Capítulo 35

129 17 26
                                    

Três dias depois...

O dia seguinte da minha noite de amor com Tyler foi incrível. No colégio, nos encontramos escondidos, nos beijamos e conversamos mais sobre aquela noite.

Contei para Renna o que aconteceu, ela me escutou atentamente e ficou feliz porque eu estava feliz. Isso que é amizade.

Ajudei Logan nos estudos para o intercâmbio e percebi que ele estava bem empenhado. Meu amigo quer muito passar nessa prova já que viajar para o exterior será uma grande oportunidade para o seu futuro.

Meu pai e Kurt ligaram novamente, disseram que Margareth já se recuperou e que voltarão brevemente. Agora meus dias de solidão (e liberdade) estão praticamente no fim.

***

Domingo de manhã...

Abro meus olhos lentamente e percebo que dormi enquanto eu fazia o dever de casa no meu quarto. Levanto minha cabeça e ponho meus materiais no chão. Eu nem estou usando uma camisola e sim a roupa que estava usando no dia anterior; uma blusa azul fina com mangas longas e uma calça preta. Eu estava muito cansada já que fiz o dever de casa depois de chegar de uma longa caçada.

Me levanto, saio do meu quarto e vou para o banheiro. Preparo a banheira, tiro minha roupa e entro no relaxante banho. Meus músculos, que estavam tensos, se relaxam tanto que sinto cansaço novamente. Por que eu estou tão cansada?

Fecho meus olhos e respiro fundo. Passo longos minutos assim; relaxando. Quando a água começa a esfriar, me levanto e pego um roupão. Saio do banheiro e volto para o meu quarto. Coloco uma roupa confortável e termino meu dever de casa. O cansaço passa aos poucos, mas não totalmente. A cada cinco minutos, eu bocejo.

'Se concentre, Katherine, se concentre' penso e faço isso enquanto os minutos se passam, me concentro no dever de casa.

***

Horas depois...

Estou na sala de estar sentada no sofá e bebendo uma garrafa de sangue. De repente, a porta se abre e meu pai e Kurt aparecem com suas malas. Fico surpresa ao vê-los e me levanto.

-Papai! Kurt! -vou em direção à eles e abraço meu pai. -Senti tanta saudade!

-Nós também sentimos, Katherine. -sua voz é séria, mas sinto que ele está feliz por estar de volta.

Me aproximo de Kurt, que me abraça fortemente e me beija suavemente.

-Senti muito a sua falta, bela Katherine. -ele sussurra.

-Eu também. -sorrio falsamente para ele.

Nós três passamos longos minutos contando o que aconteceu em São Francisco e na Transilvânia. Kurt conta, muito feliz, como sua mãe se recuperou e também estou feliz por isso. Apesar de Kurt ser obcecado por mim, ele não merece perder uma pessoa tão importante que é sua mãe.

***

No final da tarde, estou sentada sozinha em um banco perto do lago no bosque. Eu e Kurt estávamos caçando, mas senti aquele cansaço voltar novamente e pedi para descansar um pouco.

Apóio minhas mãos no banco, fecho os olhos e sinto algo estranho. Meu estômago está embrulhando. Ele faz um barulho alto e estranho e o sangue que bebi ameaça subir pela minha garganta. Estou... com náuseas. Passo minhas mãos pelo meu cabelo e respiro fundo, tentando ficar calma.

-Querida? -ouço a voz de Kurt, mas não o olho. Sinto ele se aproximar e Kurt toca levemente no meu ombro. -Querida, está tudo bem?

Nego com a cabeça, Kurt senta do meu lado e levanta meu rosto com as duas mãos. Sua expressão demonstra surpresa e preocupação.

Histórias de Katherine JacksOnde histórias criam vida. Descubra agora