A Noite das Bruxas - Parte 1

57 2 2
                                    

Eu acordei cedo. Só queria um gole de café. Mas, infelizmente, não existia uma cafeteira em toda a Amhestris. Me arrependo bastante de ter confiado em um rosto bonito e uma voz fofa que me derrete, literalmente.

"Vamos, vai ser só um treino básico."

Minhas roupas estavam chamuscadas por causa das chamas de Rafaela Holmes. Por algum motivo, ela queria treinar comigo, já que, Arabella fora chamada pra cidade central de Amhestris, a mando do próprio presidente, Roy.

-Hey, dá pra ir mais devagar? Eu estou de castigo, sem conseguir correr. - Disse, ofegando.

-Você me pedindo pra ir devagar? Tome vergonha na cara, Tristan. - Respondeu Rafaela, rindo.

Então, ela me lançou mais chamas. Me abaixei pra desviar e rolei pra cima dela, lhe dando uma rasteira e colocando Kugasani em seu pescoço. Ofegava bem em cima dela, a olhando. Sorri.

-Parece que eu ganhei. - Disse, vitorioso.

-Eu acho que não. - Disse Rafaela, segurando em minha camiseta e me dando um beijo. Eu juro que tentei. Juro. Mas, eu não resisti. Me entreguei ao beijo dela e então, ela me chutou, jogando mais chamas em mim. Resultado: eu estava com queimaduras de 2° grau e roupas parcialmente inteiras. Ela riu e se levantou.

-Isso foi jogo sujo. Sem falar que, eu não tenho permissão pra ter feito isso. - Disse, com dificuldades pra me levantar.

-Relaxa, eu não vou contar a ninguém. E ninguém está aqui no telhado. - Disse Rafaela, erguendo a mão pra mim.

-Esse é o ponto. Jamais pense que ninguém está vendo, essa Academia tem olhos e ouvidos onde você menos espera. - Disse, me segurando nela e me levantando.

Saímos dali e fui direto ao meu quarto, me trocar. Coloquei algo que dificilmente usava: Shorts e uma camiseta regata que eu mesmo fiz, arrancando as mangas de uma camiseta. Como meu castigo atual era ficar sem meus poderes, Margot disse que eu poderia comer. Fui direto pro refeitório. Não tinham muitos alunos nos corredores. Por causa do ataque iminente das bruxas, todos estavam empenhados em se proteger e aprender o máximo possível em um curto período de tempo.

Me sentei em uma mesa com um prato meio estranho. Estava comendo um pedaço grande de frango cozido, com batatas e arroz roxo. Já que naquele tempo não existiam ainda as indústrias, o arroz tinha de ser comido enquanto roxo. Fiquei ali por cerca de 20 minutos, sozinho. Chegava a ser estranho. Então, Margot entrou no refeitório e se sentou do meu lado.

-E aí, Tristan. Ouvi dizer que você foi todo torrado pela Rafaela Holmes. - Disse a diretora, rindo enquanto comia seu peixe cru.

-É, ela realmente sabe como lutar. Parece que Arabella é uma boa professora. - Respondi, com um sorriso no rosto enquanto comia. O sorriso, era falso.

-É, parece que sim... - Disse Margot.

-Bem, e quando a Arabella volta? Aliás, o que ela foi fazer na sede da presidência? - Perguntei, limpando minha boca.

-Bom, nem eu sei ao certo. Ela só me disse que era algo importante. E que era caso de segurança nacional. - Respondeu ela. Seu olhar estava distante, preso em seu prato de comida.

-Entendo... Bem, você viu a Lets por aí? Não a vejo desde 3 dias atrás. Quando... Você sabe. - Disse enquanto me levantava e alongava meus braços.

-Pra ser sincera, eu sei onde ela está. Mas, ela me disse que queria um tempo sozinha. Depois daquilo, ela age meio diferente. Como se algo incomodasse ela. Ela está no bosque, pouco depois do jardim de trás. - Respondeu, Margot.

A Espada Da Bruxa Onde histórias criam vida. Descubra agora