Oie eu sou arielly, tenho 15 anos vou contar minha historia onde conheci o Wesley.
Um dia tava no meu facebook e ele curtia tudo meu e eu achava ele bonito entao chamei ele no chat,nossa 1 conversa foi ceca mais foi pegando o geito foi quado ele me chamo no face e falo:Wesley:voutei com wats me chama lah.
Eu:Tbm.Manda o numero ?
Wesley:11 ....... pronto tah ai.
Eu:Chamo ss
Fui correndo chamar aquele idiota e conversamos a noite inteira,fui ne acustumando com ele todo dia mandando msg q quando ele nao mando entrei em desespero.
Ele me chamo de chata entao paramos de se falar foi quando eu fui fazer um grupo dde zueira no wats e puis ele, foi quando ele me chamo e ele nao se lembrava de mim foi um choque entao ele pediu pra fikar cmg.
Nunca tinha visto ele entao me assustei quando ele me chamo pra ir na casa dele,perguntei pra ele:Eu:Posso levar uma amg ??
Wesley:Ss, e bm que arrumo um amg pra ela.
Eu comecei a mandar varias risadas e ele tbm no dia siguinte procurei minha amiga Carol ela morava no varjao onde o Wesley mora entao ela me levo ate o varjao.Meu coracao acelerado e quase saindo pela boca avistei ele,um menino lindo de longe e de perto mais lindo ainda comprimentei ele e fomos ate a casa dele.
Proximo capitulo falo oq roulou laah dentro