Acordei com muita dor de cabeça, não me lembro nem metade do que se passou ontem, pus-me a pé, fui tomar banho, vesti uma roupa qualquer pois hoje era sábado, desci as escadas, quando cheguei á cozinha estava o meu irmão com uma cara que parecia que não tinha dormido nem uma hora.
GABI- BOM DIA MANINHO!
Eu gritei para ver se ele olhava para mim.
EDU- cala-te eu não dormi nada, estou com uma ressaca maior que sei lá e tu ainda estás ai a gritar.
GABI- eu também estou com um bocado de ressaca mas eu dormi, porque não dormiste posso saber?
EDU- depois de te teres ido embora, o Ian te levou e depois veio ter comigo, bebemos mais um bocados ficamos com umas minas e depois fomos dar a volta ao bairro a gritar, até que chega um policial e disse que se nós nos calassemos que tinha-mos de ir com ele até á delegacia, então nós calamos e depois chegamos aqui a casa e vimos um filme e bebemos mais um bocado depois ele foi embora e eu fui tomar banho e tou aqui.
GABI- ninguém te mandou veres o filme, e beberes muito.
Depois de ter tomado o pequeno almoço eu tomei um comprimido para a dor de cabeça. Subi vesti um bikini preto e fui para a piscina e pus uns óculos pretos ninguém precisava de ver as minhas bentas de ressaca.
Passado umas três horas eu fui almoçar, e fui outra vez para a piscina só que desta vez o meu irmão veio comigo e ele chamou o Ian. Quando o Ian chegou, fomos todos para a piscina, Ian e eu trocamos algumas vezes o olhar mais nada de mais, pois nós hoje só dissemos olá mais nada depois de ter estado mais ou menos duas horas na piscina, eu sai e fui tomar banho, novamente, e os meninos ainda ficaram mais um bocado na piscina, no fim de tomar banho, os meninos tiveram a ideia de vermos um filme e eu como já tinha tomado banho disse para eles tomarem. No fim de ter escolhido o filme, que por acaso era o meu preferido, eles desceram.
EDU- diz-me por favor que não vamos ver romance.
IAN- nem comedia.
GABI- vamos apenas ver o meu filme favorito.
Quando disse isso o meu irmão riu.
IAN- qual é o teu filme favorito?
GABI- apenas é atividade paranormal 4.
A boca do Ian abriusse num "o" perfeito.
IAN- eu pensava que tu não gostavas desses tipos de filme.
GABI- muito pelo contrário eu detesto filmes de romance, e gosto mais ao menos dos de comédia mas os que me fazem realmente rir são os de terror.
EDU- é verdade ás vezes, quando eramos mais pequenos, e quando estreava um filme de terror nós íamos ao cinema , e havia algumas raparigas que não conseguiam estar ali a ver o filme , e eu e a minha irmã estávamos a rir do filme.
GABI- pois é uma vez nós fomos ver um filme de terror e começamo-nos a rir, e uma menina que se levantam e estava a sair dali virou-se para mim e disse porque eu estava a rir e eu disse que era do filme pois era o filme mais hilariante que eu já tinha visto, e naquela altura esse filme foi considerado o que era mais de terror.
IAN- uau!
Foi a única coisa que ele conseguiu dizer, começamos a ver o filme e no fim do filme pedimos uma pizza, quando acabamos a pizza eu como ainda estava com um bocado de ressaca fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão!!!
Teen Fictiona história fala de uma menina gabi que conhece o melhor amigo do irmão. ele é um galinha ela é divertida ambos se apaixonam e vivem muitas aventuras! leia e descubra o resto.