O grande dia

23 0 0
                                    


Não sei o que me angustía mais, ficar presa a esta casa esperando as horas passarem, ou não poder ver Tomas.

Sei que em algumas horas, estaremos ligados para o resto de nossas vidas, mas...

Abruptamente, os pensamentos de Josi são interrompidos com a entrada de sua mãe em seu quarto.

-Meu Deus minha filha, o que você ainda está fazendo nessa cama, já são quase 10:30h, logo os reporteres da Véus&Noivas estarão aqui. - Abre as cortinas apressadamente.

-O quê? Mamãe, eu disse que não queria a imprensa no dia do meu casamento! - Levanta-se rapidamente da cama.

-Minha filha, esse é o dia mais importante da sua vida, todos os reporteres do mundo querem estar aqui. - Pega as cobertas do chão e coloca em cima da cama.

-Eu sei, mas deixei bem claro que queríamos um casamento o mas discreto o possível. - Procura roupas no clouset.

-Você é uma das maiores cantoras do mundo, seria impossível ter um casamento discreto. - Arruma o cabelo em frente ao espelho.

-A senhora poderia ter pelo menos me consultado. - Corre para o banheiro, passando por trás de sua mãe.

-Estarei te esperando lá em baixo, eles irão chegar as 11:00h - Vai em direção da porta e sai.

Apressada, ela desliga o chuveiro, seca-se e coloca um vestido curto branco com um cinto que deixa suas belas curvas em evidência.

Enquanto procura um sapato, escuta a campainha tocar.

-Ai meu Deus, eles já chegaram e eu nem arrumei o meu cabelo ainda. - Pega uma sandalia de salto preta.

Tentando colocar um pé da sandália, ela corre para frente do espelho. Com uma mão, solta os cabelos, com a outra, tenta fechar o outro pé.

Sua mãe preocupada com a demora de Josi, vai até o quarto para chamar a filha.

Ao entrar no quarto, vê ela em frente ao espelho passando o pó de arroz.

-Josi, vamos logo, os reporteres já estão lá em baixo. - Vai em direção de Josi.

-Eu sei mãe, pega meu relógio prata dentro da terceira gaveta. - Diz ela enquanto passa o rimel.

-Filha, por que você foi dispensar o Jonny bem hoje? - Vai até o armário e procura o relógio em meio a vários outros acessórios.

-Porque eu contratei outro maquiador para o casamento, não sabia que iria precisar dele. - Passa o batom.

Marta vai até Josi e 'à entrega o relógio, ela larga as maquiagens em cima da bancada e coloca o em seu pulso.

-Vamos logo minha filha. Diz Marta apressada.

Lá em baixo, aguardando na sala, estavam a reporter, dois cinegrafistas, um fotógrafo e um iluminador. Logo no topo da escada, aparece Josi, divinamente com seu vestido branco super casual.

Ela desce as escadas e vai até eles, simpática, os cumprimenta e os convida a sentar.

A sala ampla, é bem iluminada com a luz das grandes janelas que ficavam atrás do sofá onde Josi estava sentada. A sua frente, sentada mais á esquerda, a reporter, e atras dela, um dos cinegrafistas com a câmera. O outro cinegrafista, estava a direita de Josi, quase de frente para a reporter, pegando apenas o perfil da cantora. Entre os dois cinegrafistas, o iluminador, com um grande refletor de luz fria suspenso sobre as duas.

A entrevista começa, a reporter pergunta sobre a expectativa de Josi para o casamento e como seria seu dia. Super simpática e sorridente, a cantora responde impolgada a cada pergunta. Enquanto elas conversam, o fotógrafo tira diversas fotos.

No meio da entrevista, a campainha toca e alguns segundos depois, diversos policiais entram na sala, atrapalhando a entrevista.

Josi se assusta e levanta rapidamente perguntando:

-Meu Deus, o que está acontecendo?

Marta pede que parem com a entrevista, o refletor é desligado e os cinegrafistas abaixam as câmeras.

Um dos policiais se aproxima de Josi e diz:

-Josilly Scarpel, a senhora está presa por ser cumplice em um assassinato.

O fotógrafo então começa a tirar diversas fotos, Marta então avança em cima dele, batendo em sua mão e fazendo a câmera cair.

Um dos policiais, ordena que eles vão embora e uma das empregadas então acompanha eles até a porta.

Entre lágrimas, Josi conversa com os policiais e tenta entender o que estava acontecendo, mas nada do que ela diz a impede de ter que ir até a delegacia.


---------

Oi pessoal, esse é o meu primeiro projeto depois de muito tempo sem publicar nada no wattpad. Espero que gostem, e deixem seus comentários a respeito do que estão achando. Vamos construir juntos esse enredo e dar um desfecho bem legal ao destino de Josi.

Beijos e abraços! ^_^



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 08, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Será que ela vem?Where stories live. Discover now