Quando chegamos em casa era quase 5:00,Clara ainda não havia acordado para nossa sorte,nós subimos cada um para seu quarto,eu aproveitei para dormir mais um pouco.
Acordei era 9:00 de um sábado,tomei um banho e logo fui me trocar.
A irmã do Mathias gostava de roupas bem apertadas,mas eram bonitas e também combinavam comigo; então depois de muito esforço eu consegui colocalas,então eu abri a porta da varanda para deixar entrar luz no quarto.
Sophie:off
Mathias:on
São 9:30,Sophie aparentemente já está acordada pois eu ouvi barulho vindo de seu quarto; Então eu desci para ver se minha mãe já havia pedido para fazer o café da manhã.
Quando cheguei estavam colocando o café na mesa porem minha mãe não estava por lá, fui ver se ela estava na horta e eu acertei.Estava um dia agradável nem frio nem quente, tinha uma brisa fria porem boa.
-Bom dia filho!~ela disse com um sorriso no rosto.
-Bom dia~retribui o sorriso.
-Sophie já acordou?
-Não sei,mais acho que sim.
-Vá ver se ela precisa de algo então.
-Ok
Eu dei as costas e fui até o quarto onde Sophie estava; Bati na porta e esperei resposta, como não ouve falei.
-Vou entrar! ~disse quase gritando.
Quando abri a porta lá estava a Sophie, sentada no chão em frente a varanda olhando para fora,quando percebeu que eu havia entrado voltou seu olhar para mim e sorriu.-Bom dia Math!~ela disse com um sorriso, com a voz mais calma e delicada do mundo.
-Bom dia?~eu estava sem reação,eu não sabia exatamente oque falar ou fazer.
Ela começou a rir.
-Oque você tá fazendo sentada no chão?
-Brisa daqui é ótima, é aconchegante...~ela disse virando o rosto para a varanda novamente.
Eu fui em direção a ela e me sentei ao seu lado.
-Você está precisando de algo?
-Não,obrigado.
-realmente a brisa daqui é boa.
Ela sorriu gentilmente.
-Você é fofa sabia?
-quê?~ela perguntou confusa e levemente corada.
-eu falei sem pensar,mais não deixa de ser verdade.
-Math...Você é estranho.
-Ser normal é chato demais! mais porque você começou me chamar de "Math" de repente?
-Não sei...Você não gosta?
-Não eu gosto~eu sorri
Ela sorriu de volta.
-Vamos descer?
-vamos!
Nós descemos para tomar o café. Na mesa minha mãe já nos esperava, para começar a comer.
-Bom dia Sophie dormiu bem querida?
-sim! Obrigado pela preocupação.
-vamos comer!~perguntei impaciente.
-vamos!~as duas falaram em perfeita sincronia.
-oque foi isso?!~perguntei um tanto surpreso.
Ambas começaram a rir.
Nosso café da manhã,foi cheio de risadas e brincadeiras,minha mãe falando besteiras,e a Sophie rindo de todas elas;
Quando terminamos minha mãe falou;
-Bem amores façam oque quiserem pois eu vou pintar o sótão;
-amores?!~perguntei surpreso.
-sim! amores! Vocês são meus amores! Sophie já é da família.
-ahh obrigada! fico feliz em ver que você pensa assim; Hm eu posso te ajudar no sótão?
-Claro!
-ok não tô afim de ficar sozinho então vou ajudar também~disse sem muito entusiasmo.
-Sophie você deveria ficar mais aqui, quando você vem Mathias faz milagres. -tsc isso não é verdade!~eu disse revirando os olhos.
-ah claro filho!~ela disse me olhando com sarcasmo.
Sophie começou a rir.
-Vamos então! ~disse minha mãe levantando da mesa.
Nós subimos e logo minha mãe pediu para eu colocar uma roupa mais desgastada, enquanto ela ia arrumar algo para a Sophie;
Fui para meu quarto coloquei um jeans que eu não usava muito e uma blusa Branca. E fui em direção ao sótão.
Quando cheguei encontrei minha mãe com uma espécie de camisola, e Sophie com um shorts jeans e uma blusa branca com botões, aparentava ter um top ou algo do tipo por baixo;
Eu fiquei a encarar a Sophie com uma cara tentando me acostumar a roupa que ela estava usando.
-o que foi?~ela me perguntou com uma expressão confusa.
-nada,mais a sua roupa não faz sentido~disse a encarando por inteira.
-Filho nós só tínhamos essas duas roupas, se eu deixasse a Sophie ficar com a camisola, você não ia prestar atenção na pintura.~ela diz apontando para a roupa que ela estava vestindo e com a outra mão a roupa de Sophie.
-Claro que não! ~disse corando.
-Bom Carla por onde começamos? ~perguntou Sophie também corada,tentando mudar de assunto.
-ah sim vamos começar por aqui.
Assim começamos a pintar,por volta de meia hora depois, consegui sair de fininho sem elas perceberem.
Fui para a cozinha tomei um copo de água e me deitei no chão da sala para não manchar o sofá de tinta fechei meus olhos enquanto colocava as mãos atrás da cabeça; quando escuto alguém descer as escadas do outro lado do cômodo. Abro lentamente meus olhos e vejo uma silhueta a minha frente e espero minha visão focar no rosto da pessoa,era Sophie que me olhava de cima.-Vai ficar quanto tempo aí preguiçoso?
-depende você vai deixar eu ficar?~perguntei brincalhão.
-ahhh......Não!~disse agarrando minha mão me forçando a levantar.
Eu me levantei com dificuldade por conta da preguiça.
-Você é mais forte do que aparenta! mas é claro no padrão de uma garota!~disse brincando com ela novamente.
-Você não sabe como...~ela me mostrou a língua,deu um sorriso e saiu com o tão tradicional desfile que ela chama de andar.
-Você sabe que essa de mostrar a língua foi mega infantil porem~ela me interrompeu.
-completamente fofa! Já sei já me disseram essa.~ela disse virando para ficar de frente comigo.
-você lê mentes agora?!~disse surpreso. Ela começou a rir da minha reação, e em seguida me respondeu.
-talvez...~disse brincando e voltou a desfilar,quer dizer andar.
-Oque que eu faço com essa menina!~disse para mim mesmo.
Assim que eu e a Sophie entramos no sótão minha mãe disse.
-Ah querida conseguiu trazer de volta nosso preguiçoso!
-Sim,mais ele não estava muito afim de voltar não né? ~ela disse olhando para mim.
Acho que isso foi uma pergunta retórica...eu acho...
-Mas nós estamos falando de você, claro que com você pedindo ele viria mesmo que sem vontade,aparentemente tudo que você quer você consegue,e isso é uma qualidade e tanto.
-Mãe isso não é só aparentemente,isso já é um fato!
Ela olhou para mim com um olhar recriminante.
-Não deixa de ser verdade~disse respondendo aquele olhar.
ela suspirou.
-owwww que fofo já se entendem pelo olhar,Sophie desse jeito você se tornará minha cunhada logo!
Nós coramos com o comentário da minha mãe.
-Mãe isso foi estranho...~disse olhando para o lado oposto onde Sophie estava.
Minha mãe deu uma pequena gargalhada, com a minha resposta.
-Bom vamos continuar!~minha mãe disse segurando o riso.
Nós continuamos sem parar, até terminarmos,minha mãe foi limpar o resto das coisas no sótão, Sophie foi tomar um banho e eu fui jogar vídeo game, como sabia que a Sophie podia aparecer a qualquer momento decidi deixar a porta aberta, para que eu veja quando ela chegar;
Por volta de 30 minutos depois,ela entrou e se sentou do meu lado me observando jogar.
-quer jogar?
-Não,daqui a pouco eu vou sair um pouco, mas de qualquer forma obrigado.
-ok
Ela ia sair?!para onde? ela estava com um vestido rodado violeta da minha irmã,não parece ser algo importante, porque se fosse ela procuraria algo mais chamativo,de qualquer maneira eu queria saber onde ela ia,mas eu não queria me intrometer na vida dela.
Então decidi que não iria perguntar para ela e somente esperaria ela chegar.
Nós ficamos uns minutos conversando e logo depois ela saiu.
-------------------------------------------------------------
Oioi tudo bem? bom meus nekos oque estão achando disso que eu chamo de livro? deixem seus comentários e votos para eu saber ok? Bom, se quiserem fazer alguma pergunta para mim sobre o livro e tirar dúvidas fiquem a vontade vou responder todas! (desde que não contenha spoiler) Bom meus nekos me desculpem pela demora mais minha Internet bugou lindamente, e eu não estou conseguindo fazer nada :'(
Bom eu também estava pensando em começar a colocar títulos nos capítulos mais não tenho certeza oque vocês acham?Me falem....acho que é isso...Obrigado por ler!
Bye bye nekos!^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Oculto
HorrorUma garota aparentemente perfeita,até que decide deixar seu lado oculto que foi completamente escondido sua vida toda aparecer em sua personalidade você quer ver?