Louis POV's
Ontem foi um dia longo e cansativo. Todos estávamos cansados e ainda teve abriga de Zayn e Liam ainda bem que já esta tudo bem. Eu preciso levantar,mas ainda estou com sono,então me levanto ainda meio sonolento e vou fazer minha higiene matinal tomando um banho e escovando os dentes,porque eu não queria perder o nascer do sol,eu gostaria de aproveitar o máximo desse lugar.Coloco minha calça de moleton e meu casaco. Desço o mas devagar possível para não acordar os rapazes mas,eu acabo encontrando um Zayn pensativo com um xícara de café - Argh! odeio café,eu prefiro chá - na mão. Chego na cozinha Zayn não nota minha presença isso é estanho,ver Zayn quieto é ESTRANHO.Eu preparo meu chá me sirvo logo em seguida,sento ao lado de Zayn mais mais nenhum de nós puxou assunto,então tomei meu chá e foi lavar a caneca - eu sou muito organizado,mentira quem vê pensa que sou assim - saindo logo em seguida. Quando vou abrir a porta Zayn me chama.
- Cara,eu posso ir com você? - Ele diz.
- Claro,será bom ter uma companhia mas,e os meninos?
-Eles estão dormindo,eles estão muito cansados - Ouvi ele dizer.
-Vamos agora - Eu disse saindo e Zayn pegou seu casaco saindo logo em seguida.
Andamos destraidos até que sorri e Zayn me pergunta o porque deu estar sorrindo.
- Porque está sorrindo dessa forma?
-É que eu estava lembrando como esse lugar é incrível e que devia vir aqui mais vezes da ultima vez que estive aqui foi com minha família no verão de 2009 quando ainda morávamos aqui. Você lembra daquela vez que tentamos entrar de penetra na escola mas aí a diretora estava vindo. E que o lugar mais perto que tinhamos para nos escondermos era o vestiario feminino,mas a diretora entrava la também,ai tivemos que pegar roupas femininas e tivemos que nos vestir e participar da aula de Educação Física vestidos de meninas - Disse rindo lembrando do micão que pagamos naquele dia.
-Eu lembro que você ficou uma gracinha com aquele shortinho - Ele disse e logo levou um empurrão.
-Seu idiota,você até que ficou uma gracinha também mas,eu estava gostoso com aquelas roupas - Disse com voz a feminada até que não precisava,eu já tenho a voz a feminana por natureza.
- Idiota - Ele riu e logo me empurrou,eu acabei desequilibrando e caindo encima de alguém. Não pode ser.
Harry POV's
Gente que preguiça é essa que não larga de mim? Eu realmente estou com sono e poria passar o dia deitado aqui mas,eu resolvi que tinha que levantar. Precisava mudar se não eu viraria um gigante muito do preguiçoso e eu definitivamente não quero isso. Tomei um banho rápido,mas sem lavar os meu cabelo e escovei os dentes saindo nú do box para procurar um roupa da qual o inteligente aqui esqueceu de pegar,eu acabei pegando uma camisa branca e uma bermuda azul marinho coquitel. Vesti e olha que ficou bom. Minha barriga já esta roncando,eu preciso descer e tomar um café e sair,eu não quero perder o nascer do sol. Abro a porta com preça e acabo derrubando um vaso de flores sem querer,eu deixo lá e saio. Hoje o dia está perfeito e esta quase amanhecendo,não tenho costume de ter pressentimentos e intuições fortes,mas hoje é diferente,sinto que algo bom esta por vir. Bom estava indo tudo bem até aparecer um idiota com um sorrisinho maligno no rosto,eu fiquei puto com aquilo,mas quando menos esperava tinha um corpinho encima de mim e nos olhamos,cara a cara pela primeira vez,eu sabia que ele era lindo mas,não sabia que era tanto assim agora que estamos cara a cara.
Louis POV's
Eu não posso acreditar,ele esta bem aqui na minha frente.
- Desculpa,você está bem? - Ele disse se levantando e logo depois me ajudando a levantar.
Fico hipinotizado com tanta beleza,como pode caber tanta beleza e perfeição em um pessoa só? E um sinlencio se instala. Caralho Louis fala alguma coisa.
- Você está bem? - Ele ri com a situação me deixando completamente corado.
- S-s-sim estou - Droga gaguejei - Espero não ter o machucado -Disse olhando para o chão ainda meio sem graça com aquela situação.
-Não foi nada - Ele riu - o importante é quevocê esta bem - Ele erguiu meu queixo me fazendo olhar para aqueles lindos olhos verdes.
O que é isso que estou sentindo? Sinto borboletas no estômago,será que isso é um bom sinal?
Coragem Louis. Corag....
- É você mesmo? Eu não acredito que estou te vendo depois de tanto tempo - Consegui agora fique calmo Louis que o mundo não vai acabar.Pelo menos não hoje.
- Si....- Ele ia dizer alguma coisa,mas foi interrompido pelo filho da puta do Zayn.Porque ele não ficou em casa? Só veio pra atrapalhar.Idiota.
- Precisamos ir - Disse Zayn ofegante depois de ter corrido até nós.- Mas tinha que ser agora? - Eu disse idguinado.
-Vamos Louis não á tempo de explicar - Ele diz e começa a me puxar,poxa eu sei o que ele iria falar.
Zayn POV's
- Desculpa Louis mas,eu precisava te salvar,eu não quero que se apaixone,não quero vê-lo sofrer - Ele diz quase chegando em casa.- Cara,qual é o seu problema? - parei de repente fazendo Zayn feia,pois estava ando rápido - Não é porque o seu relacionamento não deu certo que o meu também não vai dar e me larga,eu vou tomar café sozinho adeus - Me despedi sem saber a reação do dele andando em passos rápidos até a cafeteria mais perto.
Louis POV's
E isso tudo aconteceu nessa manhã e já são 8 horas. Mas confesso que um coisa não sai da minha cabeça,será que ele lembra de mim? Eu sei que nos vimos rápido demais naquela festa,mas será? Chego na cafeteria e peço o mesmo cappuccino chocolate de sempre. Indo sentar na mesma mesa que eu sentava quando era criança e vinha nessa cafeteria.
Harry POV's
Quem era aquela criatura adorável? Eu gostaria de saber o seu nome,ele fica ainda mais lindo quando fica vermelho. Eu não consigo parar de pensar nele,eu quero vê-lo novamente. Perdido em meus pensamentos com aquele lindo rosto e olhos azuis da cor do céu vou até a cafeteria mais próxima,pois meu estômago já esta reclamando. Ainda bem que é aqui perto de casa. Entro e me deparo com um ser humano indefeso sentado na ultima mesa longe de tudo e de todos. Faço o meu pedido e vou até a mesa onde ele está.
- Sim,eu me lembro de você - Digo e ele abre o maior e o mais lindo sorriso do mundo.
YOU ARE READING
Summer Love - Larry Stylinson
FanfictionEu não posso acreditar que você está fazendo suas malas, Me esforço pra não chorar. Tivemos bons momentos, e agora é o pior momento. Mas nós precisamos dizer adeus. Não prometa que você vai escrever. Não prometa que você vai ligar. Só prometa,que nã...