Queria poder terminar esse livro com alguma lição de vida que aprendi escrevendo-lhe , a meses escrevo tentando termina com 'tudo ficará bem , é uma questão de tempo ' , já escrevi vários com essa finalização , deixei-os guardado até chegar a hora , mas na verdade é a questão de tempo até tudo voltar a ser horrível como sempre .
Há semanas que ficava bem , então pensava em finaliza-lo mas então voltava a ser como antes e esse desejo de guardava com a esperança de algo de bom acontecer novamente .
'Seja a mudança que você quer ver no mundo' essa é uma frase boa , mas ainda sim carrega um fardo muito grande , pois é muito difícil cumpri-la , e nunca poderia concluí-la porque é uma tarefa que leva todos os dias da sua vida .
A vontade de morrer nunca passou , lembro da morte como uma amiga a anos , todos os dias , me restou a lembranças de tudo o que passei , um pouco aqui , tudo que passei me fez como sou , sabe , não mude seu jeito , pois estaria pedindo para mudar sua história .
É difícil de se viver , ainda mais sobreviver a isso , é muito fácil morrer . Se precisarem estarei aqui , não posso garantir que estarei amanhã , mas o que move minha mente é a dúvida . Isso não é uma adeus , pode ser só mais um ' até mais '.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de um adolescente suicida
Mistério / SuspenseA vida é uma forma dolorosa de morrer.