Muito tempo se passou desde o reencontro dos dois, Harry apresentava melhoras e Louis conheceu um médico famoso que poderia prolongar a vida de Harry para que os dois tivessem mais tempo pra aproveitar cada segundo juntos.
-Lou, você está no direito de recusar ou achar que é cedo demais pra isso, mas... Você aceita namorar comigo?-Segurou a mao gelada de Louis e observava cada movimento seu. Em Louis passava mil coisas em sua cabeça, no seu estômago haviam várias borboletas e sentia seus músculos tensionados.
-Claro que eu aceito Harry, quero passar o resto da vida com você meu amor.-Se beijaram e dormiram na mesma cama do hospital já que era lá que infelizmente Harry passava a maior parte do tempo.
Diário.
Desde quando conheci Harry percebi que ele tinha algo de diferente, mas que de alguma forma me fazia bem, ele é o homem da minha vida, tão especial que não suportaria viver mais nenhum segundo longe dele e que seria impossível, sem exageros, descrevê-lo em uma palavra ou até mesmo em uma folha de um diário. Prometi para mim mesmo que o protegeria e nunca o deixaria quando nos encontrassemos, agora que estamos juntos tenho certeza que quero continuar minha promessa, juntos daqui e até depois do fim.
Se por acaso você ler isso Harry, saiba que eu te amo, você já deve saber disso, mas quero que saiba disso todos os dias até o fim. Louis xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise
FanfictionOnde Louis promete ficar ao lado de Harry todos os dias, até o fim.