One: Love Yourself

579 23 12
                                    


Rodrigo e Juliana, Chita e Xole ou simplesmente Rod e Ju.

Simplesmente...

Simplesmen...

Simples...

Mera ilusão acreditar que tudo o que envolve esses dois é simples. Houve um tempo em que acreditei que tudo se resolveria facilmente, que tudo era questão de facilitar ou dificultar e foi aí que descobri que não era necessário palavras. Tudo entre eles não precisava ser exposto.

A amizade, carinho, respeito, companheirismo e porquê não o amor estavam presentes ali, transbordavam admiração aos olhos de todos! Como sempre nada era preciso fazer ou falar, eles se falavam pelo olhar e foi nesses olhares que tudo ficou claro, que todo o resto não precisou ser dito, estava tudo diante dos nossos olhos.

                                               ***************************************************************

Era mais um domingo amanhecendo com um esplendoroso sol e com ele a expectativa de mais um reencontro. Juliana juntamente com a família e amigos de Rodrigo iria festejar mais um ano de vida de Felipe. Já estava tudo planejado e a expectativa só aumentava com o passar das horas pois fazia dias que Rodrigo e Juliana não se encontravam devido a grande carga de trabalho que cada um estava tendo naquele momento de suas vidas.

Rodrigo acordará com a sensação de que mataria a saudade de sua loira aquele dia e como primeiro pensamento lá estava ela, a dona de seu coração e dos seus melhores sorrisos. Pensando assim e como era costume de se falarem todos os dias seja por ligações ou mensagens, as implicâncias começaram logo cedo:

Xole ❤ / Off

Ju? Hj vc vem pra comemoração do aniversário do Fi né?

Já do outro lado Juliana acordará com a mesma sensação, não foi preciso abrir os olhos pro sorriso estar estampado em seu rosto, sabia que o dia reservaria grandes momentos ao lado de Rodrigo.

Tirada dos seus pensamentos devido ao barulho do celular que indicava que uma nova mensagem tinha chegado, Juliana se levantou pra conferir e ao notar de quem se tratava seu sorriso se intensificou um pouco mais, pois era ele, seu carma, seu moreno, seu Rod.

Como não perdia a oportunidade de se implicarem Juliana resolveu brincar com Rodrigo.

Chita ❤ / On

Oi moreno, infelizmente não vou poder ir

Tive um imprevisto e vou ter que ir em um compromisso em Tere hj, mas manda um abraço pro Fi e pra sua família. Amanhã eu to de folga, se der eu vou ai dar uma abraço no Fi e levar o presente dele.

Rodrigo leu e releu a mensagem várias vezes, não acreditava que ela não iria, não podia ser, eles já tinham planejado tudo, será que a saudades um do outro não era mais importante que esse compromisso. Tentando mais uma vez ele voltou a responder

Xole ❤ / On

Como assim Juliana? Já não tínhamos combinado tudo? Esse compromisso não pode ser deixado pra outro dia? Será que ele é mais importante do que nós?

Juliana não se aguentou e caiu na risada ao ver o desespero do moreno, mas iria até o fim com a brincadeira e assim podendo fazer uma surpresa pro moreno

Chita ❤ / On

Não dá Rod, eu realmente preciso ir. Não fique bravo comigo, realmente não vai ter como eu ir mas assim que vc e eu conseguirmos uma folguinha nos encontramos pra matar a saudade.

Love YourselfWhere stories live. Discover now