capítulo 9- Gabriel crush .

39 1 1
                                    

Ola gente me chamo Gabriel eu moro perto da casa da Rebecca então vocês sabem que eu gosto dela hoje irei convida ela para assisti um filme aqui na minha casa então eu vou pro colégio de pé eu acordo e tomo o Balho rápido e pego um jeans diz azul e uma camiseta branca e um tênis de all⭐star branco e desço e vou direto para a cozinha eu tomo nescal e uma bolacha recheada então termino de comer e vou direto para a sala e pego minha mochila e vou de sketch e chego no colégio e avisto meus amigos e falo com eles eu vou apresenta meus amigos hum se chama Gustavo e outro se chama Vinincio , dennys e Luiz . então toca o sinal e eu subo junto com eles e entro e a Rebecca começa a olha e ate uma menina toca nela .
E logo chega o professor de geografia e da explicação e da lição e toca o sinal do irtevalo e eu desço junto com meus amigos e vou diretor para a fila de espera do lanche e pego uma torrada e um suco de uva e sento e meus amigos também e agente começa a conversa sobre as meninas da sala e logo toca o sinal de subir e eu subo entro na sala e sento e os meus amigos também se senta então agente começa a conversa e logo entra professor e da lição e explicação e logo toca o sinal de ir bora então desço e pego meu sket e vou e chego na minha casa e entro e vejo a moça da limpeza ir bora e então eu subo e troco de roupa e desço e vejo ela e falo tchau e ela também fala tchau então ela foi ir bora e vou direto para a cozinha e me sirvo e sento e termino de comer e subo e vou diretor para o banheiro escova os dentes e termino e vou para o meu quarto e mexo no notebook e vou no whatsapp e começo a conversa com a Rebecca e digito .

Quer assisti um filme aqui na minha casa ? .

Não demora para ela escrever .

Claro q sim q horas vai ser ?.

Eu respondo .

A tarde bote ser ? .eu .

Sim q filme e ?.ela

E supresa quando VC chega na minha casa de conto ?. Eu

bom bjs ❤😘😍. Ela .

❤💘😍. Eu .

Então desligou o noot e me deito e apago logo acordo e me começo a me arruma primeiro domo o banho bem rápido e termino visto um jeans claro e uma camiseta branca transparente e desço e arrumo a sala e depois vou lava a louça rápido e Varro a cozinha e a sala e depois pego a pipoca de microondas e coloco no microondas e desligou e pego a pipoca e coloco numa vazinha e vou na sala pego meu dinheiro e vou copra o refri e peço para a moça me da o refri de coca - cola e pego o refrigerante e do o dinheiro para a moça e vou para minha casa e entro e vou para a cozinha e coloco o refri no congelado e vou para a sala logo toca a companhia e abro sabendo que e a Rebecca e abro e olho de cima para a baixo .
E falo para ela entra e entra e falo
- vou para a cozinha pega a pipoca e o refri . eu

- que filme é ??. Ela

- e da sagra creposcolo . eu

- adoro rsrsrz .ela

Então foi pega a pipoca e o refri chegando na cozinha eu peguei o refri no congelado e peguei 2 copos e coloquei e a pipoca e foi para sala e servi o refri para a Rebecca e ela pego e me sentei lado da Rebecca e coloquei o refri no chão e me levantei e foi coloca o filme no negócio e me sentei e fiquei no lado dela e começo o filme e agente ficou comendo a pipoca e bêbedo o refrigerante durante o filme e logo termino e eu me levantei e foi na cozinha e a Rebecca se levando também e ela foi na cozinha e falo .

A Grande Pricensa NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora