3. trouble girls are almost friendly

91 10 32
                                    

Antes de começar a falar sobre minhas amizades, vamos separar minha vida em três fases:

Primeira fase era quando eu era feliz ao lado do meu pai - Easy

Segunda fase quando eu fiquei bem deprimida logo depois que meu pai morreu. - Medium

Terceira fase quando eu fiquei rebelde e sai distribuindo o "foda-se" - Hard

Na fase easy, eu não tive amigos, porque logicamente, eu não ia pra escola, não tinha contato com outras crianças, e as que eu tinha contato ou eram meus irmãos ou eu não lembro, mas isso pouco me importava naquela época, eu me divertia de qualquer jeito.

Na fase medium eu meio que fui obrigada a fazer amizades, eu tinha que conviver com minha irmã e meu irmão, assim eles se tornaram meus melhores amigos, mesmo depois da escola eu não troquei eles por qualquer outra pessoa.

Na fase hard, com meus 14 anos, eu me juntei com uma galera mais velha, era uma turma bem grande de adolescentes frustrados que descontavam tudo em bebida, sexo, drogas e rock n roll, nós íamos pra praia e ficávamos a noite toda só ouvindo rock e fumando, ninguém era amigo de verdade, eles apenas curtiam a vida juntos e se alguém tentasse arrumar briga com um de nós todos entravam na briga, por isso eu nunca estava sozinha, ao mesmo tempo que me sentia solitária. Nesse tempo eu percebi que precisava ter alguém perto de mim, sem ser aqueles maconheiros, eu fui em busca de alguém pela internet, conheci diversos caras e meninas com quem eu mantinha um relacionamento, conheci uma menina em especial, ela não era como as outras, com ela eu não queria sexo eu só queria ser amiga dela, porque ela era extremamente legal. Nos conhecemos no twitter e depois dai eu vi que podia contar tudo que quisesse pra ela. Ela era uns 3 anos mais nova que eu mas tínhamos tanto em comum.

Ela sofria muito com o bulliyng na escola, e eu ajudava ela com isso, dava conselhos e dizia o quanto ela era linda e especial pra mim, ela também tentava me ajudar com meus problemas familiares, amorosos ou meu vicio em drogas e bebidas, mas nesse caso eu não queria ser ajudada, e mentia pra ela que estava tudo bem.

Nós duas gostávamos de compor, cantar e tocar, as vezes eu ligava pra ela e ficávamos horas tocando e cantando pelo telefone ou skype, eu enchia o saco dela pra ela gravar uma dessas musicas e colocar na internet, ou entrar pra algum desses programas de calouros, porque a voz dela era tão especial eu nunca tinha ouvido alguém com uma voz tão diferente, as suas musicas retratavam o que ela sentia, e quando ela cantava qualquer um podia sentir o que ela estava sentindo. Ela dizia o mesmo de mim, falava que eu deveria fazer audições pra alguma banda, ou até criar a minha própria banda. Melanie me entendia mais do que eu mesmo.

Outra menina que ganhou minha amizade muito rapidamente foi a Kate, ela tinha a mesma idade que eu, também nos conhecemos pelo twitter, eu estava reclamando para caralho de como os homens são uns bostas quando ela me mandou um tweet concordando, d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outra menina que ganhou minha amizade muito rapidamente foi a Kate, ela tinha a mesma idade que eu, também nos conhecemos pelo twitter, eu estava reclamando para caralho de como os homens são uns bostas quando ela me mandou um tweet concordando, desde então somos amigas. Ela não era um amorzinho feito a Melanie, ela era do tipo de pessoa que falava a realidade na cara, que mostrava o que eu precisava ver e mais um pouco, se não fosse por ela eu tinha entrado em um monte de problemas.

 Ela não era um amorzinho feito a Melanie, ela era do tipo de pessoa que falava a realidade na cara, que mostrava o que eu precisava ver e mais um pouco, se não fosse por ela eu tinha entrado em um monte de problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate, Mel e eu nos tornamos um trio inseparável. O melhor dia que passamos juntas foi o dia em que nos conhecemos. Melanie morava em Nova Iorque, Kate no Rio de Janeiro e eu em Atlanta. Para ir para Nova Iorque eram nada mais nada menos que 13 horas de viagem de carro, e para o Rio de Janeiro era 11 horas de avião. Kate era a mais riquinha entre a gente, o pai dela era um poderoso empresario do Brasil, ele comprou a passagem dela para Nova Iorque e ela pagou a minha para o mesmo lugar.

A gente se divertiu tanto.

xFLASHBACKx

Eu tinha acabado de chegar em Nova Iorque, estava olhando para os lados, procurando as meninas, era impossível não encontrar. Uma tinha a metade do cabelo pintada de loiro e a outra de preto, e a Kate era uma brasileira alta, com a pele morena e seus cabelos loiros.

Eu não achei elas mas elas me acharam, foi ai que começou a gritaria

- AMYYYY! - Kate gritava e corria para me abraçar, todos no aeroporto já estavam olhando pra gente

- PUTA MERDA - Falei também gritando, Kate e Melanie se jogaram em cima de mim e caímos no chão com tudo, as nossas risadas tomaram conta de todo o aeroporto.

Nos levantamos com muita dificuldade mas ainda rindo muito. Saímos do aeroporto abraçadas, e ainda sem acreditar que estávamos juntas, não tem ninguém que nos segurasse agora.

- Se pela internet a gente já era venenosa imagina agora que juntamos a força - Kate falou abrindo o carro conversível que ela tinha alugado

Melanie ligou a radio e aumentou no volume mais alto, cantamos alto, dançamos, sentimos a brisa de Nova Iorque nos nossos rostos. Melanie nos levou para conhecer a cidade durante um dia inteiro, já no primeiro dia a gente encontrou três garotos, muito gatos que também estavam de ferias lá, cada um de um pais diferentes, ficamos íntimos muito rápido, eles foram nossos companheiros durante todo o dia. Pela noite fomos para a Praia, acendemos uma fogueira e cantamos muito, alguns beijos rolaram, eles pegaram nossos números e foram embora. Melanie e eu compomos uma musica em homenagem a Nova Iorque, Welcome to New York.

Todos os dias naquela cidade me fazia querer ficar lá mais e mais. Foi uma pena ter que ir embora e me despedir das meninas.

***

- Eu queria morar aqui com vocês durante toda minha vida. - Eu disse enquanto nos abraçávamos

- Eu não quero ver vocês indo embora -Melanie falou

- Eu não quero ir - Kate disse com a voz de choro

Depois dessa viagem não pudemos mas nos ver, Kate e eu trabalhávamos muito e Melanie estava querendo seguir com sua carreira de cantora e compositora.

xFLASHBACKOFFx

Na mesma época, só um pouco mais tarde, eu viciei em um jogo online, nesse jogo eu conheci muita gente, mas sempre tem alguém que a gente gosta mais, no caso era o l.james.p, a gente se conheceu bem no começo, ele era muito divertido, sempre contava umas piadas que era tão sem graça que me fazia rir, as vezes ele me contava o que estava acontecendo na escola dele, ele também gostava de cantar e tocar piano, ele compôs uma musica pra mim, Love on the brain, eu nunca vi o rosto dele, ou soube o nome inteiro dele, eu chamava ele apenas de James isso pra mim já bastava, ele também nunca tinha me visto, nós dois gostávamos do anonimato, infelizmente depois de conversar com ele durante 1 ano e meio minha conta foi roubada, eu não consegui recuperar e também nunca mais achei ele, mas até hoje eu sei a letra da musica.

Eu conheci ainda mais pessoas ao longo dos anos, pessoas de todos os lugares do mundo, era mais uma maneira de fugir da minha realidade e apesar de conhecer tanta gente, as pessoas que eu realmente queria que ficassem perto de mim, estavam muito longe.

Minha unica saída sempre foi as bebidas, drogas e sexo e isso provavelmente nunca irá mudar.

TROUBLED GIRL - Begginin' (l.p)Onde histórias criam vida. Descubra agora