Mais um dia cheio de paz e saúde na Coréia e hoje é dia de ver a coreografia de BTS junto com RAINYX .
estava comendo um tipo arroz.frito junto sushi no caminho pra BIG HIT.
CHEGUEI NA BIG HIT , É A HORA DE VER O QUANTO ELES SÃO ATREVIDOS E AGRESSIVOS.
Cheguei a até a sala de prática de dança . Quado Lyandra e Rap monster se beijando .
Eu claro , fiquei com olhos de bomba vendo aquela palhaçada.
Bati palma com tanta força e falei :
- QUE PALHAÇADA É ESSA , VOCÊS SE ESFREGANDO EM UM LUGAR PÚBLICO DE RESPEITO , NAMOREM QUANDO TIVEREM TEMPO!!
Falei o maid alto possível para eles olharem para mim.
Eles não disseram nada , só ficaram com cara de cachorro molhado com o rabo entre as pernas.
- Rap mon! , você terminou a coreografia junto com o resto do grupo BTS E RAINYX??
- perguntei olhando para o celular.
- sim Mat, eu e o resto da turma terminamos de fazer a coreografia. Respondeu olhando pra Lyandra.
- que bom , por que eu quero você e a Lyandra dancar agora ! Respondi começando a me sentar no canto do espelho.
Andem logo !
Com alguns minutos ele começaram a dançar ao som de litte mix - secret love.
A dança estava me enlouquecendo pois estava lindo , eu podia ficar o dia inteiro vendo aquela magia acontecer . Os toques , o jeito de como eles dois se olhavam era puro AMOR , eles conseguiram botar o amor em uma coreografia , no fim da coreografia , eles deram um selinho e deram as costas.
Eu simplismente levantei e bati palmas dizendo que estava perfeito !
- lindo a apresentação, mas cadê os outros ? Estão atrasados.
Rap monster botou a mão em meus ombros e disse :
- eles não vão vim hoje , por que até agora eles estão dormindo.
Oi!?, como!? Onde estão eles ?
Falei irado com isso .-Estão aqui mesmo na big hit no próximo andar . monster me respondeu olhando pro lado.
- pois você teria a responsabilidade de acorda todos eles , você é o líder meu filho! Anda me leva ate esse andar e me traz uns 12 baldes de agua gelada por favor .
respondi com um sorriso bem irônico.
-Mais pra que 12 baldes de agua gelada ? Pergunta Lyandra .
-Você vai ver só ! Respondi com uma risada bem alta.
Quando tinhamos chegado atë o tal cômodo eu abri a porta e peguei um balde de agua e falei para Lya e mon.
- agora vocês pega um balde e joga agua em um deles e sem perguntas jogue agora.
Os dois pegaram o balde so que Lya não estava.conseguindo levantar o balde e disse :
- EU NÃO CONSIGO ! Me ajuda Mon !
Aquilo estava muito engraçado pedi que esperasse um pouco chamei outros 10 homens incluindo o segurança CARLOS que ficava me olhando com im jeito de nojo.
Estava pouco me importando com isso.
-Andem entrem sem fazer barulho !
Falei entrando no quarto cheguei perto da Duda e olhei pra ela um pouco com um olhar mortal e simplismente falei para todos acordarem .
ACORDA , ACORDA !
Todos ao mesmo tempo acordaram e me olharam com uma cara de cu .
-Mais o que é isso ? Perguntou Jeovana.
- eu que te pergunto vocês dormindo essa hora sendo teriam que.acorda cedo por causa da aoresentaçåo.de hoje.
Falei.calmamente.
- desculpas ,nós saimos ontem à noite para uma balada.
disse suga coçando o Pa... OPS ! Conçando os olhos .
- sem desculpas ,.por.conta disso vocês teram uma punição hoje vocês vão ter que fazer mais duas coreografias, menos Monster e Lyandra , eles se apresentaram , eu peguei els no flagra.se pegando sem detalhes , mas eles se apresentaram . Ele vão descansar e vocês levatam agora !
Falei um pouco calmo.
Oiê pessoal ! , essa foi a primeira parte deste capítulo espero que tenham gostado um beijo e até o próximo capitulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Coreografo : Rainyx
FanficUm jovem de 18 anos chamado mathew , foi contratado pela sensação do momento, Rainyx um grupo de 7 garotas que querem chegar o topo da fama ou ja chegaram ?