Anna
- Alguém me ajuda por favor! - Entro na emergência gritando e chorando muito.
- O que houve? - Disse o médico vendo o meu desespero.
- Doutor salva os meus filhos por favor!
- Rápido tragam uma cadeira de rodas para ela, precisamos leva - la para fazer alguns exames e descobrir o que está acontecendo!
Tudo acontece muito rápido ... Enfermeiras me colocando na cadeira de rodas e me levando para fazer alguns exames, vou perdendo a consciência por conta do sangramento. Desperto assustada com a possibilidade de perder meus filhos, sei que é muito cedo para dizer isso , mais não imagino minha vida sem eles!
O médico que me atendeu na entrada da emergência estava ao lado da minha cama e eu nem tinha percebido, me recompus do susto e passei a observar o quanto ele era lindo.
- Bom dia, Como se sente?
- Melhor eu acho, como estão os meus filhos?
O médico que eu ainda não sei o nome começa a andar de um lado para o outro procurando uma forma de me contar algo.
- O menino esta bem, mais a menina, foi um pouco complicado, porque você perdeu muio sangue e a menina já tem uma ma formação congênita, com o sangramento piorou a situação dela.
- Ela pode morrer?
- Pode sim!
- Doutor, salva meus filhos, por favor!
- Farei todo o possível! Eu os salvarei, eu juro!
O medico fala e segura minha mão, não sei explicar, mais foi como se naquele instante todos os meus problemas sumissem e eu estivesse segura. Passados três dias recebi alta. o Dr. João Miguel, fez o que me prometeu e conseguiu estabilizar a saúde da minha filhinha, combinamos de tomar-mos um suco juntos e é isso que estamos fazendo agora, sentada em uma cadeira de frente para este medico lindo e charmoso, que tem um sorriso incrível e os olhos mais perfeitos que já vi.
- Olha Anna, não quero que você me veja como enxerido ou apressadinho, mais eu não sei explicar, eu só sei que eu gosto de você, e se você me permitir eu quero estar ao seu lado nos seus melhores e nos seus piores momentos, quero poder cuidar e amar essas crianças como se fossem minhas, eu sei, eu sei não são meus de sangue mais já são meus de coração! O que você me diz?
- João Miguel, eu sei que eu e devo a vida dos meus filhos, e eu sei que ficar criando eles sem um pai é burrice, eu também gosto de você e aceito te dar essa chance.
- Você não vai se arrepender!
- Mas...
-Mas?
- Eu te peço para você ser paciente comigo, e que não me traia, sem mentiras, simplesmente me ame.
- Pode deixar, te farei a mulher mais realizada do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Entre O Amor E O Desejo - Idas E Vindas Do Amor
RomancePrólogo Anna , é uma linda jovem que vive um drama relativamente comum : Ela é apaixonada por seu melhor amigo Leonardo. Ao perceber que sente algo tão forte por ele Anna por medo de além de não ser correspondida perder a amizade de Leonardo envol...