Capítulo 26

763 51 6
                                    


Igão - Porra, que nervosismo é esse?
Dessa - Você ainda nos pergunta? - Disse apontando pra Lukas e Júlio, que mesmo depois de termos falado com eles, continuaram lá!
Igão - Mano, eles tão tirando né? Só pode!
Dani - Meu, o Júlio acabou de pedir a dessa em namoro e da uma dessas...
Eu - Mais o Júlio, não ta de Papinho coma EX DELE! Ele só ta do lado esperando a boa vontade do seu amiguinho sair de lá, e a amiguinha da Amanda, que não é nada boba, fica se atirando em cima dele.
Dessa - E ele gosta! - Diz com os olhos cheios de lágrima.
Igão - Ei, não chora! E voce manu, fica aqui, não sai de novo, se não eu escondo suas muletas. Eu vou resolver isso agora.
Dani - Me espera, que a gente resolve.
Eles foram em direção aos meninos, eu sentei e desabei a chorar, eu sabia que o Lukas era assim. Mulherengo de primeira, a vi estava tentando nos acalmar.

LUKAS POV

Eu - Então manda, você percebeu que minha namorada não gostou, já chega ne? Eu não quero nada contigo, eu estou namorando!
Amanda - Me da uma chance, só uma luu.
Eu - Amanda, chega por favor!
Amanda - Se você gostasse dela mesmo, iria atrás, não ficaria aqui. - Disse me segurando pela cintura, e me beijando. Eu não retribui o beijo, mais ela não me soltava.
Xxx - CHEGA DE PUTARIA SUA VAGABUNDA! - Vejo que alguém puxou ela c tudo de cima de min. Era Igao, que estava acompanhado de Dani.
Dani - Você não toma vergonha na sua cara ne mano? E você? - Diz olhando pra Amanda do lado da amiga - Rala daqui, anda.
Amanda - Você acha que pode fazer alguma coisa? Vai me bater? Aí aí - Disse debochando dele.
Xxx - Ele não, mais eu vou! - Dito isso, vejo um soco acertar em cheio a boca da Amanda, era um soco muito forte, não podia ser de mulher, mais era, o soco vinha da Manu, que estava se apoiando em uma única muleta. O soco fez Amanda cair com tudo.
Dessa - Julio, vem sai daqui. - Disse pegando na mão dele e saindo - Não quero confusão, e você já tem bem encrencado! - Disse saindo furiosa de onde estávamos.
Manu - Olha aqui, to cansada de você dando em cima do meu namorado, eu to cansada! - Disse e se virou pra min - E eu to cansada de você da moral pra essa VAGABUNDA! - Nisso Amanda se levantou toda ensanguentada pelo soco e acertou um soco no canto da boca de Manu, que saiu sangue também, ela cambaleou, pois estava se apoiando em uma única muleta. - Isso é seu maximo? Você bate que nem uma criança! - Disse jogando sua muleta no chão, e empurrando Amanda no chão, subindo em cima dela, e dando vários murros nela, Igao já foi pra cima e tirou Manu dali.
Igão - Parabéns Lukas, você gosta de fazer uma confusão. - Nisso manu sentou no chão, ela forçou a perna com toda sua força. Ela estava com a perna mega inchada, e havia um ponto estorado, de uma cirurgia que ela havia feito. Fui correndo abraca-la mais ela não estava aguentando de dor.
Manu - Lukas sai de cima de min, eu preciso ir para um hospital.
Amanda - Pelo visto machuquei a bebezinha...
Vi - Acho que a bebezinha que te machucou, da uma olhada no seu rosto. - Nisso ela pegou um espelho de bolso e deu para Amanda, que estava com o rosto muito Machucado, e uma ferida enorme da unha da Manu, iria dar uma boa cicatriz.
Eu - Vem amor, se segura em min. - Disse pegando ela no colo, e puxando sua muleta.
Igão - Deixa que eu levo a muleta, vai pro carro com o Dani, que eu levo as coisas dela.
Eu - Beleza mano, obrigada.
Levei ela pro carro e fomos para o hospital mais próximo, ela estava chorando de dor, quando chegamos ela foi para emergência.
Passaram-se 1 hora e o médico voltou.
Médico - Bom, qual de vocês é o Daniel?
Dani - Eu. Pode falar.
Médico - Me acompanhe por favor.
Eu - Deixa eu ir, sou o namorado dela.
Médico - Se o Sr. Daniel autorizar, e o senhor for de maior. Pode vir.
Dani - Vai lá.
Eu - Obrigado mano, de verdade.
Entramos na sala, me sentei e ele disse.
Médico - Bom Sr. Lukas, a Manuela fez muito esforço, coisa que não poderia, pois está em fase de recuperação, ela não devia nem ter ido neste passeio. Tive que refazer os pontos, e ela vai ter tomar um medicamento mais forte. Você se responsabiliza?
Eu - Claro Doutor.
Médico - Pois bem, aqui estão as receitas. Ela vai precisar ficar em repouso. Nada de passeios.
Eu - Tudo bem. Posso ve-la?
Médico - Bom, ela não autorizou sua visita senhor. Vou tentar falar com ela.
Eu - Tabom, obrigado.
Fico esperando ate que ele volta.
Médico - Pode entrar. Mais não a deixe nervosa.
Eu - Pode deixar.
Entrei na sala, e ela estava ali, linda como sempre, com um sorriso meio torto.
Eu - Oi amor, como você ta?
Manu - Oi Lukas, deu pra perceber que nada bem.
Eu - Desculpa, ela que me beijou, não foi minha culpa.
Manu - O QUE? ELA TE BEIJOU?
Eu - Como assim? Você não viu?
Manu - Não.. Não.. Lukas, sai daqui.
Eu - Não amor, quero que você fique bem.
Manu - SAI DAQUI AGORA!
Eu - Tudo bem - Lembro que ela não pode passar nervoso, por conta dos remédios. - Se precisar, avisa o médico que ele me chama, não vou sair daqui. Eu te amo. - Disse e ela ficou em silêncio. Não acredito nisso. Eu odeio aquela Amanda. Ela não pode acabar com meu namoro assim, não pode.

(...)

OI MEUS AMOREEES!! Tudo bem? Que capítulo BAPHOOO!! Comentem o que acharam, vale muito pra min! Obrigado pelo 4k ❤❤ E até o próximo capítulo! ( Sai hoje ❤ ) Um beijo no coração, e um tapa na bunda!

E se você é um fodinha, já vai deixando logo sua estrelinha!! YEAAAH

Amor "quase" Impossível - Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora