No outro dia na escola, ela tentou evitar ao máximo Castiel, Luce não estava no clima para anjos. Mas, depois de um tempo fica difícil de se esconder de um deles.
O prato do dia era sopa e frutas, afinal de contas tinha que ter um dia de comida saudável para comer, a direção decidiu assim.
Luce estava sentada com alguns caras de sua aula de música.
-Oi...Será que a gente poderia conversar?
- Disse Castiel, olhando mais para os amigos de Luce do que para ela própria.
-Podia ser outra hora? É que eu ainda não terminei aqui.
-Ah, tudo bem então...
Luce ainda olhava para ele e se lembrava claramente dele se abraçando com a garota loira com oa cabelos longos e cacheados.-O que houve entre vocês? Achei que fossem o novo casal 20 da escola.
-Disse Richard, parecendo brincar.
-Loira e alta. Isso responde a sua pergunta? -Disse Luce.
-Ah, aquela "gata" que estava com ele ontem? - Disse Dan.
Luce olhou para ele com uma expressão de "vou jogar essa laranja na sua cabeça".
-Ah, foi mal. Eu não acho que ele queira trocar você por ela, se eu tivesse que escolher preferiria você...-Disse Dan.
-Obrigada, eu acho...
Então o intervalo tinha acabado.Luce passou praticamente a aula toda de botânica, no jardim da escola, pensando em seus sonhos misteriosos e em Cartiel. Ela se afastou um pouco de sua turma e caminhou um pouco na mini floresta que havia na escola. E de repente... Ela ouviu alguns barulhos estranhos e resolveu ir atrás, ou ficar para e deixar o som vim atrás dela.
Castiel, era dele que vinha o som, ou melhor, ele estava fazendo o som, de pegadas misturadas a barulho de folhas.-Você não sabe ser um pouco menos barulhento? Tipo, se quer pegar alguém de surpresa deveria treinar mais.
-Não foi bem a minha intenção... Tá legal, eu queria fazer uma surpresa , mas não sou muito bom nisso...
-Pra falar a verdade acho que é sim. Um dia você declara amor por uma pessoa e no outro...Já está com outra. Ótima surpresa, Cas.
-Do que você...? Ah, você deve estar falando da Amanda.
-Então é esse o nome da garota?
-Ela não é uma garota, bem...Na verdade é. Amanda é uma irmã, um anjo. Porque todos somos irmãos no céu.
-Hmm. E o que ela estava fazendo aqui?
-Eu não a via desde a queda.
Nós anjos somos muito próximos um do outro, sempre unidos, essa é uma das nossas políticas. Amanda só veio dizer que sentiu minha falta e pediu para eu ir com ela assim que finalizasse as coisas por aqui...
-E você vai com ela?
-Agora só tenho motivos para querer ficar.
-E ela vai aceitar isso?
-Bom...Ela terá que se contentar.
-Então tá. Se você diz que foi apenas isso...
Castiel deu um sorriso para ela.
-Acho que a essa altura já notaram que estou perdida. -Disse Luce.
-Eu te levo de volta. -Disse Castiel, dando as mãos para Luce.Eles voltaram para o local onde alguns alunos estavam regando lírios.
-Acho que fico por aqui. - Disse Luce.
-Te vejo depois então?
-É. Pode ser.
Luce voltou para a sua aula e Castiel também.Já estava tarde quando acabou as aulas de Luce, ela procurou por Castiel, mas não o viu em lugar nenhum.
-Oi! -Era Ane.
-Oi Ane.
-Castiel mandou eu te avisar que ele teve que ir e que pedia desculpas por isso. Ele parecia com pressa.
-Você sabe para onde ele foi?
-Não, mas ele estava com uma garota muito alta e loira. Você a conhece?
-Só sei que o nome dela é Amanda e que a partir de agora não vou com a cara dela.
-Não deve ir mesmo, porque Castiel parecia que fazia isso por vocês dois.
"Irmãos" , pensou Luce.
-Tá, tudo bem. Já está indo embora? -Ela disse enfim.
-Já sim. Vamos?
Luce apenas acentiu com a cabeça.
Elas foram andando e conversando sobre tudo, principalmente sobre o quase oficial relacionamento dela e de Sam.
Luce chegou em casa, fez o que tinha que fazer e dormiu.Ela acordou no meio da noite com um sonho muito estranho. Luce viu um garoto de cabelos até os ombros em um lugar muito escuro, e por isso não conseguiu identificar muito bem quem era. Ele falava coisas estranhas como "Luce, aguente só mais um pouco, estou chegando para te salvar desses humanos". Ela não conseguia entender nada. Sua cabeça estava doendo novamente e ela estava se sentido sufocada de novo. Luce acordou desesperada e assustada. Ela resolveu que: ou estava ficando louca, ou foi só um pesadelo idiota, ou ela deveria se preocupar seriamente com alguém que ela nem sabia quem era, mas que parecia que queria pegá-la.
Ela resolveu levantar e tomar um banho Luce estava soando frio.
..."Pelo menos consegui algum tipo de comunicação com ela", pensou Gus.
Aquilo anda doía, ir para a terra, mas ele finalmente estava chegando, Gus sentia que sim, principalmente pelo fato de ter conseguido mandar uma "mensagem".
Ele se lembrava constantemente de lembranças que tinha com ela, parecia que aquilo amenizava a sua dor. Gus se lembrou de uma das vezes em que brincou com Luce, de "esconde-esconde". A intenção dele naquele dia era assustá-la, pegar Luce de surpresa, mas isso não aconteceu. Ela era tão esperta e valente, não se abalava com quase nada. Ele lembra claramente de sua expressão quando viu ele, com aqueles olhos castanho claro. Foi ela quem disse "Buh!" na verdade, mas era ele quem estava apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos/ Amor Convergente
FanfictionCastiel é um jovem, mas não um jovem comum, um jovem anjo. Ele poderia ser considerado um dos anjos que estavam mais próximo do poder celestial. Castiel era esplêndido, um dos mais maravilhosos anjos e nesse caso, não só no quesito de ter uma alma q...