Acordei 7:00 tinha que ir pra escola estava perdendo muita matéria me arrumei coloquei uma a blusa do uniforme uma calça cinza rasgada pego minha mochila desço tomo meu café e vou pra escola..
Chego lá sento em um banco e fico esperando até que o sinal bata..
Da qui a pouco vejo o Paulo vindo em minha direção...Paulo - Apresada hein Bia, Acabou de terminar comigo já tá com o K9.
- Olha aqui Paulo apressado ta você fica todo assanhado para aquelas piranhas. E olha eu fico ou namoro com quem eu quiser. Digo me levantando
Paulo- Toda marrenta. Você vai fazer com o K9 o que você fez comigo, brinco, brinco aí quando acabou a diversão você larga.
- Primeiramente seu abusado, é diferente eu A-M-O o Kaike. Entendeu? Ou eu vou ter que desenhar, eu terminei com você por que não estava dando mas, pensei me descabelei pra não te magoar, e você vem agressivo assim? Olha que eu posso também posso ser agressiva. Realmente o ser humano se engana muito com as pessoas, pensei que era um cara maneiro, mas quando a máscara cai né, nem o pó da Mac segura. Babaca agora sai da qui.
Paulo- Hii, Olha a marrenta kkkk.
Thiago- Sai daqui Paulo, deixa ela em paz. Diz um menino que nunca vi.
Paulo- Agora virou defensor?
Thiago- E se for, sai da qui agora.
- Babaca sai daqui, se não eu te meto a porrada.
Thiago- Calma... Como é mesmo seu nome?
- Bianca, mas me chama de Bia, e o seu?
Thiago- Thiago. Diz se sentando ao meu lado.
- Valeu, aquele babaca ta doido.
Thiago- Por que ele fez aquela cena ridícula?
- Há ele era o meu ex, e ficou revoltado.
Thiago- Doido. Mas também ninguém queria terminar com uma garota tão linda assim. Diz se aproximando de mim.
- RS, valeu...
Digo tentando se afastar dele.
I olha bateu o sinal, vamos?Thiago- Vamos!
Meu Deus, o que foi isso?
Hora do intervalo....
Thiago- Posso me sentar?
Diz se sentando ao meu lado.- Fazer o que já sentou, kkk estou brincando senta aí.
Thiago- E ai nova no colégio?
- Mais ou menos, já tem meses.
Thiago- Você tem cara de rica, passeando na favela.
- Kkkk, Eu tive que vir pra cá, minha mãe está na Noruega ai eu quis morar com a minha tia.
Thiago- Ata, logo percebi uma menina tão linda aqui.
- Cara, não gosto muito de elogio....
Digo dando uma mordida no sanduíche.Thiago- Marrenta....
- Todos dizem.... I olha acabou o intervalo vamos?
Thiago- Precisa?
- Necessita!
Gente só falta esse garoto pedir pra namorar comigo? Estou tentando me afastar memso com foras e indiretas ele continua. Mas em fim hoje vou visitar o Kaike de novo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro.
AcakEstamos mostrando a vida de Bianca 'Bia', Bia foi para uma favela teve que se separar de um amor muito forte, e na favela conhece o dono do morro, e acaba se apaixonando. Bianca é uma garota rica, e fica revoltada porque todos acham ela metida...