Preste atenção amizade falsa não!❣

2 0 0
                                    

"Mas moça, eu vou te dizer uma coisa só! Presta bem atenção!!! Não perca seu tempo com uma amizade que pode acabar a qualquer momento. Digo isso não por maldade, mas sim por experiência própria. E olha, que eu apenas tenho 15 anos de idade. E já me fudi muito com amizades. (Falo logo o português claro.) Sabe aquela sua amiga que você considera como uma irmã? Pois é, ela considera outra como irmã, e assim sucessivamente. Hoje em dia, costumo dizer que não podemos mas confiar em ninguém. Nem a si mesmo, do o exemplo com o nosso próprio coração. Ele vive querendo encontrar novas pessoas, novos ares, novos mares; Mesmo que não estejamos satisfeito com a escolha que ele fez. Afinal, quem manda é o coração. E como nós gostamos de ser trouxas, acabamos obedecendo ele.
Posso te dizer uma coisa, eu não tenho aquela melhor amiga! Aquele melhor amigo! Aquele best friend! Eu sempre confiei em mim mesma, não digo que sou sozinha! Porque eu estaria mentindo. Eu tenho amigos, colegas, pessoas que com certeza eu guardarei para sempre em minha vida.
Tem aquelas pessoas, que eu seria capaz de muita coisa. Porquê amigos é para isso não é mesmo? Amiga, que é amiga, vai está do seu lado quando você mais precisar, em todos os momentos. Sendo eles bons, ou ruins. Tristes, ou felizes. Aquele momento que você tá pra baixo? E chega aquela amiga boba, com um sorriso no rosto e te faz feliz novamente.
Agora garota, vai lá! Conheça novas pessoas, faça novas amizades, viva mas viva muito. Sinta mas sinta muito. Seja aquela pessoa que você gostaria de conhecer!
  Não se esqueça garota! Eu não vou repetir mas, confie em si mesma. Porque não sabemos o dia de amanhã!

Se VALORIZE, é de graça!Onde histórias criam vida. Descubra agora