Capítulo 4

246 22 1
                                    

E por um instante se olham, Malu sorri e
diz:- o que foi ,porque me olha desta maneira?!

João Miguel faz um carinho no rosto dela ,e diz:- não foi nada.

Malu volta para a mesa e vai terminar seu café.

Com as mãos no bolso, João Miguel fica no Jardim pensando em tudo que a sua mãe lhe falou a respeito de Malu ter ciúmes dele, e fica pensando o quanto Malu é bonita! e nunca namorou.

Logo a tarde chega.

Malu se arruma toda para sair com João Miguel, o mesmo faz ele.

Todos na sala,Marta curiosa pergunta:- vocês vão sair?!

João Miguel, e Malu,se olham e juntos diz:- sim.

E começam a rir.

Marta:- então divirtam -se!

Indo para o carro, João Miguel  admira Malu e diz:-você está muito bonita!!!Malu

Malu:- obrigado, você também está muito lindo!!!

Dirigindo, João Miguel fica curioso e pergunta: - sabe o que eu não entendo?, é  como uma moça tão bonita como você, nunca namorou?!

Malu:- penso em namorar, Mas acontece que a pessoa que eu estou afim, já está comprometido.
e por um instante, Malu encara João Miguel que nem percebe.

João Miguel: - mas ele sabe do seu interesse por ele?

Malu:- não, prefiro deixar como está, e quem sabe um dia ele se toca que eu estou o esperando.

João Miguel: - é tipo um amor! secreto ?!

Malu:- mais ou menos isso.

Sem mais palavras ,chegaram no Shopping.

João Miguel abre a porta do carro, e se comporta como um perfeito Cavalheiro, pega Malu pela mão ,e juntos vão passear no shopping, se divertiram de montão, tomaram um sorvete, foram ao restaurante ,foram ao parque, Foram ao cinema ,e compraram presentes um para o outro ,

João Miguel, compra um grande urso de pelúcia para Malu, que comprou para João Miguel uma camiseta e um relógio, quase na hora de ir embora cheio de sacola, vão até o carro, João Miguel olha Malu e diz :-nunca me diverti tanto como hoje na sua com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João Miguel, compra um grande urso de pelúcia para Malu, que comprou para João Miguel uma camiseta e um relógio, quase na hora de ir embora cheio de sacola, vão até o carro, João Miguel olha Malu e diz :-nunca me diverti tanto como hoje na sua companhia, e ai, já quer ir embora?

Malu:- meus pés estão me matando!. e também daqui a pouco  o Shopping fecha ,e você ainda não se cansou?!

João Miguel: - Estou morto!!!espera aqui um pouco, que vou retirar um presente.

Malu nem imaginava que era pra ela o presente.
indo até o carro , João Miguel, trás um grande pacote, embrulhado e entregando a Malu
diz:- toma ,Este é o meu presente pra você.

Surpresa! Malu pega o presente e diz:- Nossa o que é?!!!

João Miguel:- abre!.

E abrindo vê um grande urso segurando um coração, que diz com carinho!

Malu:- que lindo !!!

E dá um forte abraço em João Miguel, que ao sentir aquele abraço, sente algo diferente do qual não soube explicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E dá um forte abraço em João Miguel, que ao sentir aquele abraço, sente algo diferente do qual não soube explicar.

Malu:- vou dormir abraçadinha com ele para não me sentir sozinha , Malu estende a mão,  e entrega a ele uma sacola:-aqui está o seu presente, espero que você goste!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malu:- vou dormir abraçadinha com ele para não me sentir sozinha , Malu estende a mão,  e entrega a ele uma sacola
:-aqui está o seu presente, espero que você goste!.

Recebendo o presente, João Miguel abre o pacote, e experimentando o relógio em seu pulso,    diz: - Obrigado Malu amei, você tem bom gosto!.

de agradecimento dá um beijo, rápido em seu rosto.

Cheios de sacolas ,vão até o estacionamento arrumar as sacolas no porta mala do carro.

Pra ficar mais fácil João Miguel tira o Carro pra fora do shopping, e deixa Malu ajeitando as sacolas no porta mala ,enquanto ele vai no banheiro.

Organizando as sacolas ,Malu olha para o seu lado esquerdo, e muito surpresa ! ver a namorada de João Miguel saindo de dentro de um motel com outro rapaz, que é um dos colegas de João Miguel.

Indignada,Malu sente uma grande revolta e fica mal,por saber que João Miguel está  envolvido com uma mulher, que não o merece.

Ainda observando, Malu  diz:- mas que cachorra! como pode fazer isso com o João Miguel?!!!
Desacreditada ,fica olhando os dois se beijando e abraçando, Malu ficou tão chocada, que nem notou a chegada de João Miguel.

João Miguel Para em frente a ela e diz:- Malu já podemos ir!.

Malu continua parada olhando, como se tivesse hipnotizada ,e nem notou João Miguel chegar.
parando em frente a ela, João Miguel começa a rir dela e
diz:- já podemos ir o que tanto você olha vamos embora?!!!

Malu:- o que?!!!

João Miguel: - já podemos ir!

Malu:- há... claro!!!

João Miguel: - o que você tem, parece assustada?!!!

Malu: - nada eu estou bem!.

E fechando o porta mala, entra no carro calada ,e juntos vão embora .
pensativa no que aconteceu, Malu não disse palavra alguma. João Miguel estranho vê Malu tão calada,  e olhando ela
diz: - porque você está tão calada, aconteceu alguma coisa?, eu te fiz alguma coisa?!

Malu: - Não se preocupe você não me fez nada, Eu apenas estou cansada.

Malu preferiu ficar calada, até chegar uma oportunidade de falar o que viu para João Miguel.

Ao chegar em casa, Malu e João Miguel, vão até o porta-mala pegar os pacotes, e juntos levam para dentro de casa, Malu pega o seu urso e fica abraçada com ele, e diz ao João Miguel:- mais uma vez, obrigado pelo presente, gostei muito!.

Quando de surpresa chega ,a namorada de João Miguel.
E com a maior cara de pau, diz:- Oi amor?!








Comentem pessoal eu vou adorar ouvir a opinião de cada um bjs

"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"Onde histórias criam vida. Descubra agora