Moda Kawaii - Capítulo 1

313 11 1
                                    

A moda Kawaii é um estilo que está dominando o Japão.

Dentro dessa moda tão fofa estão também os grupos Lolita, e sub-grupos como Gothic Lolita, Classic Lolita e Sweet Lolita.

Existem vários estilos diferentes dentro desse estilo Kawaii. O mais comum e "básico" são roupas fofas como, por exemplo: Saias. Camisetas com estampas fofas como, por exemplo, Marshmallows fofos e etc. Meias ¾ que vão até o joelho, algumas tem até rostinhos de gatinhos e outros bichinhos. Tênis, botas e sapatilhas fofas. Usam moletons fofos, como de panda, gatinhos e até mesmo Pikachu. E muitos acessórios como, tiaras com orelhas de gatinho, luvinhas, colares fofos, etc.

Nessa moda você pode usar e abusar de rendas e laços, tudo que for considerado "fofo" pode entrar nessa moda.

Como existem vários estilos, em algum próximo capitulo posso escrever sobre um estilo em específico, como os grupos Lolita e etc.

Pra quem tiver o interesse, vou deixar três links de sites de compra, onde você pode comprar roupas e acessórios Kawaii. E em dois desses sites tem perucas bem baratas pra quem gosta de Cosplay.

     ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

1- http://yohstore.com.br/ || Esse site tem várias roupas e acessórios e principalmente perucas bem baratas.

2- http://www.banggood.com/pt/Wholesale-Womens-Accessories-c-903.html || Esse site é ótimo, tem muitas variedades e a Sayuri do canal "starswithnames ." fez um vídeo mostrando coisas desse site.

3- http://www.cndirect.com/ || Esse site é da China, porém é confiável, a Sangerine do canal "Sangerine" fez dois vídeos sobre compras nesse site.

     ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Até o próximo capítulo, onde vou escrever sobre Maquiagem Kawaii! Bye. ^^

Mundo KawaiiOnde histórias criam vida. Descubra agora