Quando tudo começou a mudar

49 4 0
                                    


Margô On

Era Junho, Julho por aí e eu com aquele sorriso falso de sempre no intervalo do Colégio, eu sempre ficava sozinha andando, as vezes conversava com um grupinho de meninas, umas 5, 6, tinha uma que sempre tava desligada mexendo no celular, as outras meninas era um tanto nojentas, aquela era diferente... Ela me dava "Oi" e sorria e logo o sorriso desaparecia e ela voltava a olhar a tela do celular, ela era mais bonita que as outras, Não sou lesbica! Mais era, um coração feio e ao mesmo tempo doce, um belo dia ela estava sem a telinha, e vi as "Amiguinhas" (engraçado por que ela era mais baixinha (risos)) tavam querendo obriga-lá a beijar o um menino, (Aff) ela não queria eu cheguei e ela me chamou pra andar pelo Colégio , e eu fui, não sei o por que, a menina tinha 11 anos, pera como ? Eu jurava que ela tinha 13, mais ok, me contou que não era a primeira vez e que não queria perder o tal do "BV" (Boca Virgem, dar o famoso "Beijo De Língua) e que eu a salvei, depois daquele dia sempre que eu passava la ela sai andar comigo uns 15 minutos por ai, mais saia, finalmente eu tinha uma "amiga"...

_________________________________

Oi gente! Então esse é meu segundo livro, o primeiro eu acabei não terminando por ter perdido a conta, mas espero que gostem!

Sozinha No MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora