Problemas no Paraíso

127 4 0
                                    

Meu nome é Celina, mas todos me chamam de Celly, na escola não sou a "miss popularidade" mas tenho bons amigos, como o Tobby que é meu amigo desde a 5 série e a Alice, que é minha amiga a 2 anos, mas confio muito nela, e conto tudo também, e tem meu namorado, o Cam, estamos juntos a 3 anos e eu gosto muito dele, não chega a ser amor, mas gosto mesmo assim. Eu moro com minha mãe, Ariella,ela é muito guerreira, me criou sozinha, desde que meu pai Isaac sumiu, hoje é uma terça-feira e eu estou na escola com meus amigos .
-Eu só estou dizendo que a Celly deveria procurar alguém melhor -disse Tobby com cara de pouco caso.
-Deixa de ser chato Tobby, o Cam é um cara lindo, divertido e muito rico - falou Alice com cara de interesse.
-E eu acho que vocês deveriam me deixar em paz - falei jogando uma bolinha de papel nos dois.
-Iae gatinha - Cam foi logo me dando um selinho e eu sorri.
-Vai ter uma social hoje na casa do Jack, vamos ?
-Amor, hoje eu não to no clima pra festas - eu disse fazendo biquinho.
Cam fechou a cara e começou a gritar comigo, dizendo que eu não era uma boa namorada e que eu nunca fazia oque ele queria , e terminou comigo, bem ali, na frente de todo mundo. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu daí correndo, a Alice veio atrás e eu ouvi o Tobby gritando com o Cam.

- Amiga, não fica assim, vocês nem formavam um casal bonito mesmo- ela cuspiu isso na minha cara enquanto olhava as unhas .
-Mas eu sempre fiz oque ele quis e eu fui uma ótima namorada!
-Amiga, sai dessa ta, esquece ele, vem vamos pra casa.
Cheguei em casa triste mas já tinha parado de chorar, me olhei no espelho e eu estava horrível, resolvi tomar um banho pra me arrumar e ir nessa tal festa .
-Mãe!
-Oi filha
-Vou pra uma festa hoje e não tenho hora pra chegar
-Tudo bem, mas só porque amanhã é seu aniversário -ela me deu um beijo e eu sai .

Entre AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora