Mônica: oi sou Mônica Sousa vou mudar de cidade hoje,de rio de janeiro para são Paulo! Já estou no avião NOS saímos de rio de janeiro as 10:00 da manhã e vamos chegar as 12:00! Bom já chegamos! Quando eu vi minha casa nova gostei! Eu subi as escadas e fui escolher um dos 2 quartos q tinha! E é obvio q escolhi o maior! No mesmo dia q cheguei eu já fui arrumando meu quarto! Eu pintei as paredes de roxo e preto com algumas listras azuis escuras! Eu coloquei um criado-mudo bem do lado da minha cama de casal! Quando eu percebi tinha banheiro no meu quarto( e no do meus pais) então fui banhar e fui dormir!
~na manhã seguinte~
Quando acordei ainda era 5:45 da manhã eu fui banhar laveu meus cabelos com meu shampoo favorito tresseme! Quando terminei de banhar fui me vestir!(look Mônica: blusa regata preta com o nome "me and you" uma calça preta rasgada e meu all star cano longo) desci e fui tomar café da manhã!
Seu Sousa (pai): dormiu bem amor?
Mônica: Mais ou menos ainda to me acostumando!!!
Dona Sousa (mae): filha tome logo seu café pq seu pai vai te levar pra escola!!!! Okay meu amor???:)
Mônica: não precisa! Eu vi onde fica a escola quando estávamos vindo de táxi! Bom eu já vou! Tchau mãe!!!
Mae: tchau amor!!!!:)
Mônica: Tchau papai!!!!:)
Pai: tchau filhinha!!!!!!:)
~no caminho da escola ~
Mônica: Droga! Onde é mesmo o caminho da escola meu Deus!!!!
****: ola vc ta perdida???
Mônica: to sim: Vc sabe onde é o caminho da Escola Unida?
****: vc vira a direita e depois a esquerda entendeu?????
Mônica: uhum! Prazer Mônica!!!
*****: Prazer Do Contra!!!!!:)
Mônica: Vc estuda aonde Do contra!?
DC: Na escola Poder Juvenil!!!!
Mônica: tchau! Ate mais ver !!!!
Dc: tchau ate mais ver!!!!!!!
Mônica: deve ser aqui a escola!!! E essa é minha sala 1° ano do ensino médio A!e o meu armário é o numero 16!!!! Hehehe!!! :) :)
~na sala de aula ~
Professor: Alunos hoje teremos uma nova aluna: Levante-se Mônica! NOS fale de vc por favor!!!!
Mônica: Bom,eu vim do Rio de Janeiro,gosto de video game e esportes,tenho 15 anos e minha matéria favorita é Português!!!!
Professor: Pode se sentar!!! Hoje faremos trabalho em dupla! Cebola e Cascão,Cascuda e Irene,Carmen e Denise, Sofia e Penha, Magali e Mônica,Quim e Toni,Maria Mello e Dorinha,Marina e Franja,Titi e Aninha,Xaveco e Luca!
Mônica: Ola vcs sabem quem é Magali? To Perdida!!! Hehehe!
Cascuda: É aquelazinha ali ô!!!
Monica: ata brigada!!!!!:)
Magali: Ola vc deve ser a Mônica ne?
Monica: Sim! E vc é a Magali!
Magali: Uhum isso ai!!!!!:)
Mônica: Vc ta chorando Magali???
Magali: Me da licença!!!! Professor vou ao banheiro!!!!!
Mônica: Aiaiaiai! Ela deve ser legal!!
Magali: Voltei Mônica...........snif!
Mônica: O professor disse q é pra fazer o trabalho em casa!!!!!
Magali: Pode ser na minha! As 14:00 hoje okay Mônica?????
Mônica: Ta okay!!! Tchau Maga...li!!!
Irene: Então vc é a menina nova???
MÔNICA: sou sim e oq q tem?
Irene: Mal educada!!!!!
Monica: tenho q ir !!!!!!!!!
~na Casa de Mônica ~
Mônica: Oi mamãe! Cadê o papai?
Mãe da Mônica: teve q fazer uma viagem de última hora e só volta na próxima semana meu amor!:)
Mônica: Eu vou pra casa de uma colega viu mãe!!!!!:)
Mãe da Mônica: uhum okay!!!:)
Monica sobe as escadas e banha depois veste uma roupa( look Mônica: blusa regata branca com o nome i love you,short curto preto rasgado,cabelo solto)
Mônica: Já vou mãe! Tchau!!
Mãe: coma algo Mônica!!!!
Monica: nao! Bye bye! Mãe!!!!
~na casa de Magali~
ContinuaOi Galerinha aqui quem fala é Isabela,comentem ai se vcs gostaram viu? Beijinhos com gloos de ameixa!!!!!!