Castiel acordou naquele dia bem disposto, como todos os outros dias.
No dia anterior, ele viu uma garota chorando sozinha, então foi tentar ajudar da maneira que pôde, era Katheriny e ela chamou por ele e pediu para que ele ficasse com ela um tempo, e ele achou que poderia fazer ela melhorar. Pobre Katheriny, ele pensou, tão nova, mas agia de maneira tão tola as vezes. Ele decidiu que iria ajudá-la, já que ele não conseguiu fazer isso com a garota de cabelos negros.Luce estava se sentido estranha naquela manhã. Um beijo...Ela nunca havia beijado ninguém, não que ela lembrasse. Últimamente ela estava se sentido com dores de cabeça, mas ela não sabia o que era. O que realmente estava acontecendo era que estava ficando difícil de as memórias falsas continuarem na cabeça dela.
Na noite anterior ela teve um sonho esquisito, ela estava em um lugar muito sombrio e quente, ela se sentia quente, seu corpo estava quente, sua cabeça estava fervendo...então ela acordou, ofegante.-Oi. -Disse Luce, para Ane, já na escola.
-Oi. Fiquei sabendo que você saiu ontem com Sam, é verdade?
-Olha, eu posso explicar...
-Explicar o que? Você nao me deve nada.
-Ah, não finja que não se importa, sei que você gosta dele.
-Shhh! Dá pra você falar isso baixo?
-Eu sabia! Bem, preciso te contar algo que aconteceu...Mas nao quero que você fique chateada...
-Nossa, conta logo.
-Sam tentou me beijar...
-Como assim você e Sam se.beijarmam? -Disse Ane, em voz alta e fazendo todo mundo olhar para elas.
Pronto, agora já era, a escola toda irá saber.
-Para! Não é pra sair gritando quem eu beijo por ai, quer dizer...
-Como você pôde? Sabia que gosto dele e ainda assim...
-Eu já disse que não foi isso que aconteceu, foi só um mal entendido. Já está tudo bem e não significou nada pra nenhum de nós. E eu ainda abri caminho pra você, de nada.
-Você o que?
-Sam já sacou a história e acho que agora vai ser mais fácil para você chegar nele e dizer tudo o que tem pra dizer.
-Bem...Obrigada, eu acho.
-Vem, vamos entrar, a aula já vai começar.E elas assistiram a aula e depois de um tempo deu a hora do almoço.
"Torta de maçã" o prato do dia.
Elas foram andando em busca de uma mesa. Sam as chamou para se juntar a ele e ao time de futebol americano, ele era atacante.
Elas sentaram lá ficaram ouvindo papos estranhos de garotos. Depois Luce levantou para pegar um ar, ela não estava se sentindo nada bem.
Luce foi para a área arborizada da escola, que a essa hora não tinha quase ninguém. Lembranças estranhas vieram a sua mente, coisas ruins que não pareciam nada humano, então ela começou a se sentir sufocada e tonta, até sua visão escurecer e ela cair.
Castiel a segurou bem a tempo.-Como você....?
E ela desmaiou.Luce acordou na enfermaria, Castiel estava lã e pareceu que não saiu desde a hora em que chegou.
-O que você está fazendo aqui? - Perguntou Luce, ainda meio fraca.
-Eu só queria saber se você ficaria bem, não quero incomodar, já estou indo embora.
-Não, espera...Preciso saber como você conseguiu me segurar a tempo, quer dizer, você estava do outro lado do campo, como fez aquilo?
-O que? Você estava muito mal, acho que confundiu as coisas...Agora preciso ir.
-Não, espera...
-Não era você que me queria longe? Só estou comprindo o trato...Tchau, vê se melhora.
E Casteil foi embora.Aquilo tudo foi muito estranho para Luce. Ela jurava ter visto Castel do outro lado do campo segundos antes de cair. Mas, vai ver ele tinha razão, ela estava muito mal, e até agora não entendia exatamente porque.
Luce saiu da enfermaria um pouco tarde e deu de cara com Sam.
-Luce! Você tá legal?
-Agora estou sim.
-Que bom. -Dessa vez foi Ane quem respondeu. Ela tinha aparecido do nada ali.
-Mas agora tenho que ir para casa...Vejo vocês amanhã. -Disse Luce, deixando eles a sós.
Ane e Sam começaram a se encarar e Ane sentiu um calafrio. Mas eles conversaram normalmente depois disso.Luce estava voltando para a casa quando viu algo estranho. Alguma coisa que não parecia humana (e era muito grande para ser um pássaro) se mover no ar, perto do bosque.
"Aquilo era alguém com assas?...Acho que ainda estou meio tonta" pensou Luce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos/ Amor Convergente
FanficCastiel é um jovem, mas não um jovem comum, um jovem anjo. Ele poderia ser considerado um dos anjos que estavam mais próximo do poder celestial. Castiel era esplêndido, um dos mais maravilhosos anjos e nesse caso, não só no quesito de ter uma alma q...