POV ALEC
Sabe aquele momento que você pensa "não deveria ter saído da cama hoje", pois é estou em desses, vocês devem estar se perguntando quem sou eu bem sou Alecsander Black é essa e minha estória...
Está vendo aquele cara bonitão de calça escura blusa branca jaqueta de couro e óculos escuro, encostado no jipe com cara de sou foda bem esse sou Alecsander Black mas pode me chamar de Alec, enfim você não deve estar entendendo nada bem para facilitar vou explicar um pouco do meu mundo, digamos que ele e um pouco diferente, sabe todas essas estórias de vampiros, lobisomens ,fantasmas ,bruxas e outras seres digamos místicos pois bem são todas verdadeiras ou quase os vampiros ainda queimam no sol, agora você deve estar se perguntando o que eu sou não é ? Eu sou uma coisa bem mais legal sou o que chamamos de dominador no meu caso dominador do fogo, vivemos paralelos ao mundo humano a uma fronteira que nos separa do mundo humano nós sabemos da existência deles, mas humanos não fazem a menor ideia ou pelo menos a grande maioria. Agora voltando ao porque eu não deveria ter saído da cama hoje bem esse motivo tem nome e sobrenome se chama Ariella Lauren a vadia da minha ex-namorada a única que conseguiu arrancar meu coração a 3 anos que está parada bem na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariella & Alec
Science FictionAriella Lauren 21 anos hibrida , sim hibrida ... A vida dela mudou drasticamente a 3 anos, agora de volta para casa para os amigos e principalmente para Alec ....