Animes e Mangas

564 11 0
                                    

Ola pessoal isto será um lugar que eu vou comentar sobre alguns animes e recomendar alguns animes ... Espero que gostem FLW !!!

Hajime no Ippo

Este anime/manga tem muitos capítulos então quem gosta de animes com poucos capítulos sugiro pular este ...

Pra quem curte boxe e lutas este é o anime ideal!
Sinopse: Makunouchi Ippo é um garoto humilde do segundo ano do ensino médio que na maior parte do seu tempo livre ajuda a sua mãe no trabalho.

Ela possui uma loja que aluga barcos para pesca. Devido a isso o garoto está sempre ocupado e não tem tempo para fazer amigos.

Pra piorar as coisas ele se torna alvo de Umezawa e sua gangue, que não gostam de Ippo e batem nele desde criança.
Um dia, embaixo de uma ponte onde Ippo apanhava de Umezawa, Takamura, um boxeador veterano que foi campeão do torneio entre os boxeadores novatos do Japão, salva Ippo de Umezawa e o leva para o ginásio de boxe para tratar de seus ferimentos.

Lá, Takamura empresta alguns vídeos com lutas de boxe para encorajá-lo um pouco. Depois de ver os vídeos, Ippo começa a se interessar por boxe, pois ele se convenceu de que nele poderia encontrar a resposta que procurava desde criança, que era "qual o significado de ser forte?"

Ippo acaba convencendo Takamura e o treinador Kamogawa, provando que é capaz de se tornar um boxeador com a sua determinação e esforço.

O anime é muito engraçado, contanto com muitas cenas cômicas, além de ter muita ação e ensinar a nunca desistir. Recomendamos muitíssimo.

Data: 25/01/2016 de 31/01/2016
Ranking de audiência de animes:

1. Sazae-san - 13,6%
2. Crayon Shin-chan - 9,7%
3. One Piece - 9,3%
4. Doraemon - 8,6%
5. Detective Conan - 8,5%
6. Chibi Maruko-chan - 8,2%
7. Youkai Watch - 6,1%
8. Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns - 6,0%
9. Dragon Ball Super - 5,3%
10. Furusato Saisei: Nihon no Mukashi Banashi - 4,0%

Obrigado por votar até a próxima !!!

Animes E MangasOnde histórias criam vida. Descubra agora