Annyeonghaseyo, kpoppers! Tudo bem? Eu queria dar um abraço e um beijo para cada uma de vocês, mas infelizmente, quem quiser, tem que aguardar só um minutinho, porque estou ocupada arrumando o meu quarto para a nossa festa.
Deixe-me ver... Decoração? Okay. Fotos de k-idols? Okay. Comidas? Okay. Cama? Okay... Ops.
Enfim... Agora, podemos nos abraçar e beijar! Vem cá!!
CHEGAMOS AO 2000 VISUALIZAÇÕES!!! VOCÊS SÃO FODAS (E FOFAS)! MUITO OBRIGADA!
Bem, eu vou fazer um pequeno texto porque o capítulo vai ser longo.
EU. AMO. VOCÊS. ¨Eu, kpopper¨ está crescendo mais graças a vocês, caras kpoppers. Muito obrigada por ler, comentar e votar. E obrigada por me aturar também (risos). E espero no fundo do coração, que vocês não abandonem esta coisinha. Eu já me apeguei demais à vocês, então não quero ficar triste quando me abandonarem. (ai, sai daqui, bad!)
Enfim, vamos na parte que interessa: o que vai ter no capítulo especial?
¨TAG: 69 PERGUNTAS SOBRE KPOP¨. Sim, eu sei que, após ver esse número, pensaram besteira. Sim, vai ser longo, então vamos começar logo!
P.S: Quer responder também? Vai ser super divertido! Podem se interagir à vontade!
TAG: 69 PERGUNTAS SOBRE KPOP
1- Os seus 10 principais grupos favoritos?
BTS - EXO - GOT7 - SEVENTEEN - SUPER JUNIOR - VIXX - TWICE - RED VELVET - SNSD - 4MINUTE
2- Top 5 bias?
Baekhyun, V, Jimin, Jin, Vernon. (quero por todos).
3- Ultimate bias.
Jungkook (meu amor do BTS) e Chanyeol (o fofo do EXO)
4- A primeira música de kpop que você ouviu?
Acho que foi ¨Men In Love¨ do INFINITE.
5- TOP 3 girlgrups?
Twice, Red Velvet e SNSD.
6- TOP 3 boygrups?
BTS, EXO e GOT7.
7- Música favorita por?
Run - BTS (Gente, só pode escolher um :( que sacrifício)
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU, KPOPPER 1 ➶ RANT
RandomIsto é apenas uma guia/desabafo/livro que não tem nenhuma história de romance, escrita por uma garota qualquer que gosta de kpop. ¨Eu, kpopper¨ vai falar sobre assuntos relacionados ao mundo do kpop. Tanto positiva, quanto negativa. Se você for uma...