os cabelos loiros preso em um coque e olhos castanhos, sua pele era de um tom levemente branco.
-Olá, seja bem vinda ao colégio Meninzi Peter, sou Joyce, diretora da escola. Acompanhe-me até minha sala.- A diretora parecia um tanto simpática, fiz o que ela pediu, a segui até uma grande sala aparentemente a diretoria como Joyce havia mencionado.
-Sente-se.- obedeci- Então, Você deve ser Eliza Belmontt, certo?
-Sim.- respondi.
-Aqui temos algumas regras.- entregou-me uma folha cujo havia escrito as regras.- Ficará no quarto 108, seus companheiros serão Gadriel Palmontt e Carla Steven, aqui está a chave e seus horários de aula.
-Obrigada, mas, por que tem um menino no dormitório que vou ficar?
-São sorteios onde cada aluno fica, não escolhemos.
-Certo, é, como acho meu quarto?
-Ah! Já ia esquecendo, desculpe Senhorita Belmontt, a escola e muito grande, então resolvemos fazer um mapa com todos os lugares do colégio, tome.- entregou-me um pedaço de papel novo dobrado.
Saí de sua sala no intuito de procurar meu quarto, meia hora depois achei. Ao abrir a porta, o quarto encontrava-se vazio. Era realmente muito bonito. Havia uma grande sala onde se encontrava sofás, uma Tv de aparentemente cinqüenta polegadas, uma mesa de vidro com seis lugares e do outro lado, a cozinha. No corredor tinham exatamente quatro quartos, um de frente para o outro, dois estavam com as portas fechadas, deduzi que fosse o quarto de Gadriel e Carla. Entrei no outro que estava com a porta aberta, parecia mais uma sala de jogos e estudo. Virei-me em direção ao outro quarto e entrei, acho que esse é o meu, tinha um grande guarda-roupas, uma cômoda, estantes e um sofá. Tinha também uma grande cama de casal. O banheiro ficava nos quartos.
Comecei a organizar minhas coisas. Já era 21:30 da noite quando terminei, faltava apenas alguns posters que colocarei amanhã. Minhas aulas vão começar em dois dias, então terei de dormir e acordar cedo pra correr atrás das coisas. Tomei um banho e fui me deitar. ''Onde será que está Carla e Gadriel?'' pensei
(...)
Acordei com duas vozes vindo do corredor, olhei para o relógio e eram 03:37 da manhã. Levantei e fui até a cozinha, a cada passo que dava, os sons da conversa aumentava.
-Hey, você deve ser a Eliza.- comentou a garota que devia ser Carla, ela tinha longos cabelos ruivos e olhos castanhos, seu tom de pele era levemente bronzeada. Bonita.
-Belo pijama.- comentou o garoto com um olhar malicioso. Senti-me corar por seu comentário, lembrando- me que estava apenas com uma calcinha box e uma regata preta. Gadriel era alto e forte, com cabelos extremamente preto bagunçado, seus olhos eram de um azul intenso, sua cor de pele era exatamente branca igual a minha.
- Não ligue pra ele, é sempre assim.- disse Carla.
- Onde estavam até as três da manhã? -perguntei
-Em uma festa, queria ficar mais, só que alguém não deixou.-disse Gadriel para Carla.
-Ah! Bom, eu vou dormir, boa noite.
-Boa noite gatinha.- Disse o garoto piscando para mim.- Bons sonhos.
-Boa noite.
Fui para meu quarto, me deitei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Mal
Misterio / SuspensoEliza acaba de se mudar para um colégio interno onde acaba conhecendo Gedriel e Carla, que, ao passar do tempo pega uma forte amizade com eles. Alguns dias depois, juntos, fazem um jogo, que pode mexer com as forças do mal. Dois dias depois coisas e...