Capítulo 7: The chaos

24 6 1
                                    


Theo pegava no cabelo dela, e beijava ela sem parar, até que a porta se abriu logo atrás deles. Quando eles olharam pra ver oque era, era Stiles e Malia. A cara de Stiles foi de arrasado , Malia achou Theo bonito mas ela reparava mais na cara de Stiles.
- Desculpa , nós já estamos de saída - Theo disse. A cara de Stiles morrendo de raiva, e com isto a Malia respondeu:
- Desculpa a gente por ter estragado o momento de vocês...
- Não, eu e a Steh já vamos sair daqui pra deixar vocês á vontade.
Steh olhou para Stiles , ele so olhava com um olhar triste para ela pois não poderia impedir ela de ficar com Theo. Steh chegou perto de Stiles e sussurrou no ouvido de Stiles:
- Sinto muito, eu gosto muito de você mas sei que seu coração pertence a Lydia, então deixei rolar - Stiles sorriu, e respondeu-a.
- Mas se você desconfiar dele sobre algo... Você me fala , está bem?
- Pode deixar - ela sorriu e entrou na festa novamente, com Theo.
Malia esperou eles entrar para ter a conversa com Stiles.
- Então, você ainda quer me ouvir depois disto?
- Claro, Malia. Até porque não estou bravo.
- Não??
- Não, Steh é muito inteligente e sabe se cuidar, aliás ela pode descobrir oque ele quer com o bando de Scott.
- Ahhh sim... Eu achei ele bem interessante.

- Mas estamos aqui pra falar do Theo ou...
- Ahhh ta , okay, desculpe... É que ele tirou minha concentração mas vamos ao ponto.
- Eu andei pensando e acho que quero encontrar o Peter, meu pai.
- Ahhnn sim, pra que? Aliás , tem gente na cidade desconfiando dele.
- Sobre oque?? Sendo que nem sabemos se ele está na cidade.
- Sobre esses acidentes ai, eu não sei ainda, mas vou achar algo ate a semana acabar, mas pra que você quer encontrar ele?
- Quero saber sobre minha mãe... Quero encontrar com ela.
- Pra que??
- Eu... - de repente escutaram um barulho e gritos dentro da festa, eles se olharam e correram pra dentro da festa.
Quando entraram , viram gente no chão e viu uns caras de máscara.
- Oque é esses caras de máscara?? - Stiles perguntou.
- Pior que eu não sei da onde veio isso.
Stiles viu Steh correndo pra fora , e viu Lydia gritando , pois o quer que fosse aquilo de mascara estava tentando atacar ela. Stiles correu e chutou ele mas ele sumiu , então ele pegou na mão dela e eles saíram correndo, Stiles resolveu subir as escadas e se esconder em algum quarto ou sei lá.
Enquanto isto Steh estava apavorada lá fora, Theo não estava lá, tinha ido pra um outro lado. Kira viu Steh la fora.
- Você que é a novata que ta no grupo de Scott?
- Simm - Steh respondeu Kira.
- Bem meu nome é Kira, acho que você vai precisar dessas espadas para sobreviver.
- Oquê??? Eu nem sei como segura isto.
- Não tem segredo, eu te ajudo - ela jogou a espada para Steh , mas Kira foi atacada e caiu no chão mas parecia estar viva.
Steh ficou de boca aberta , começou a chover, oque ficou mais tenso. E de repente o cara de máscara olhou pra Steh e foi atacar ela. Steh tentou ficar firme com a mão na espada.
Então em meio a chuva Steh estava lutando com oque não sabia oque era, ela foi atirada no chão e então ela deu um grito de coragem e pegou a espada e começou ataca-lo. Mas não durou muito , pois era primeira vez que ela lutava, e ela caiu no chao , estava á ponto de desmaiar quando segundos antes de fechar os olhos ela jurou que viu Scott com olhos vermelhos , diferente ... Como um lobisomem e então ela achou que tinha batido a cabeça muito forte pra ver isto e adormeceu de vez. E só ouviu um grito de Scott falando que era.. Um alfa.
Enquanto pra Stiles... Estava lá em cima com Lydia , entraram em um cômodo mas não durou muito a sorte de ninguém ter subido , um dos caras de máscara apareceu lá , Lydia se apavorou , Stiles tentou acalmar ela.
- Fica calma, o apavoramento não vai levar a lugar nenhum.
- Calma? Estamos prestes á ser morto e você pede calma? Você enlouqueceu de vez, Stiles!
Stiles sabia que ela tinha razão então também entrou em pânico. Não sabia oque fazer, olhou em volta ..  Nada. Nada para atacar ou sei lá. Ele abriu as gavetas do guarda-roupa pra tentar achar algo, so encontrou um taco de baseball. Então tentou lutar com o cara de máscara.
- Sério Stiles?? - Lydia falou sem acreditar - É o fim mesmo.
Stiles atacou e não acertou em nada , pois o mascarado desapareceu.
- Ta vendo? Sumi com ele, consegui !!
- Para de ser besta, Stiles, ele está logo atrás de você !!!
Stiles se surpreendeu e olhou pra trás e foi jogado longe , até que a porta estava querendo se abrir , então Lydia se afastou. A porta se abriu e era Malia e Liam , seus olhos acenderam e eles se transformaram , então foi dois contra um.
Stiles acordou e arregalou os olhos quando viu Malia e Liam indo atacar o mascarado. Ele foi até Lydia e levantou ela e eles fugiram, mas não foram mesmo até Stiles perguntar:
- Está tudo sob controle mesmo?
- Está sim... VÃO!! - Malia disse.
Stiles foi então correndo com Lydia. E encontraram Scott com vários machucados no rosto, Kira e Steh no chão , Lydia foi salvar Kira e Stiles , Steh.
Stiles levou Steh no colo , e Kira acordou e foi com eles bem fraca mas foi. Scott e os outros ficou lutando sob controle , mas até Stiles sair logo com o carro ele deu uma ultima olhada e os caras mascarados sumiram e Scott se agachou de cansaço e olhou para Stiles e fez um sinal que estava bem. Stiles então foi , andando com o carro antes que fosse tarde para Steh.
Stiles levou Steh no hospital. Lá, mãe de Scott cuidou dela, e depois ela perguntou pra eles oque houve, eles explicaram tudo, disseram que todos pareciam estar bem sim. E então ela pediu para eles descansar, e eles foram.
A luz do dia chegou, e foi assim que Stiles acordou. O celular tocou, foi ver e era mensagem de Scott falando.

" Steh foi levada aqui para a clínica, para Deaton verificar direito ela, só falta você aqui e não. Ela não acordou ainda. "

Stiles foi correndo pra lá, quando chegou, viu ela deitada e Stiles perguntou á Deaton:
- Ela vai ficar bem?
- Provavelmente sim, mas ela vai acordar bem assustada pelo oque viu.
Estava Stiles, Scott, Liam, Malia, Lydia e Kira envolta dela, para contar á ela sobre tudo. E não demorou muito, Steh abriu os olhos mas não por completo, e ela sussurrava o nome de Stiles.
- Hey, estou aqui - ele disse bem baixinho para ela.
- Oii, você está bem???
- Por incrível que pareça, estou - ele deu uma risada, e ela sorriu.
Ela olhou envolta dela e começou a falar.
- Como vocês bem assim??
Malia riu , e olhou para Scott mexendo a cabeça para ele, pois a hora era agora.
Então todos eles se transformaram.

Beacon Hills: Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora