Maus entendidos

252 24 0
                                    

Castiel acordou se sentindo estranho naquele dia. Um beijo. Ele nunca havia baijado alguém antes. No céu não tinha essas coisas. Tudo era realmente muito novo para ele. Castiel achou que a sensação fosse outra, ao beijar alguém que se goste de verdade, mas vai ver  que ele não gostava de Katheriny de verdade. Afinal de contas, foi ela quem o beijou, e ele não soube muito bem como reagir, não queria magoá-la, mas depois foi obrigado a dizer que não passaria daquilo, que só seriam amigos. Ela, claro, não ficou nada contente, deu um empurrão nele e o chamou de idiota. O que ela achava? Que todos os caras do mundo não tem opção a não ser ficar com ela? Katheriny estava errada.

Luce voltou a ter pesadelos naquela noite, mas dessa vez foi um pouco difentente, com Katheriny e Castiel. Ela ainda sentia vestígios de raiva deles dois, mas se eles queriam ficar juntos, que seja, ela não tinha nada a ver.com aquilo.

Assim que Luce chegou na escola e viu Castiel, ele acenou para ela e ela apenas desviou o olhar e foi embora. Ela estava se sentido enjoada.

"Almôndegas com macarrão", prato do dia.

Já era a hora do almoço e lá estava Castiel em uma mesa e Katheriny, em outra. Qual o problema? O casalzinho teve sua primeira briga? Ela tentou não lembrar da cena que havia visto na noite anterior.

O dia passou rápido e Luce jã estava voltando para a casa. Ela foi pega de surpresa por Castiel.

-Ei! Será que eu vou ter que te salvar de novo para você enfim querer falar comigo? - Disse Castiel, respirando ofegante.
- Calma garanhão, respira um pouco. Eu só não queria te atrapalhar.
-Eu vim voando atrás de você. Atrapalhar?
-Sim, você e sua alma gêmea. Quando iria me contar?
-Ham? Contar o quê?
-Não finja que não sabe doque estou falando, Cas.
-Mas eu...Por acaso você anda me espionando?
-Não! Quem faz isso aqui é você.
-Mas não tinha ninguém por perto quando eu e Katheriny...
-Ah, agora você lembra.
-Espera, não foi exatamente isso o que aconteceu...
-Ah é? Mas eu vi muito bem e sei o que é um beijo.
-É. Você deve saber muito bem, já que já teve experiências com Sam.
-O quê...? Sam e eu somos apenas amigos.
-Mas não é o que todo mundo estava dizendo por aí. E eu só confirmei quando  te vi com ele. Primeiro ele te carrega e depois você o recompensa com um abraço e sabe se lá mas o quê... Mas, vocês são apenas amigos né?
Luce suspirou e se sentiu agoniada.
-Escuta, as pessoas falam coisas sem saber da real situação. E ele me carregou pelo mesmo motivo que você, porque demaiei, mas isso não quer dizer que nós estamos tendo alguma coisa. Eu o abracei porque somos amigos e ele estava se sentindo grato e eu também, só isso.
-Hmm. Mas isso não explica sobre o beijo.
-Foi só um mal entendido. Ele apenas se confundiu. Mas já você e Katheriny...
-Mas foi exatamente isso que aconteceu entre a gente. Apenas um mal entendido...
-Hmm. Se você está dizendo.
-Então era só por isso que você estava decidida a não falar comigo?
-Ham? Não, não. Claro que não. Eu só...Não estava afim de falar com anjos.
-Ah, boa desculpa. -Disse Castiel, dando uma risadinha.
-O que? Não é desculpa...Eu só não estava me sentindo bem o suficiente para falar com você.
-Ah, tudo bem então...
Eles ficaram em silêncio um tempo.
-Acho que está na minha hora...Tchau, a gente se fala amanhã. -Disse Luce.
-Ok, se cuida.
-Você também.
E cada um foi para um canto.
                              ....

-Então, agora você acha que tenho razão em querer ir atrás dela? - Disse Gus.
-Esses monstros idiotas vão me pagar! Se acham que vou deixar chegarem perto da minha filha estão enganados.
Gus apenas assentiu. Ele gostava da situação, pelo menos agora teria mais um motivo para ele enviá-lo a terra.
-Mas isso não explica uma coisa...Como ela conseguiu sobrevier a esse ataque? Ela é minha filha e tem o meu sangue, mas acho que não é o suficiente para matar um monstro daqueles sem usar no mínino algum poder. Será que ela?...
-Não! Não tem como. O feitiço deveria durar no mínimo um ano. Seus poderes ainda não devem se manifestar tão cedo.
-Então como o bicho foi morto?
-Não sei. Acho que devem ter outros demônios perto dela. Agora não sei se isso é bom ou ruim.
-Isso me pegou de surpresa...Eu não iria imaginar que meus inimigos estariam tão por dentro assim...
-Eu também não... Mas, senhor... Agora eu tenho permissão para ir atrás dela?
-Não é tão fácil assim. Levará alguns dias terráqueos para você chegar lá. E terá condições.
-Claro... Quais?
-Você não vai poder se aproximar tanto dela e sob nenhuma hipótese revelar quem ela é de verdade sem a minha altorização.
-Se é só isso...
-Não, é claro que não é apenas isso. Você acha que seres humanos são fáceis? Ele são a espécie mais complicada que já vi. Chego a achar as vezes que são piores do que nós. Você terá que tomar muito cuidado, meu caro Gus. Ainda mais agora, que sabemos que nossos inimigos estão entre eles.
-Eu terei. Tudo vale a pena por Luce.

Mundos Opostos/ Amor ConvergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora