Luce acordou naquele dia, por incrível que pareça, cedo e bem disposta.
Ela estava tomando banho quando teve alguns flashbacks... No começo ela achou que fosse vestígios de um sonho ou coisa assim, mas ela já tinha acordado a um tempo e nunca tinha sonhado com nada daquilo. Lembranças...Eram o que aquilo parecia. Ela viu uma garotinha com o cabelo preto bem escuro, igual ao dela, correndo em algum lugar, com alguém ou de alguém. Depois ela viu um garoto de cabelos até o ombro, achando a garota que estava escondida. Ele a assustava, mas ela não demonstrava medo. Ela não conseguiu ver muito bem o rosto da garota, então resolveu deixar isso para lá.Luce foi para a escola um pouco cedo, e lá estava ele, como sempre adiantado.
-Oi, pequena Luce.-Disse Castiel.
No momento em que ela ouviu isso, veio em sua cabeça a figura de um homem, que não tinha uma aparência muito boa para um humano, e muito menos para um pai, mas depois percebeu que ele era. O jeito que ele olhava para ela, com os olhos cheios se ternura, faziam com que Luce esquecesse todas as coisas ruins que ela tinha descoberto sobre ele.-Oi...-Disse Luce, enfim.
-Você está legal?
-Tô. Só estão vindo alguns tipos de fhash na minha cabeça, mas nada demais...
-Sério, tipo...De quem você é?
-Não tenho certeza, mas acho que deve ser...
-E o que você conseguiu se lembrar?
-Não sei explicar... Cada hora que olho para alguma coisa vem algo diferente na minha cabeça...
-Nossa, então suas "memórias* estão bem aguçadas...
-Não acho que sejam todas memórias, alguns são de pessoas que nem conheço.
-Bem, mas até agora você não sabe, e não tem certeza das coisas muito bem, não é?..
-Pra falar a verdade não.
O sino tocou.
-Qual a sua primeira aula? -Perguntou Luce.
-Literatura, e a sua?
-História... A gente se fala depois...?
-Claro, até depois então.
E eles foram para as suas devidas aulas.Hora do almoço.
"Panquecas", prato do dia. Você podia escolher o recheio.Luce estava sentada com Ane e Sam, depois de já ter comido uma panqueca e meia, Luce viu Castiel indo em sua direção, na direção de sua mesa.
-Castiel! Senta aqui com a gente, cara. -Disse Sam, cumprimentado ele.
-Claro. -Disse Castiel, ele já ia sentando lá mesmo.
-E ai, Cas..Não vai querer mesmo entrar no time? Quer dizer... Vimos você em ação e você parece ser muito bom. -Disse Sam.
-Não mesmo...Por enquanto não quero me ocupar com esportes, mas quem sabe outra hora...
-Tudo bem, você quem sabe...
Castiel apenas deu um meio sorriso e assentiu com a cabeça.
-Então..Está afim de dar uma volta? -Disse Castiel, olhando para Luce.
-Volta? Mas estamos tendo aula e...Ah! Bom, se não demorarmos muito...
-Não vamos. Então, vem? -Disse Castiel, levantando e dando sua mão para Luce por a dela. Ela sorriu e foi com ele.
Em quanto eles andavam, Luce teve a leve impressão de que quase todo mundo estava olhando para eles agora, mas ela não se importou, assim como Castiel pareceu não se importar.
Eles estavam indo para uma parte arborizada da escola que quase ninguém ia, por ser meio escondida e um pouco distante.
-Então...Qual é o plano? -Perguntou Luce.
-Apenas fique calma e relaxe- Disse Castiel, se aproximando um pouco mais dela.
-Então tá legal...-Disse Luce, tentando não parecer tão nervosa quanto estava.
Castiel se aproximou dela até seus corpos estarem em contato direto e depois passou seus braços ao redor dela e ..Eles estavam voando novamente.
Aquela sensação de liberdade...Luce adorava aquilo, ainda mais por estar com Castiel.
-Então... Você realmente acha que sou um anjo? -Disse Luce olhando diretamente para ele.
Castiel parou de olhar para o sol, que estava muito bem escondido, e olhou para Luce.
-Bem...Se você é de fato um anjo não tenho certeza, mas que você é um anjo pra mim...
Luce fez uma careta, mas depois começou a rir.
-O que foi? -Perguntou Castiel.
-Você é que é um anjo pra mim..Literalmente. Mas, acho que está na hora de voltarmos.
-Tudo bem.
Então eles voltaram para a terra firme.Castiel deixou Luce em sua sala e depois foi embora, prometendo encontrá-la uma outra hora.
Luce estava em uma aula chata de biologia, e não conseguia se concentrar muito bem. Não era só Casfiel quem estava em seus pensenfos, mas também pessoas que ela nem conhecia. Uma hora ela acabou cochilando, bem no final da última aula. Luce se viu em um labirinto, ela começava a correr sem rumo, com uma espada, e depois algo a atacava. Ela não entendeu como, já que o monstro havia engolido a sua espada, mas ela conseguiu derrotá-lo, e parecia que tinha sido com "o poder da mente". Então de repente ela não estava mais lá, e sim em um jardim aberto com varias flores, mas a maioria parecia morta.
"Seu teste foi concluído com sucesso, eu sabia que você consegueria", disse um homem alto que parecia bastante forte.
"Qual é o próximo teste, pai?"
Pai?
Luce não entendeu nada.
-Acorda, dorminhoca...-Era a voz de Sam.
Luce acordou com um pulo da cadeira, seu cabelo não estava em uma situação muito boa.
-Quanto tempo eu dormi?
-Tempo suficiente para as aulas terem acabado a quase 10 minutos.
Luce se sentiu decpcioanda.
-Tá bom, vamos embora então. Cadê a Ane?
-Ela saiu mais cedo e se despidiu de mim, disse que tinha coisas a fazer.
-Ok. Vamos embora também.
E eles foram para a saída da escola.
Luce viu Castiel distante, com uma garota loira e bastante alta que ela nunca havia visto antes. Eles pareciam estar conversando sobre algo sério. A garota pegou na mão de Castiel e aquilo não agradou muito Luce. Depois eles estavam se abraçando de um jeito que parecia interminável.
-Luce? -Disse Sam. - Você já está indo ou?...
-Não, quero ir embora, vamos.
E eles foram conversando no caminho.
-Então...O que está rolando entre você e Castiel? -Perguntou Sam, parecendo meio incomodado.
-Pra falar a verdade não sei mais.
-Por que? Ele parece gostar mesmo de você...
-Não, nada. Eu só não quero pensar nele agora, tenho coisas o suficienfe em minha cabeça por enquanto.
-Tudo bem então...Acho que você está entregue. - Disse Sam, olhando para a casa de Luce.
-É. Até amanhã, Sam.
Eles se despediram e Luce entrou em sua casa.Algo estava acontecendo, ela sentia isso. Luce não estava nada bem com o que aconteceu e sua cabeça tinha voltado a doer. Ela queria respostas, mas sabia que seus "pais" nunca diriam nada, isso se eles sabiam de alguma coisa.
Então Luce resolveu domir e tentar não ter pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos/ Amor Convergente
FanfictionCastiel é um jovem, mas não um jovem comum, um jovem anjo. Ele poderia ser considerado um dos anjos que estavam mais próximo do poder celestial. Castiel era esplêndido, um dos mais maravilhosos anjos e nesse caso, não só no quesito de ter uma alma q...