Treino?

11 1 0
                                    


      Na manhã seguinte, acodei com uma incrível dor de cabeça, mas que inferno, esses dias me sinto-me uma alcólatra.Levantei-me e num vislumbre vi o Berserker e congelei mas logo sumiu.

-Hora de acordar Bela Adormecida!- disse Kai entrando em meu quarto, puxei o cobertor para cima de mim e o fuzilei com os olhos:

-Kai...-Rosnei.Ele ainda mantinha sua expressão mais normal e inocente possível, mas ela não me enganava.

-O que foi?-Perguntou ele.

-Você poderia ser um pervertido mais discreto, não é mesmo?-Ironizei. –Sai do meu quarto...AGORA!-Disse, enfatizando a última palavra, o moreno levantou as mãos em redenção e saiu.

-O café está pronto!- Disse ele antes de sair e fechar a porta.Suspirei cansada, ele nunca aprende.

    Levantei-me quase rastejando pelo chão e troquei meu pijama, escovei os dentes e o cabelo e os amarrei num coque e desci as escadas parecendo um zumbi rastejante.

-Ânimo! Hoje é um dia de treino!-Disse Kai eletrico enquanto virava algumas paquecas pelo ar.E me sentei na mesa quase derretendo.Ele se aproximou da mesa e serviu as panquecas com leite condençado e morango que brilhavam a luz.(Ou era só a minha mente?)Mordi os lábios e peguei o garfo.Esperei Kai se sentar na cadeira a frente e disse:

-Obrigado pela comida!- E fazia enroladinhos com leite condensado e morango, o cortava em algumas tiras e comia apreciando o sabor.

-Ah...Fui comprar mais algumas coisas, por que-Ele parou e me encarou.-Como você sobrevivia a base de miojo, né! Tinha que ter alguma coisa saudável dentro desses estoques de comida estantânea!- Acusou ele, ssua expressão me lembrava meu irmão quando me dava bronca por comer doces demais.E senti algumas espetadas nas costas.

-Tá parecendo meu irmão...-Balbucitei para mim mesma inconformada.

-O que?- Perguntou ele.

-Pelo menos estou viva até hoje!- Rebati comendo parecendo uma criança de boca cheia.

-Realmente me perguntou como...-Sussurrou ele.Abriu um sorriso torto levantou-se da cadeira e se aproximou de mim, e fui para trás.-Mas é uma criança mesmo;

-O que foi?-Perguntei, sentindo uma certa pressão.

-Tem um pedaço de- Ele avançou com a mão e tirou alguma coisa de meu rosto.-Morango.-Completou ele e jogou na boca, voltando para a sua cadeira num sorriso triunfante e fiz bico que foi se transformando num sorriso psicótico.

-Eu não fiz nada.-Disse ele levantando da cadeira levando o prato consigo e comendo alguns pedaços do mesmo.

-O MEU MORANGO!- Exclamei e comecei a correr atrás dele.

.....................................................................................................................................................

-Vamos logo Kai!- Apressei-o pela milésima vez, já estava rolando no sofá enquanto esperava Kai se troca a quase 20 longos minutos.

-Tá, vamos! Levanta logo daí!- Apressou ele.

-Fui eu que fiquei 20 minutos te esperando, tá?- Disse cínica, me levantei e fomos para fora trancando a porta.

-Que lugar é melhor para treinar? Já que você que conhece essa região melhor.- Comentou ele passando a mão pelos cabelos úmidos.

-Hum...Nas colinas de pedra, lá é beem calmo.-Sugeri, indo em direção a garagem para pegar a moto.

Lightsaber - Long ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora