Capítulo 24 (CAPÍTULO EXTRA)

767 53 5
                                    

Dedicado à Tay_Mologni ** Leiam a história dela ** E da Piu_Piiu ❤❤❤❤❤

Chegamos no hospital, e ela entra comigo, hoje era dia de pegar as receitas dos remédios para dor que eu teria que tomar, eram muito fortes.

DESSA POV

Levei a manu na consulta, hoje ela pegaria as receitas para os remédios, depois iríamos no shopping, ela ta muito abalada ainda com essa história de acidente, fisioterapia, andar de muleta, tomar mil remédios. Mais seria preciso. Tudo bem que ela estava meio estranha, feliz demais para uma consulta dessas. Ela entrou na sala e eu fiquei esperando ela, jogando uns jogos de celular, passaram meia hora e eu nem percebi.

Manu - Vamos amiga, a gente passa na fármacia, e compra os lanches no fast-food, vamos direto pra casa mesmo. - Ela diz olhando para o celular e rindo.
Eu - E o shopping? - Digo estranhando.
Manu - Deixa para outro dia. Vamos logo, ela diz andando "rápido", mais com suas muletas seria difícil. Apenas ri, e fui em direção ao carro, saímos, passamos na fármacia, e compramos os lanches, ela não tirava os olhos do celular para nada. Até que ela me disse.
Manu - Amiga, eu vou sair com o Lukas, vou ficar aqui no centro mesmo, o Júlio ta na casa dele com o Dani, aí ele pediu para você ir lá... - Ela disse isso, ainda sem tirar os olhos do celular.
Eu - Então, tabom... Te deixo onde?
Manu - Em frente a feirinha de artesanato.
Eu - Tabom meu amor, eu espero o Lukas chegar, você não pode ficar sozinha.
Manu - Relaxa, minha amigas dão conta. - Ela diz olhando para as muletas, dou risada e digo.
Eu - Tabom, se cuida, e qualquer coisa me liga. - Dou um beijo na sua bochecha. - Te amo branquela.
Manu - Te amo meu amor. - ela diz descendo do carro. Vou para casa dos meninos, e quando chego, o portão estava aberto, entro na sala e não tinha ninguém, chamo pelo Dani, e não ouço respostas, até que chega uma mensagem no meu celular.
" Vem até o andar de cima, logo que você chegar, vai saber o que fazer! "
Eu subo as escadas, e vejo que tinha pétalas no chão, e algumas velas vermelhas com corações no chão, que levava até um quarto, ao chegar lá, vejo o chão e a cama cheio de rosas, um embrulho vermelho bem delicado, e um urso, fico parada até que sinto alguém me abraçando por trás, e me entregando um buquê de rosas, conheço essas mãos, era o Júlio, ele se virou de frente para min, se ajoelho e disse.
Júlio - Andressa, você aceita namorar comigo?

(...)

Oieeee, antes de me matarem, tenho explicações, calma.
1º - Demorei para postar, pq fiquei sem internet! 😭😭
2º - Este capítulo não foi maior, porque era só o pedido, e queria deixar vocês na curiosidade muahaha
3º Esse NÃO é o capítulo do dia, mais tarde posto outro.
Amores, obrigado pelos FUCK 3,5K ❤❤❤ Vocês são incríveis ❤ Deixe sua opinião, me anima, e me inspira muito, ultimamente voces nao comentam tanto 😭❤❤❤ é isso, até o próximo capítulo ❤ Um beijo no coração, e um tapa na bunda! ❤

E se você é um fodinha, já vai deixando logo sua estrelinha! YEEAH!! ❤

Amor "quase" Impossível - Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora