Assim que a sua queda cessou, Castiel não se lembrou de mais nada sobre ela. Ele nem ao menos sabia o que estava sentindo, tudo parecia muito novo para ele. Entao, Castiel resolveu andar até conseguir encontrar algo ou alguma coisa e poder se adapitar.
Quando Luce chegou à terra, ela nem ao menos saberia dizer ao certo o que tinha acontecido, ainda mais agora, depois de ter tido toda a sua memória apagada. Tudo isso fazia parte do pequeno castigo que seu pai lhe havia concedido. Afinal, todos os demônios sabiam que ir a terra era uma das piores coisas que poderiam acontecer, todos detestavam humanos, e só o ódio por anjos poderia ultrapassar isso.
Castiel conseguiu se adaptar surpreendente facilmente. Logo conseguiu um lugar onde ficar e conhecer os humanos mais de petto. Ele conseguiu achar um lugar cuja função seria "ensinar", uma escola. Lá ele conseguiu fazer com que o matriculassem, e assim começaria uma vida normal na terra.
Luce acordou em um quarto, e tudo parecia surpreendentemente familiar. Ela levantou e direcionou o seu olhar para um porta retrato, uma foto dela com um casal...Sua familia, ela se lembrou. Então ela foi até a cozinha, e lá encontrou um casal de humanos tomando café. Claro que tudo isso fazia parte do castigo, toda a memória falsa implantada.
- Pronta para o seu primeiro dia de aula? - Disse sua suposta mãe.
- Olha, nós sabemos que isso tudo é difícil pra você, essa mudança repentina para um lugar que você nem ao menos sabia que existia, mas isso foi necessario, tente entender. - Disse seu pai.
- Já pode parar, eu já disse que estou bem, ou melhor, contentada.
-Então tudo bem. Pegue alguma coisa para comer e vá para a aula, porque já está ficando tarde.
Luce olhou para o relógio de seu celular e percebeu que já estava realmente muito atrasada, então só pegou uma maçã, sua mochila e foi embora.Era o primeiro dia de Castiel como um jovem estudante, ele estava bastante animado para saber como tudo funcionava na terra nesse quesito. Castiel acordou naquele dia em sua casa, que ele havia conseguido porque aparentemente era sua por direito, tomou um banho, se aliemntou de comida terráquea, pegou uma bicicleta (que ele tinha acabado de aprender a andar) e foi para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos/ Amor Convergente
FanfictionCastiel é um jovem, mas não um jovem comum, um jovem anjo. Ele poderia ser considerado um dos anjos que estavam mais próximo do poder celestial. Castiel era esplêndido, um dos mais maravilhosos anjos e nesse caso, não só no quesito de ter uma alma q...