Nova fase

42 2 4
                                    


Anna

Acordei determinada a dar um jeito na minha vida, afinal estou grávida e sozinha. Por volta das 10 : 00 hrs da manhã um dos amigos do papai ligou me informando que conceguiu o apartamento que eu havia lhe pedido como presente de aniversário ( é ... Esse é o sinal para que eu mude definitivamente minha vida e a vida dos meus filhos) . Só não contava com um pequeno detalhe...

- O senhor poderia me informar o endereço do apartamento?

- Claro ... Rio Grande do Sul!

Nossa... Por essa não esperava , nunca havia saido de São Paulo. Porém, essa mudança me fará muito bem.

Malas prontas , banho tomado, maquiagem feita, peguei as malas e desci rumo ao aeroporto... Uma vida nova me aguarda!

Já no avião reflito sobre toda a minha vida, desde a minha infância com o Leonardo até o dia em que ele embarcou para Amsterdã. Lembro da reação dele ao saber do meu namoro com o Tedd ( Foi desnecessário tanto ciúmes. Por fim terminei com o Tedd, contei para ele sobre a minha paixão pelo Leonardo, o Tedd ficou muito irritado e me disse que não ficaria assim, que o Leonardo iria pagar muito caro.) , os anos passaram e o Tedd e eu nos tornamos amigos novamente , mais não como antes ele vivia pedindo para voltarmos e eu sempre negava.

Finalmente cheguei ao meu destino e fui logo procurar o tal endereço do meu novo lar . Após algumas horas encontrei o apartamento.

             Após fechar a compra do apartamento e organizar as roupas e objetos,  tomei um banho e liguei para a mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após fechar a compra do apartamento e organizar as roupas e objetos, tomei um banho e liguei para a mamãe.

Ligação On :

- Olá mamãe!

- Oi minha menina já se instalou no apartamento?

- Já sim mamãe... Ah agradece ao papai por mim... A escolha dos móveis foi perfeita! - Digo olhando a decoração do meu novo lar doce lar.

- Tudo bem filha eu aviso sim... - Ai meu Deus, quando a mamãe faz essa pausa significa que vem bomba por ai- Meu amor , eu sei que você está muito machucada com tudo o que o Leonardo te fez, mais você precisa abrir o seu coração para o amor novamente e ... - Corto essa história de uma vez, sei o que ela quer.

- Mamãe por favor , eu não quero a aproximação de homem nenhum em minha vida!

- Filha pensa bem... Com um homem ao seu lado será mais difícil do Leonardo exigir a guarda dos seus filhos!

- Já disse que não quero! Até mais mamãe!

- Até mais meu amor!

Ligação Off

Ao encerrar a ligação sinto algo escorrer por minhas pernas, Anna deixa de paranóia, você tem pouco mais de quatro meses de gestação, os bebês não estão nascendo. Olho para as minhas pernas e vejo sangue, logo me desespero.

Pego um táxi e peço para o taxista me levar à emergência mais próxima, só conseguia voltar meus pensamentos em uma única ação Preciso fazer alguma coisa para salvar os meus filhos!

Série Entre O Amor E O Desejo - Idas E Vindas Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora