Capítulo 8

17 3 0
                                    

Pov Yuki on.

Jimin é um extremo babaca, e sem sentimentos, não me conformo como existem pessoas assim.
Escuto a porta do quarto batendo, escondo o rosto com o travesseiro.
_ Você está bem ? - Ouço a voz de Tae.
-Saia.-Digo seca.
-Vou ficar sentado aqui na sua porta até você decidir abrir.-Responde.
-Boa sorte.-Digo duvidando.
-Yuki, não me faça esperar aqui fora.-Taehyung bateu na porta mais uma vez.
-Não vou abir.-Respondo.
-Por que?-Odeio quando ele se faz de idiota.
-Por que eu ouvi sua conversa, não gosto que brigue.
Ele fica em silêncio.
-Tae... Não quero que se machuque.
-Eu não vou.-Responde seco.
-Não quero que brigue mais também.
-Prometo.-Bate na porta outra vez.
Me levantei, fui até a porta e a abri. Voltei para minha cama e sentei o encarando.
-O que foi?-Pergunta ao fechar a porta.
-Sinto falta do Suga.
-O que? Por que?-Tae parece ter ficado bravo.
-Por que ele é meu melhor amigo.-Resmungo.-E eu o magoei.
-E eu sou o que?
-Está com ciúmes?-Rio ao perceber que é verdade.
-Vou para o meu quarto.-Taehyung abre a porta enciumado.
Corri e o puxei de volta.
-Fique aqui Tae.-O abraço.-Ele pode ser meu amigo, mas quem eu sempre amei foi você.
_ Eu também te amo, mas não suporto ouvir você falando sobre ele - Retruca.
O solto , e lhe viro de frente para eu, sem pensar duas vezes selei nossos lábios em um beijo lento e carinhoso, senti meus pés saírem do chão, e do nada Tae passa a me rodar.
_ Pare seu bobo, estou ficando tonta e enjoada - Digo assim que separamos nossas bocas.
Tae me coloca de volta no chão, e ri animado.
_ Nem fizemos nada ainda, e já está grávida - Comenta com um sorriso.
_ O que ? - Fico confusa.
_ Disse que está tonta e enjoada, isso é gravidez - Repetiu.
-É por que você me rodou.-Digo sem graça.
-Hum.-Responde seco.-Eu troquei sua aliança, por uma mais nova e menor.-Ri sem graça.
-Obrigada.-Tira a aliança do bolso, e a finalmente ponha em meu bolso, serviu perfeitamente dessa vez.
-Que bom que serviu, já estou sem dinheiro.-Coçou a cabeça.-E por favor não fale mais do Suga perto de mim.
-Tudo bem.-Mas eu sei que meus pensamentos não vão mudar, afinal Suga sempre me ajudou.
Taehyung me puxou para seu colo, e depois se jogou na cama me trazendo por cima.
_ Vamos ter um bebê certo ? - Pergunta.
Rio do que diz, e bato em seu peito.
_ Já disse que só estou enjoada por causa do giro - Respondo.
Tae me olha sério.
_ Você não entendeu, perguntei se vai ter filhos comigo - Explicou.
-Não vamos pensar nisso agora.-Resmungo.
-Por que não?-Pergunta.
-Ainda somos muito novos.
-Sim, mas...-O interrompo.
-Vamos sair?-Tento mudar de assunto.
-E pra onde quer ir?-Pergunta se levantando.
-Para o parquinho.-Taehyung ficou sério.-Me disseram que é um lugar importante pra você.
-É...-Falou seco.
-Não quer me levar?-Me levanto.
-Quero.-Ainda seco.
-Vocês dois vão comer!-Ordenou Namjoon.-Não tem mais ninguém na cozinha agora,podem ir.
Obedecemos e fomos até a cozinha, comememos a deliciosa refeição preparada por Jin, porém ninguém abriu a boca para falar.
_ Não gostei da ideia de ter visto aquele vídeo - Comento.
_ Eu já deletei do meu celular, a propósito não tenho nada a ver com isso, só me enviaram e eu olhei - Explica.
_ É a minha amiga V, ela está sofrendo e muito - Digo.
-Só me importo com você.-Diz seco.-E tem mais, você a conhece a pouco tempo.
-Mas mesmo assim ela é importante pra mim.-Resmungo.
-Tabom.
_ Tae, não a julgue - Peço.
_ Yuki, você mal a conhece, essa garota pode ser uma falsa - Ele continua com esse pensamento, infelizmente.
_ Ela não é falsa, o problema foi que caiu nas mãos de um babaca que só queria brincar - Meu tom sai seco.
_ Me poupe disso, quando um não quer, dois não fazem - Retruca.
_ Ela estava apaixonada, e não sabia que ele aprontar tamanha safadeza - Me irrito.
-Como ela pode se apaixonar por alguem que também mal a conhece?-Taehyung é muito teimoso.
-Esqueça.-Levanto da mesa.-Vou para o meu quarto, e dessa vez não venha atrás.
Deito sobre a cama, e busco meu celular na escrivaninha, disco o número de Seohyun e ligo, ela atende no terceiro toque.
_ Oi! Você está bem ? - Que pergunta mais idiota.
-Estou bem.-Diz baixo, mas sei que ela não está.
-Onde você está?
-Na casa da minha mãe.-Diz seca.
_ Me passa o endereço, eu quero te ver - Aviso.
_ Para que ? - Pergunta com a voz carregada.
_ Só quero cuidar do seu bem estar Seo, não quero que entre em depressão depois do que aconteceu - Digo preocupada.
_ Minha mãe não gosta de visitas, e nem meu padrasto - Explica.
Escuto vozes gritando com ela, um homem e uma mulher, dizendo coisas horríveis.
_ Seo? - Não obtenho resposta - Seo - Repito - Seohyun - Dessa vez grito.
Escuto o barulhinho de desligar, pelo jeito ela está com problemas, e não posso impedir, pois não faço ideia de onde seja sua casa.
Saio do quarto e vou para cozinha, onde encontro Jin enxugando a louça.
Passo a observa-lo, sem perceber é claro, mas logo ele vira o rosto incomodado, só que nada fala, continuo a olhar, até que disfarço.
_ O que foi ? - Pergunta.
_ Você é estranho - Respondo.
-Por que?-Pergunta.
-Por que você não fala, não come, não dorme, não toma banho.
Jin arregala os olhos assustado.
_ Eu sou um humano, assim como você - Responde.
_ Não é não, você está mais pra um robô ou um rato - Falo - Na verdade, eu mal te vejo, e quando vejo não fala nada. Cara moramos juntos tem anos !
Jin termina de secar a louça, e pendura o guardanapo na cadeira.
_ Eu não sou interessante o bastante, tanto que só agora você puxou papo comigo - Suspira - A propósito não é só você, são todos dessa casa, eu só sou o cara que prepara as refeições.
Agora vendo por esse lado, ele parece ser tão frustrado e triste.
[...]
Antes de sair a caminho da escola, paro e encaro o boné que Suga me deixou. Vou até ele e o pego.
-Sinto tanta sua falta.-Sussurro.
-Yuki, vamos.-Tae bateu na porta.
Escondi o boné na minha bolsa, e abri a porta.
-Vamos.-Taehyung me puxou pelo braço e fez questão de que segurasse sua mão até a escola.
Chegamos ao portão de entrada, olhei para todos os cantos a procura de Seohyun, porém não encontrei, o jeito é entrar, quem sabe ela não esteja no pátio.
_ O que está procurando Yuki ? - Pergunta V.
_ Seohyun - Respondo.
Taehyung bufa impaciente.
_ Esquece essa garota, acha que ela vai voltar depois daquele vexame ? - Ironizou - E olhe só pra essas pessoas, estão vendo e comentando o vídeo ainda.
_ Eu não me importo, eu acho - Digo mais para eu mesma.
Tae beija o topo de minha cabeça e sorri.
_ Esquece isso, pense somente em nos - Pediu.
Estava pronta para responder, até que vi Junsu se agarrando com outra garota, enquanto os outros o seguiam.
Tentei ir até ele, porem Taehyung me segurou.
-Esqueça, deixe eles que se resolvam.-Susurra em meu ouvido.
Não quero ignorar isso, mas vou fazer a vontade de V por enquanto.
-Hoje começam os ensaios.-Olho para ele confusa.
-Que ensaios?
-No qual você terá que cantar com o Dragon.
Por que ele teve que me lembrar, isso é tortura. Morro de medo daquele professor estranho.
-Sim, é mesmo.-Resmungo.-Mas e você?
-Eu o que?
-Vai cantar com quem?
_ Junsu... - O interrompo.
_ O que? Como assim ? - Digo espantada.
_ É isso que ouviu, minha dupla é aquela peste - Confirmou - Vou pedir pra me colocarem com o Namjoon.
_ Não - Digo seca.
_ E por que não ? - Questiona.
_ Se você fazer dupla com o Namjoon, Seohyun irá ter de fazer com o Junsu, o que é muito desconfortável - Revelo.
_ Foda-se, são farinha do mesmo saco - Murmurou.
-Você é um insensível Taehyung.-Digo seca.
-Eu só me importo com você.-Apertou minha bochecha.-Não ligo para aquela vaca e o grupinho de amigos que ela escolheu.
-Mas não fale assim dela.-Resmungo.
-Tabom Amorzinho.-Diz ironizando.
Fico refletindo sobre tudo o que aconteceu, e com certeza se Suga estivesse aqui me entenderia e ajudaria com Seohyun, diferente de Taehyung que tem se mostrado um babaca em relação a isso.
_ Não importa de que jeito, mas vou descobrir onde ela mora - Digo.
Taehyung me olhou insatisfeito.
-Pare de se envolver com essa garota Yuki.-Taehyung solta minha mão irritado.-Por favor, estou te pedindo.
-Não posso, ela é minha amiga.-Murmurei.
-Se quiser que eu pare de se envolver em brigas, você vai ter que deixar essa garota de lado.-Passa a mão por meu cabelo.
-Tae não posso fazer isso...
-Eu só não quero que as pessoas pensem que você é como ela.
-Mas...-Sou interrompida.
-Me prometa Yuki.-Diz seco.
-Okay.-Respondo insatisfeita.
-Todo mundo para a sala.-Gritou o professor demoníaco.
-Vamos.-Tae me puxou correndo para a sala tentando me fazer rir.
-Daqui pra frente você só senta comigo, entendeu?-Diz em tom ameaçador.
-Ta...-Sorriu tentando esconder o ciúmes.
Ao entrar na sala vi que todos ainda comentavam sobre o vídeo e as fotos de Seo.
-Essas pessoas não tem o que fazer não?-Penso alto.
Taehyung me olhou e ficou em silêncio.
Me sentei e pus a bolsa sobre a mesa, Taehyung fez o mesmo.
-Então Yuki, qual o seu talento?
-Eu não tenho talento algum esqueceu?-Ironizei.
-Que isso, deve haver algum escondido ai.-Diz apontando para o peito.
-Talvez...-Resmungo.
O professor chega em frente a sala.
-Os ensaios começaram depois do intervalo, por enquanto temos aula normal.-Diz pegando o livro em sua bolsa.
-Que chatisse.-Resmungou V.
-Melhor pra mim, não quero ficar tão perto dele.-Taehyung riu.
Abro a bolsa e vejo o boné de Suga, pego o livro rapidamente e fecho a bolsa para que Tae não o visse.
-O que foi?-Perguntou ao olhar minha cara.
-Nada, preste atenção na aula.-Desvio o assunto.
-O casal dá pra ficar quieto?-Gritou Namjoon de atrás de nós.
A aula desse cara está me dando extremo nojo, fala sério que pessoa mais estranha.
_ Senhorita Yuki, aqui não é sua casa - O filha da mãe gritou.
Abri os olhos, e percebi todos rindo, menos Taehyung que me jogava um olhar de vergonha.
_ Seja menos irresponsável e infantil, estamos na sala de aula - Disse simplesmente.
-Desculpe.-Murmuro sem ao menos o olhar.
-Olhe para mim quando falo com você.-Ordenou.
-Desculpe!-Repito, dessa vez o encarando com medo.
-Melhor assim.-Respondeu.
-Cara chato.-Tae revirou os olhos impaciente.-Quero ir comer!
Confesso que também estou pensando na comida, minha barriga nessecita de tal coisa.
[...]
O sinal para o intervalo bate, todos da sala saem em disparada até a cantina.
-Vamos.-Namjoon puxou V pelo braço.
-Mas e a Yuki?-Olhou para trás.
-Eu te encontro depois.-Digo colocando os livros e cadernos na bolsa.
-Tudo bem.-Taehyung piscou e gritou.-Eu te amo.
Tenho certeza de que fiquei vermelha nesse momento.
Ao sair da sala, encontro Junsu.
-Yuki...-O ignorei e continuei a andar.-Posso falar com você?-Segurou meu braço.
-Me solta!-Grito.
-Será que dá pra me desculpar?-Pediu irritado.
-Diga isso a Seohyun.-Me soltei, e contínuo a andar.
Por não estar muito bem, pedi para ser dispensada, só de encontrar com Junsu me senti muito mal.
Chegando em casa corri para o banheiro mais próxima , devido a estar enjoada e apurada, mas alguém já estava ocupando, e com a porta aberta por sinal.
_ Jungkook - Disse espantada e com certo remorso.
Ele fingiu ignorar minha presença, e continuou o que estava fazendo .
Me joguei sobre seu corpo, tentando o impedir.
_ Me solta - Gritou enquanto se debatia com a lâmina na mão.
Fui empurrada, e bati as costas contra a parede, mas não desisti, voltei e lhe dei um abraço por trás.
_ Você não precisa disso - Aconselho.
-O que você sabe sobre mim?-Diz em quase grito.
-Não sei nada, mas você é amigo do meu irmão.-Faço-o me olhar.-Então faz parte da minha família.
Jungkook deixou a lâmina cair no chão, se ajoelhou e várias lágrimas escorreram pelo seu rosto. Ele levou a mão no rosto com vergonha, e sussurrou algo para mim.
-O que disse?-Pergunto me sentando ao seu lado.
-Sai daqui.-Repetiu.
-Não vou te deixar sozinha, afinal você é o Maknae da casa.-Puxo sua mão.-Venha comigo.
-Pra onde?-Pergunta ainda chorando.
-Vou limpar esses machucados e te fazer algo pra comer.
_ Me solta - Puxa seu braço violentamente.
_ Por que me odeia tanto ? - Pergunto.
_ Você só faz mal ao Jimin - Responde.
-Eu?-Jimin quem é o mala, e completamente sem educação.-Mas isso não importa agora, só esqueça por um minuto todos os meus problemas com vocês e venha comigo.
-Não vou, me deixa em paz.-Responde.-Não preciso da sua ajuda.
-Por favor, só dessa vez.-Levanto e estendo minha mão a ele.-Prometo que não falo mais com você depois disso.
Sem dizer nada ele segurou minha mão e se levantou.
Fomos até a sala, peguei o kit de primeiros socorros, e tratei de fazer um curativo que cobrisee as marcas.
_ Sabe, você pode até não gostar de eu, mas saiba que não tenho nada contra você, até porque te conheço a muito tempo - Revelo.
_ Vocês me tratam feito uma criança, acha que gosto disso ?
-Desculpe.-Abaixei a cabeça.-Eu já fui tratada assim...
-Esqueça.-Diz seco.
Fico em silencio.
-E diga ao covarde do seu namorado não se meter com o Jimin. Ele é baixinho e vai apanhar com certeza.
-Eu o fiz prometer que não vai mais brigar.-Revelo.
_ E você acredita ? - Retruca - É tão ingênua.

Corações ConfusosOnde histórias criam vida. Descubra agora