capítulo um

32 2 8
                                    

lembrança 1999

-Harry, querido acorda...- disse minha mãe de Harry abrindo as janelas.

-Ugh...- um pequeno ser no meio das cobertas se mexia esfregando os olhos.

-Vamos se arrumar, hoje iremos almoçar na casa da Jay!

O pequeno levantou correndo parou na frente de sua mãe e com os grandes olhos verdes e brilhantes disse -Loueh vai estar lá??

-Claro que sim! -respondeu Anne pegando Harry em seus braços.

x


-Mamãe, deixa eu apertar a campainha!- disse Harry cantarolando.

Segundos depois a porta se abriu, e atrás dela havia um lindo garotinho de lindos olhos azuis.

-Hazz!- disse o garotinho de olhos azuis abraçando o mais novo- Vem aqui quero te mostrar uma coisa!- os dois pequenos saíram correndo pela casa de mãos dadas até chegar no quarto de brinquedos.

-Olha isso!

-O que é isso Lou?

-São canetinhas que ganhei da minha mãe.- respondeu ele abrindo uma delas e começou a escrever no braço do outro.

-O que você está desenhando?- disse Harry tentando olhar o que o outro estava fazendo em seu braço.

-Pronto! Olha, você gostou??

No braço do garoto estava desenhado a letra "L"

-O que significa Lou?

-É a primeira letra do meu nome.
-Ah, agora escreve a letra do meu no seu braço!

-Ok, a primeira letra do seu nome é "H".-disse Louis rabiscando no seu braço e logo depois abraçando o mais novo.

xxxxxxx

-Harry? Filho?

-Sim?

-No que estava pensando?

-Estava lembrando de quando nós fomos almoçar na casa da Jay e eu e Louis rabiscados nossos braços com canetinha...

-Você ficou tão triste quando chegamos e casa e te levei para tomar banho, você não queria tirar a canetinha nunca -disse Anne rindo ao lembrar da teimosia de Harry quando criança.

-Bom, eu vou ir pra casa do Louis agora volto mais tarde.

-Ok, tchau filho, te amo!

-Tchau, também mãe.

xx

*Louis POV*

Preciso me arrumar antes que Harry chegue -campainha toca- tarde demais!

-Harry! -disse abrindo a porta.

Harry nem disse nada apenas me deu um forte abraço.

-Eu senti sua falta seu idiota!

-Eu te disse que ia demorar para chegar de viagem.

-Seu padrasto decide essas coisas em cima da hora!

-Ele é meu pai Harry, pai é quem cuida e ele cuida de mim mesmo eu não sendo filho dele...

-Isso é lindo, mas enfim outro abraço?

-Não, chega disso.

-Ahhhhh- disse Harry fazendo uma cara triste, tenho vontade de bater nele não consigo resistir a essa fofura, dá vontade de bater nele e depois beijar ele todinho.

-Louis?

-Oi, eu estava pensando me desculpe.

-Você tá estranho...

-Não estou seu bobo, enfim.

-Amanhã é o dia que seus pais vão jantar fora não é?

-É sim, por que?

-Você podia dormir lá em casa...

-Ok, vou estar na sua casa antes das dez.

-Vai ser a melhor noite!

-Com certeza! -respondi e dei um leve soco em seu ombro.

-Eu te amo Lou. -disse Harry me encarando.

-Também te amo, vamos assistir algum filme!

Louis e Harry acreditam que essa noite vai ser a melhor de todas as outras que já passaram juntos, mal sabem eles que algo terrível vai acontecer para Louis.

xxx

OIOOI!!
OBRIGADA POR LEREM, ESPERO QUE GOSTEM!! NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR! szsz

can we fall one more time?Onde histórias criam vida. Descubra agora