Aniversário Pedrinho !

5K 204 43
                                    

Camila narrando.

O pessoal ta arrumando a quadra pro baile e o Pedrinho nem imagina, Morena passou radinho pra ele colar aqui, ta aqui deitado no sofá e mexendo no celular, Pedro é moleque bom, diferente de alguns meninos aqui do morro, garoto só tem 14 anos e tem mente de gente grande, sorte da garota que namorar com ele.

Morena : Ae Loira, ta sabendo que meu irmãozinho aqui ta de casinho com uma ruiva no colégio?

Morena disse se jogando no sofá com Pedro.

Loira : Qual foi Pedrinho?! Que papo é esse?

Pedrinho : Ih ah lá, Morena ta morrendo de ciúmes do caçula aqui.

Pedro disse debochando de Morena. Pior que é verdade, a Morena morre de ciúmes do irmão.

Morena : Tenho ciúmes mermo ta ligado, tu é meu bebê ainda.

Morena disse apertando as bochechas de Pedrinho.

Pedrinho : Ah qual foi Morena, larga disso pow, amanha já faço 15.

Pedro disse tirando as mãos de Morena do seu rosto.

Loira : Ih não é que o moleque ta se achando mesmo?!

Nós rimos e Pedrinho tacou uma almofada em mim.

Morena : Vamo triar? Já deu por hoje, bora descansar.

Loira : Tive uma ideia, partiu festar no asfalto?

Eu disse e pisquei pra Morena, e ela logo entendeu que meu jogo era fazer Pedro se arrumar pro seu baile surpresa.

Pedrinho : To dentro.

Morena : Jaé então, bora lá pra casa, tu se arruma lá Loira, tem roupa sua, tem praticamente um guarda-roupa seu lá.

Ela disse e nós rimos e fomos pra casa da Morena se arrumar. Chegamos lá e Pedro foi pro seu quarto, a casa da Morena é uma mansão cara, ela fez o favor de arrumar um quarto pro Pedro pra quando ele quisesse vir ficar com ela e um pra mim que direto fico por aqui mesmo. Subimos pro quarto pra arrumar nossas roupas também.

Morena : Já falou com seu amigo do asfalto?

Loira : Vou mandar mensagem agora.

Fui pegar meu celular enquanto Morena ligava pros mano pra saber como tava o andamento do baile e depois ligar pra sua mãe pra avisar ela pra ir pra lá.

Whats Onn.

Loira - Eae Bruno, tem baile aqui no morro hoje, tu vem?

Bruno - Opa, vou sim, me busca no pé do morro que eu não sei andar ai dentro não. Posso levar uns amigos? A gente tava caçando o que fazer mesmo.

Loira - Demoro, então faz o seguinte, esteja 20:00hrs no pé do morro que eu colo lá, fechou?

Bruno - Beleza Loira, valeu.

A dona do morro e o playboy !Onde histórias criam vida. Descubra agora