Novo começo,antigos planos

71 2 1
                                    


Nos vamos nas notas finais... :)

"As vezes é necessário deixarmos que a máscara caía para liberarmos quem realmente somos..."

"O verdadeiro amor não se quebra,somente se entorta,mas nunca tem um fim..."

POVs Zayn

Ouvi vozes do lado de fora da minha casa na praia,vozes que eu bem conhecia. Eram os retardados de meus amigos,certamente. Porém,uma das vozes me fez ficar estático por alguns segundos,parecia ser a voz de Liam. Eu estava ficando louco ou ele realmente estava la com Niall e Louis?
Bom,não sei ao certo, mas sei que fiquei um tempinho sem ouvir sua voz,ouvi-la agora me causou tantos sentimentos,principalmente...saudades,terríveis saudades de sua voz. Céus, eu achei que estava vivendo bem sem Liam,mas a falta que ele faz é tão grande. Sua voz rouca ao acordar,seu cheirinho nos lençóis de minha cama,seus olhos castanhos a me fitar pela manhã,seu carinho,seu abraço,seu beijo...Ele inteiro.

Parém de me torturar por pensamentos antes que as lágrimas viessem a escorrer,eu não queria chorar na frente de meus amigos. Tenho um grande problema,meu orgulho. Reconheço Isto. Por mais magoado e triste que eu esteja,tenho a grande idiotice de não demonstrar isto. Eu sei que o errado em trair Liam foi eu,sou o único culpado dessa história,mas não consigo admitir isto a ninguém,somente a mim mesmo. Se quer saber,tenho raiva de mim por esse orgulho besta. Mas eu ainda irei perde- lo. Por mim e por Liam.

Caminhei em passos calmos e ritimados até a porta central. Peguei a chave que estava em cima do criado mudo onde havia um vaso de flores margaridas. As preferidas de Liam. Me lembro quando dei uma a ele no dia do baile de primavera da escola e...chega Zayn!!

Abri a porta devagar e recebi dois sorrisos alegres por me verem,mas o sorriso que eu queria receber não estava estampado no rosto desta pessoa.

-E ai cara?- Disse Niall me envolvendo em seu abraço radiante. Sorrio para ele e o cumprimentei com um Hi 5.

-E ai bro,faz um tempão que não te vejo magrelo- Falou Louis com seu jeitinho delicado de ser. Ele me abraçou e logo entrou na casa de praia seguido por Niall. O Irlândes ja estava a procura de comida,não sei como Niall não virou uma baleia ainda.

Direcionei meu olhar para Liam. Sua expressão estava indecifravel naquele momento. Não sabia se ele estava com raiva,mágoa,espanto ou felicidade por me ver. Só sei que fitar seus olhos,mesmo sem emoção alguma,fizeram meu peite se encher de alegria e um frio percorrer toda minha espinha. Incrível esse feito que Liam tem sobre mim,basta ele me olhar que perco todos os sentidos da vida.

-Ora ora,olha quem veio. Sr Payne em minha humilde residência. Como teve coragem de vir aqui depois de tudo que occorreu entre nós? - Droga!!!Eu destesto meu orgulho. Não era aquilo que eu queria falar. Eu queria abraçar seu pescoço,enterrar meu rosto em seu ombro e chorar dizendo "Me perdoa,eu sinto sua falta. Volta pra mim?". Mas claro, o idiota aqui esta ocupado de mais sendo orgulhoso para dizer o que realmente sente.

-O que?O - Liam disse incrédulo e com raiva na voz-Zayn primeiro,que não existe "nós". Nunca deveria ter existido. Fomos um erro. Segundo que quem fez a merda toda aqui foi você, e se por um acaso hoje eu não te amo mais e tenho nojo de você, a culpa é sua. Terceiro,eu vim sem saber que esta é sua casa. Se eu soubesse eu nunca teria vindo. Entenda,eu odeio você Malik. - Disse ele me dando leves empurrões para trás e despejando toda sua raiva e amargura em cima de mim. E com toda razão se quer saber.

Quando Liam aumentou o tom de voz,Louis e Niall correram para porta e Niall abraçou Liam,o que fez meu sangue ferver. Eu não queria ninguém tocando o me...Droga,ele não é mais meu. Ele havia acabado de dizer que me odeia?Que não me ama?Espera, eu realmente perdi Liam?

Summer Love - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now