Capítulo 17.

584 38 33
                                    

POV'S HARRY 

- London Eye? - desço do carro e abro a porta para Isabelle.

- Vamos acabar com esse medo de altura, hoje você vai chegar bem pertinho do vidro e admirar a vista.

- E se eu sair correndo? - Isabelle olha para enorme roda gigante.

- Eu corro atrás de você - pego a mão dela - não se preocupe não, eu vou segurar sua mão o tempo todo - ela olha para mim com uma carinha assustada.

- Promete?

- Prometo, deixo até você me agarrar - dou uma piscadinha para ela, que sorri.

Caminhamos na direção da London Eye, a fila está meio grande, mas não desanimo, como eu já tinha comprado os ingressos no site, facilita um pouco, vamos até a bilheteria, a fila está pequena, apresento meus códigos no guichê e retiro os ingressos físicos.

- Você disse que tia Anne achou que você estivesse mentindo, quando você disse que tinha terminado com a Ariel, é sério?

- Ela não acreditou.

Depois de ter jantado na casa da Isabelle fui para casa e quando cheguei estavam todos na sala vendo tv, contei as novidades e minha mãe achou que eu estivesse mentindo, só acreditou quando contei tudo que tinha acontecido, tudo mesmo, minha irmã ficou tão feliz que só faltou soltar fogos de artifício.

- Mas como eu te disse, ela adora você.

- Mas ela gostava da Ariel - paramos na fila.

- Gostava, só que ela gosta mais de você, tipo, muito mais, então não se preocupe - dou um beijo em seu pescoço - e tia Deby? Você contou como tudo aconteceu?

- Contei depois que você foi embora, ela e eu conversamos, ela está feliz com tudo e meio preocupada.

- Preocupada? Com o quê? - pergunto.

- Com a Ariel, eu contei o que ela fez aqui no dia do jantar, contei o que ela fez na sua escola, o escândalo e as coisas que ela falou, ela ficou preocupada, acha que ela pode fazer alguma coisa.

- Não acredito que ela vai fazer algo, não vou deixar que ela chegue perto de você - sussurro no ouvido dela, ela vira e me olha, com um enorme e lindo sorriso.

- Você vai me proteger? - a puxo para perto de mim e a beijo, a boca que eu tanto desejei agora é toda minha.

- Vou - digo, com a boca encostada na dela.

[...]

Quando enfim chegou a nossa vez na fila, a mão da Isabelle estava muito gelada, tive que dar um puxãozinho para que ela entrasse na cabine.

- Quase que você não sai do lugar - digo.

- Eu sou uma pessoa medrosa Harry - Isabelle diz segurando a minha mão, ela está encostada no meu braço e de cabeça baixa - se você quer ficar comigo vai ter que me aceitar do jeito que eu sou.

- Você é a medrosa mais linda que eu conheço, vem, vamos chegar perto do vidro, ainda não estamos lá no alto, dá uma olhada.

- Não.

- Isabelle Christensen, você é uma menina má!

- Eu tenho medo.

- Eu sei, mas se você não tentar perdê-lo, depois de um tempo vai ser pior - ela levanta a cabeça e olha para mim.

- Vai ficar perto de mim? Segurar a minha mão? Vou poder te morder? Te apertar?

- Deixo você fazer o que você quiser comigo.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora