Quando Luce finalmente chegou na escola, todo mundo pareica olhar para ela.
Ane veio em sua direção.
-Acho que você ficou conhecida pelo o que fez, ou melhor, reconhecida, porque todo mundo adorou o que você fez.- Disse Ane.
-O que?
-Você deve ser a famosa Luce, prazer, sou Sam. -Disse um garoto alto que ela percebeu que estava com Ane.
-Prazer, eu acho. - Disse Luce.
-Acho que se você não fizesse o que fez, eu faria, porque cá entre nós, Katheriny é muito chata.
-Bom, não posso falar muita coisa sobre, afinal de contas cheguei aqui ontem, mas que ela não parece ser uma boa pessoa...
-E não é mesmo. Se o próprio irmão dela diz isso...-Disse Ane.
-Ham? -Disse Luce, meio surpresa.
-É, todo mundo tem essa reação de primeira, mas relaxa porque só temos o mesmo sobrenome e moramos na mesma casa.
-Tudo bem, eu acho. -Disse Luce.
-Bom, qual o seu primeiro horário? -Perguntou Sam.
-História, senhora Monsterfild.
-Bom, acho que temos uma primeira aula juntos. Me acompanha? -Disse Sam, dando o seu braço para ela por o dela junto ao dele.
E eles foram assim a até a sala, sentaram juntos e passaram a aula toda sobre teorias de evoluções conversando. Sam contou para ela muitas coisas, agora Luce sentia que sabia de muita coisa daquela escola.Então a aula acabou.
-Te vejo na hora do almoço? -Disse Sam.
-Sim! - Disse Luce, meio animada.Sam parecia ser um cara legal e além do mais, ela o achava um "gato".
Luce estava nas nuvens, pensando em Sam, quando olhou para o lado e viu Castiel.
-Qual é o o seu problema? Não sabe o que significa quando uma garota diz que quer ficar longe de você?
-Na verdade não, mas olha...Quero pedir desculpas. Sei que você parece que estar um pouco chateada comigo, mas..
-Um pouco? Em dois dias você já me deixou brava por dois meses.
-Tá, tudo bem, mas não quero você sinta esse sentimento por mim, é errado.
-Errado? Isso são só conclusões que tirei nesse período, agora se você não gosta, sinto muito por isso, mas não quero ser sua amiga, agora me deixe em paz.
-Tudo bem, se você acha que vai se sentir em paz assim...
E o professor entrou na sala e Castiel se levantou, mudando de lugar.A aula tinha acabado e já era a hora do almoço, então ela seguiu para o refeitório, e encontrou Ane no caminho.
-Oi! Vi Sam ainda agora e ele estava te procurando. Por acaso vocês estão tendo alguma coisa?
- Ham? Do que você tá...
-Oi meninas! -Era Sam.
"Oi" elas disseram juntas e depois foram pegar os seus almoços.
"Bacon com ovos" era o prato do dia.
-Aqui vocês só comem coisas boas ou é impressão minha? -Disse Luce.
-E não é só isso, nós podemos escolher se eles serão fritos ou cozidos! - Disse Ane, parecendo empolgada.
-Votamos no site da escola o que queremos comer, isso facilita a nossa vida um pouco. - Disse Sam.
Então eles foram para uma mesa e ficaram lá o intervalo todo, até ele acabar e eles terem que ir para suas salas.
Quando Luce estava levantando para ir embora, ela viu Katheriny indo em sua direção.
-Se você pensa que vou deixar barato o que você fez garota, está muito enganada. -Disse Katheriny.
- Olha, desculpa pelo o que aconteceu ontem, mas você tem que admitir que não imaginava que essa tática de jogar comida nas pessoas daria certo pra sempre, não é?
-Quem você pensa que é garota? Nós podemos resolver isso aqui e agora. Ana, segura a minha bolsa. - Disse Katheriny, dando sua bolsa para uma de suas amigas.
-Tá, tá bom. Já deu né irmãzinha? Pega as suas amiguinhas e vai embora. -Disse Sam.
-Sam? Você nunca foi um bom irmão, mas isso? Se juntar ao inimigo? Você sabe o que nossa mãe diria sobre isso?
-Diria que você já foi longe demais com essa história, sério. Todo mundo aqui já está de saco cheio de tudo isso. Luce só fez algo que todo mundo já quis fazer a muito tempo. Não é pessoal? - Disse Sam, olhando para todo mundo que estava presenciando a cena.
Luce pôde ouvir todo mundo concordando de todas as formas.
Katheriny parecia assustada com a situação.
-Vamos fazer o seguinte: nós esquecemos essa história e você para de ser uma idiota, feito? - Disse Luce.
Katheriny não disse nada, só olhou pra todo mundo com cara de brava, reclamou algo bem baixinho e foi embora.
Todo mundo comemorou depois disso. Katheriny definitivamente não era uma boa pessoa.
Depois disso todos voltaram para as suas devidas aulas.As aulas tinham acabado mais cedo naquele dia, e Luce foi até a biblioteca, no caminho ela ouviu uma conversar distante, mas conseguiu distinguir as vozes, pareciam ser Castiel e Katheriny.
-Eu não entendo porque isso aconteceu, estava tudo bem até ela chegar, todos me amavam...-Disse Katheriny, com a voz meio falhada.Parecia que estava chorando.
-Tudo bem, mas pelo o que eu entendi você não era bem uma pessoa...Legal.
-Não é isso Cas, era só uma brincadeira, não achei que eles ficariam bravos, achei que gostassem de mim. E gostavam, até aquela...Garota chegar e estragar tudo. Ela é que não é legal.
-É, ela até pode ser um pouco...amarga, mas não é pra você ficar brava com isso. Sério, deixa pra lá e seja um pouco menos...Desse jeito.
Luce não quis ouvir mais nada, só virou e foi embora.
Amarga? Ele me atropela e eu sou amarga? Garotos.
Luce estava meio brava ainda quando encontrou com Sam.
-Ei! Espera ai, aonde vai com tanta pressa?
-Embora, não quero ficar aqui.
-Tá, tenho uma ideia melhor. Que tal a gente ir no bosque? Não sei...Respirar um ar diferente.
-É. Pode ser.
E os dois seguiram para um bosque que não ficava muito longe da escola.-Então... Você está gostando daqui? -Perguntou Sam.
-Bom, não é bem o local ideial, mas tem suas vantagens.
-Tipo o que?
-Pessoas como você, quer dizer...
Sam começou a rir.
-Tá, eu sei onde você quer chegar. Eu também sinto a mesma coisa. -Sam disse isso e foi chegando mais perto de Luce.
-Ham? -Luce parecia assustada.
Ele a beijou, bem, ele tentou. Luce o empurrou para longe e ele caiu da pedra onde eles estavam sentados.
-Por que você fez isso, Luce? -Disse Sam, meio alterado.
-Desculpa, eu só...Acho que você entendeu errado.
Luce desceu da pedra e ajudou ele a levantar.
Eles pararam de fazer o que estavam fazendo e começaram a se encarar, e depois a rir.
-Tá, olha, desculpa. Eu acho que me empolguei. Poxa, não tem muitas garotas legais como você por aqui.
-Bom, tem a Ane.
-Ane? Não... Ela é minha amiga, não a vejo de outra forma.
-Mas deveria...
-Ham?
-Não, nada. Acho que está ficando tarde, tenho que ir embora.
-Ok, te levo até a sua casa.
-Não precisa, não é tão longe assim. Nos vemos amanhã na escola, tchau Sam.
-Tchau, Luce.Então Luce foi embora, sem entender ainda direto o que tinha acontecido.
Ela chegou em casa e só quis dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos/ Amor Convergente
FanficCastiel é um jovem, mas não um jovem comum, um jovem anjo. Ele poderia ser considerado um dos anjos que estavam mais próximo do poder celestial. Castiel era esplêndido, um dos mais maravilhosos anjos e nesse caso, não só no quesito de ter uma alma q...