Capitulo unico

659 48 13
                                    

Capítulo 1 - Capitulo único

Fazer uma aposta com alguém, sem dúvida isso é uma das coisas mais idiotas na minha opinião, passei a odiar qualquer tipo de apostas depois do que me aconteceu, e agora eu repudio qualquer tipo de brincadeira como essa, pois foi depois de uma brincadeira inocente quando criança que cá estou eu hoje, virando algo como uma escrava de um garoto imbecil e totalmente desprezível como Jimin, ashii, como eu odeio esse garoto.

Deixe-me explicar melhor o que me aconteceu.

Quando eu era criança me mudei de Busan para Seoul, pois meu pai tinha recebido uma oferta de emprego para trabalhar lá. Então, nos mudamos para um apartamento, era um prédio simples, mas com muitos moradores simpáticos e gentis, bem, tirando uma pessoa, uma certa pessoa em questão.

Já que em frente ao prédio em que morava, tinha uma pracinha onde eu sempre ia com a minha mãe, porem em um dos dias que tinha ido a criatura apareceu também. Normalmente, ele sempre fazia isso, mas muitas vezes apenas me olhava de longe, como tínhamos a mesma idade, fazia na sala de aula igualmente, pois estudávamos no mesmo colégio.

Mas então voltando ao dia em que minha tortura começou...

Eu estava brincando alegremente no balanço, até que Jimin se sentou no balanço ao meu lado, então ele me propôs uma aposta, sem dúvida a mais infantil e ridícula que eu já possa ter imaginado escutar.

Ele apostou como que quem fosse mais alto no balanço sem se espatifar no chão teria o outro como seu escravo para sempre, é e isso porque ele era uma criança, então imaginem o sofrimento que passo hoje em dia que já estamos com vinte um anos.

E claro eu perdi e perdi feito, pois além de ter que ficar o aturando pelo resto da minha vida eu ainda por cima tive uma grande queda, grande mesmo porque quando tentei ir mais alto com o balanço, ele incrível que pareça deu a volta me fazendo cair de cara no chão, e depois disso eu não vi mais nada pois apaguei. Mas minha mãe afirma que Jimin me levantou e ficou desesperado quando me viu cair, mas sinceramente eu não acredito que tenha sido preocupação de verdade, porque ele não era esse tipo de pessoa, nunca foi.

Então eu fui tirar satisfações, mas o idiota disse que ter me ajudado foi por pena já que acabaria com a minha vida depois, pois me afaria ter de fazer tudo para ele, eu realmente me tornaria sua escrava. E foi assim que todo o meu tormento começou, eu fiquei anos tendo que lavar as roupas que a mãe dele o mandava lavar, fazer lições de casa, fazer comida para ele quando sua mãe não estava em casa, isso quando ele ainda não me mandava esfregar as costas dele quando estava tomando banho, isso já era o cumulo, não é?

...

Suspirei irritada e olhei para os livros em minhas mãos, se já não bastava eu ter aturado ele por toda a minha infância, agora o aturava na faculdade também, e com isso eu nem conseguia fazer meus trabalhos direito por sorte acabava sempre uma pessoa me ajudando, bem, até hoje não faço ideia de quem seja ela, mas ele deve estudar comigo, pois como é alguém anônimo eu não consigo pensar muito bem em quem. Mas o agradece nem que seja mentalmente, pois ele fazer os trabalhos que o professor passa e deixar dentro de minha bolsa sempre que vou para o intervalo das aulas me ajuda muito, pois assim eu não repetia nenhum período.

Acredito que ele deva saber o que acontece comigo, na verdade acho que todo mundo da faculdade sabe, pois já fui chamada de burra, idiota e de sons muitas vezes, principalmente pelas fãs que o Jimin arrumava por aí. Elas eram as principais pessoas que implicavam comigo, pois, como eu acabava ficando com que quase que vinte quatro horas elas ficam com raiva de mim. Vê si pode uma coisa dessa, queria eu não precisar ficar assim tanto tempo grudada naquela criatura. Trocaria de lugar rapidinho com qualquer uma delas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 17, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

BAD MAN•JiminWhere stories live. Discover now