Capitulo 07

548 34 18
                                    

Harry POV

Aqui estou eu, em plena madrugada procurando algo para comer, resolvi só beber água e voltar para o meu quarto, não sei porque mas não consigo dormir, já faz 4 dias que eu não consigo ter uma noite de sono decente, acho q dona Anne tem razão acho que preciso de alguém... menos Taylor, não suporto aquela mulher. Já são cinco da manhã acho que não conseguir dormir mais, o que se pode fazer em uma sexta-feira as cinco da manhã ? Isso mesmo correr, bem melhor do que ficar em casa pensando no quanto minha vida amorosa vai de mau a pior.

Sai correndo pelas calçadas do parque com meus fones, já fazia mais ou menos meia hora que tinha saído de casa, escuto alguém me chamando, espera um pouco eu conheço essa voz... Ah não, não pode ser, meu deus, acho que joguei pedra na cruz só pode ser... Ah foda-de vou ignora-lá vai que ela desiste, estava eu redondamente enganado, meu deus ela não entendeu que eu não queri nada com ela é tão dificil perceber que você levou um fora??? Sinto alguém tocando meu ombro esquerdo, merda devia ter corrido mais rapido.

-Oh Taylor você por aqui que surpresa desag...agradavel - fiz minha melhor cara de surpreso.

- Estava fugindo de alguém Harry correndo tão rapido - ela arqueou uma das sobrancelhas.

"Sim de você fofa" pensei imediatamente.

- Imagina Taylor só estava distraído - dei o sorriso mais falso da minha vida - bem acho que vou indo preciso tomar café e ir pro trabalho - para falar a verdade hoje é meu dia de folga e eu não vou gasta-lo com a Taylor.

- O que você acha de nós dois tomarmos café juntos ?

" Alguém me MATA "

-Hoje não Taylor quem sabe outro dia? - tipo 30 de fevereiro.

- Vai Styles não seja tão chato só um café - ela tentou fazer uma cara fofa.

- Tayl... Só um minuto - meu celular estava tocando, devo minha vida a essa pessoa, era Jay, será que aconteceu algo, não sei porque masi meu coração se apertou - taylor preciso ir é um dos meus pacientes - nem deu tchau, simplesmente sai andando.

- Alô?

---------—-----------------------------------

Sei que ficou uma bosta me desculpem, mas foi o que consegui escrever

Só coloquei essa mídia porque achei super Fofis😊😊

Enfim até a próxima att, espero que a próxima não seja tão ruim quanto essa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Take care of me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora