0.1 - the start

485 29 61
                                    

oi gente tudo bem? Então aqui estou eu com uma nova fanfic. Ela vai ser um pouco diferente, e talvez longa. Acho que deu para perceber que ela é inspirada em Gossip Girl. Bem eu iria assistir a série, mas preferi escrever logo, para claro não ficar tudo repetitivo. Então eu nunca assisti gg, eu espero não decepcionar ninguém. Boa Leitura!

-----------v----------

Os cadarços desamarrados de um All Star surrado tocaram pela primeira vez o chão áspero da Graudup. O único fone encostado no ouvido esquerdo tocava alguma música, que nesse exato momento não possuia a mínima importância.

Virou-se e olhou para o carro vermelho recém-estacionado, do qual havia saído a poucos segundos.

- Tem certeza que não posso ir morar com a vovó? - Louis perguntou novamente, na esperança de sua mãe falar ao menos um "vou pensar".

- Lou, eu já falei, sua avó mora a quilômetros, milhas, léguas, continentes.Você nunca se acostumaria com o Brasil. -Sua mãe explicou novamente, fazendo o garoto revirar os olhos perfeitamente azuis.- Já pedi para parar com essa mania horrível. Continuando, eu não vou poder te buscar, você pega um taxi?

- Pego né... - Louis respondeu sem ânimo, virando-se e avistando a tão reconhecida e polêmica Graudup High School.

Agarrou-se aos livros e seguiu a frente, sem olhar para os lados. Apenas indo em frente. Ninguém o olhou consequentemente. Só um mero calouro, ele não era tão importante assim. Mas o que ninguém imaginava, era que Louis, era mais que um mero calouro. Era alguém que tinha que ser aclamado. De joelhos. Louis se perdeu em seus pensamentos enquanto ouvia alguma música- A qual o nome ele não fazia a mínima ideia novamente- o andar dele parecia se tonalizar com a musica, os pés se juntaram e ele continuou. Os cadarços desamarrados fizeram efeito. Em meio a um segundo, o rapaz dos olhos azuis se encontrava no chão molhado do corredor, e diferente do inicio, sem receber um olhar, ele agora era o centro das atenções, literalmente.

Na mesa à frente, Liam gargalhava da derrota do calouro. Ele até era bonitinho,mas ainda assim era um calouro. Um derrotado calouro, vale ressaltar. Limpou a indecente e falsa lagrima que insistiu em cair.

- Depois da caloura que me flertou, esse foi o mais cômico. - Dizia entre gargalhadas. A voz alta e dona de sotaque forte foi escutada pelos corredores, inclusive aos ouvidos de Louis. Isso fazia Liam Payne ser Liam Payne. A escola se ajoelhava para ele. Não havia um que não o fizesse. O cabelo sempre arrumado e o uniforme sempre completo dava a ilusão de um bom moço, o garoto certinho. Era assim que todos o viam em seu tempo de novo aluno. Mas logo depois de tantas infrações e expulsões,a pose caiu. Se tornando o que Payne é hoje. Um miserável mandachuva daquela escola.

- Por que diz isso Liam? Com toda certeza você já foi um mero calouro. - Niall falou. Niall Horan era aquele típico amigo que salvava - às vezes - Liam das confusões. Toda historia tem um. O loiro sempre se sentia incomodado pelo jeito que Liam tratava a todos, com desprezo. Ele sentia nojo. Mas não falava isso em voz alta. Muitas vezes só concordava para não perder a pose. Liam o ajudara bastante, e ele tinha que recompensa-lo de vez em quando.

- Ah, irlandês, você tem muito que aprender ainda. Parece que esses dois anos não te ensinaram nada. - Liam falou, olhando apara o calouro, que alguns instantes Liam ria dele. Agora já estava em pé, tentando - em vão - se limpar.
- Às vezes eu tenho vergonha de andar com você. - O loiro cochichou,arrependendo-se depois. - Liam posso te perguntar uma coisa?

- Você já perguntou. Mas vamos lá. - Olhou para Niall, e depois por trazacenando para Margo - sua namorada- que agora conversava animadamente com Shelply.

- Você tem medo da garota do blog? - Horan jogou logo de cara.

- Quem não tem? - Liam respondeu.

- Não desse jeito. Deixe-me reformular a pergunta. - Niall falou pensativo. - Você não tem medo da garota do blog descobrir seu segredo?

- Não. Até por que, se ela espalhar, significa que, ou sou eu, ou é você, ou é a Margo. - Liam então pegou sua mochila, e saiu ao encontro da namorada.

Será mesmo que só eles três sabiam disso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gossip ↠ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora