Capítulo 27

119 7 7
                                    

#PIETRO ON

Estava sentando em minha cama aguardando a Larrisa e pensando como seria tal reação. No meio de vários pensamentos sou interrompido pelas batidas vindas da porta.

-Pode entrar - Grito.

Larrisa abre a porta e senta ao meu lado.

Larrisa: - Eai irmão ? O que falar comigo ?

-Larri, você ainda lembra das aulas de etiquetas que a mamãe te obrigou a fazer ?

Larrisa: - Sim, perfeitamente.

-Então... - Contei todo o caso do Henry para ela e a pedi o favor que desse aula de etiqueta para o mesmo. Depois de algumas perguntas e respostas sobre o caso, Larrisa finalmente diz:

Larrisa: - Será um prazer ! Quando vou começar ? - Diz sorridente e entusiasmada.

-Vou trazê-lo ao meio dia.

Larrisa: - Vou preparar minhas maquiagens e salão de cabeleiro !! - Diz saindo do meu quarto.

Vejo meu pai passando lentamente na frente do meu quarto e corro atrás dele desesperadamente.

-Pai !! Pai !! Paaii! !

Pai: - Que foi Pietro ? - Diz assustado com meus berros.

-Preciso falar com o senhor. Está muito ocupado ?

Pai: - Não, ainda tenho 30min, pode falar.

-Então... - Novamente explico toda a história de Henry e do que eu precisava que ele fizesse que era arrumar um emprego e um apartamento para o mesmo.
Depois de ouvir tudo, ele diz com brilho no olhar deslumbroso.

Pai: - Cada dia que se passa mais eu tenho orgulho da geração Oliver. Vou pedir para minha secretária pessoal providenciar tudo hoje mesmo. Agora tenho que ir filhão, até mais. - Diz entrando em seu carro e se direcionando ao trabalho.

Finalmente !! Tudo resolvido !
Volto para o meu quarto e deito em minha cama, olhando para o teto meus olhos vão fechando aos pouquinhos .. e fechando ... E  fechando .... e  tudo apaga !

#ARABELLA ON

Cadê o Pietro que até agora não apareceu ! Ele já se atrasou meia hora ! E nem sei se ele falou com o pai dele e a Larrisa !!
Estou na entrada andando de um lado para o outro indignada.
Resolvo ir até ele e adivinha ? !!!

Ele estava dormindo ! Isso mesmo dormindo ! Acordo ele com uns tapinhas de leve em seu ombro tipo coiçe de mula.

#PIETRO ON

Estava sonhando que eu apanhava e tudo mais quando começo a sentir fisicamente  as dores em meu corpo e de repente eu acordo com a Arabella me socando !! Isso mesmo caro leitor, você não leu errado não me surrando !!

-Arabella que isso ! Para de me bater.

Arabella: - Acorda seu ...

-Calma, o que foi ? O que você quer ?

Arabella: - Sua anta azul ! Vamos buscar o Henry ! Esqueceu seu animal racional ?

-Eitaa é verdade !

Corro desesperadamente para o carro e Arabella logo atrás de mim e vou dirigindo com cuidado porém rápido até a praia !!

Chegando lá, Avisto Henry sentado no banco conforme nosso combinado, estaciono o carro perto e eu e Arabella nos aproximamos.

Henry: - Porque se atrasaram ? Sabiam que o horário que o sol fica mais forte é ao meio dia ?

Arabella: - a Bela adormecida aqui esqueceu e acabou dormindo.

Olho com aquele olhar de "Para de me zoar" e ela desvia olhando para o Henry.

-Me desculpe Henry, tive que acordar com os tapas da Princesa encantada aqui.

Henry: - Mas na história é acordado com beijos.

-Alguém não sabe ler o Script.

Ela me olha com o mesmo olhar que eu tinha olhado anteriormente.

Arabella: - É ... mas isso não vem ao caso Néh !! Eai vamos ?

Henry: - Claro, estou ansioso !!

-Você não é o único, tem uma pessoa te esperando lá.

Entramos no carro e durante o caminho Henry e Arabella não paravam de tagarelar, ele queria saber muita coisa sobre ela ! E senti um certo desconforto dentro de mim, não entendi aquilo, pois nunca tinha acontecido antes.
Estávamos a mais ou menos uns 800 metros da minha casa e Henry estava no banco de trás vidrado na janela que subia e descia ao apertar o botão, parecia até um retardado, tudo bem não o culpo por isso.

Chegamos em casa e parei o carro perto do Fred para ele estacionar e ele curioso pergunta.

Frederico: - Quem é Senhor Pietro ?

-Fred, não quero ser grosseiro ou rude meu camarada mas ... Cuida da sua vida Brother!

Ele abaixa a cabeça pega as chaves e sai com o carro. Devem estar pensando o pior de mim agora né ? Mas poxa ! Ele quer saber de coisa que não tem nada a ver com a vida dele cara ! Acho bom ele se preocupar com a dele e não com a dos outros.
Paramos em frente a minha casa e Henry ficou de boca aberta, tipo aquelas crianças que vão para Disney pela primeira vez sabe ... e ele surpreso diz para mim:

Henry: - Por acaso você é um Príncipe Pietro ? Isso parece uma castelo.

Arabella: - Acredite por dentro tem mais.

Lanço aquele sorriso "Sou humilde" e subimos a escadas da porta da entrada, abro a porta e Henry fica observando tudo cada objeto, cada cor, cada minúscula coisa.

-Venha, quero te apresentar a uma pessoa. - Digo estusiasmado.

Subimos as escadas para o segundo andar em direção ao quarto da Larrisa. Bato na porta e não demora para abrir.

Larrisa: - Cadê ele ?

- Então .. Larrisa esse é o Henry, Henry essa é minha irmã Larrisa.

Larrisa: - Prazer é meu !

Henry: - Você parece atriz de novela, modelo de revista.

Larrisa: - Gentileza sua !

-Bom Henry, vou deixar você com a Larissa e a Arabella, elas farão o melhor em você.

Me retiro do quarto e o deixo com as meninas.

------------------------------------------------------------
Olá caro leitores ! Como estão ? Eu estou bem, obrigada, de nada.

Pessoal, eu necessito que você comentem suas partes preferidas e falem o que mais chamou a Atenção ! Tipo a Kelly que comenta quase todos os capítulos !
Valew amiga !

E pessoal no próximo capítulo vai ser um pouquinho mais extenso porque terá a continuação da missão "Henry" e mais uma narração do galã de algumas leitoras ... sim ! O Thiago!

Amo vocês !

Kally❤

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora