Minha Historia

77 5 4
                                    

Oi  , eu me chamo Wagner, tenho 17 anos e moro em algum lugar do mundo.

Tudo começou quando eu conheci uma menina, o nome dela era Gabriela.

Gabriela é uma menina simpática e que guarda um segredo que corrói ela por dentro, mas ela não confia em ninguém pra poder contar esse grande segredo.

Tudo começou quando eu a vi pela primeira vez na escola, foi amor a primeira vista, ela me encantou com aquele sorriso lindo e tímido , com aquele olhar de deusa, quando eu a vi, logo falei que era ela a menina da minha vida.

Depois de 1 ano estudando junto a gente começou a se falar, no começo foi um pouco estranho , mas depois foi acostumando, realmente demorou um pouco pra termos uma certa intimidade.

Eu lembro da primeira vez que eu falei pra ela que a amava, mas ela nem estava aí pra mim, passei muito tempo falando isso pra ela e nada . Quando ela passava na rua e me visse , ela atravessava a rua pra não passar do meu lado, eu sofri muito com isso.

Alguns meses depois a gente foi na praça e ela ficou com um amigo dela, mas o incrível é que ele só ficou com ela por minha causa, eu que mandei ele falar tudo pra ela, só que ela percebeu que era eu que tinha falo aquilo tudo pra ele. O que eu estava falando foi do coração , eu estava falando o que eu realmente sentia por ela.

Ela ficava com vários meninos mas nunca me dava bola, ela me ignorava, me fazia de cachorro.

Chorei muito por ela.

Um dia a galera toda se reuniu pra resenhar, me chamaram e eu fui.
Todos sabiam que eu a amava, então fizeram a seguinte pergunta pra ela .

Por que não fica com ele ?

Ela responde.

Não sinto nada por ele, odeio ele, nunca vou ficar com ele.

Eu fiquei na minha na hora, mas quando cheguei em casa chorei muito, só minha cama sabe o quanto eu sofri.

Passei 1 ano e alguns meses correndo atrás dela. Mas em um certo dia eu resolvi parar de correr atrás, resolvi deixar de mão.

Meus amigos sempre falavam.

Cara , para com isso, ela não te merece, fica ia se acabando atoa, se valoriza mano.

Então eu seguir o que eles faláram, eu deixei de mão.

Algum tempo depois que ela percebeu que eu não estava mas dando atenção pra ela, ela me chamou e disse.

Eu gosto muito de você.

Eu fiquei espantado com aquilo que ela tinha dito, nunca pensei que ela diria aquilo pra mim.

Então eu perguntei.

Por que não disse antes ? Deixou eu passar por tudo isso ? Foram 1 ano e alguns meses ...

Então ela disse.

Eu queria ter certeza que você me amava mesmo. Fiz isso pra te testar.

No momento eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Pôs o que eu queria ouvir a minha vida toda , eu tinha acabo de ouvir kkk.

Depois disso começamos a conversar diariamente pelo MSN, ficávamos até a madrugada conversando sobre nós, mas nunca tinha tocado em namoro , ficou só na amizade, até que um dia no Facebook eu decidir fazer a pergunta a ela, então eu fiz.

Quer namorar comigo? 😳

Então ela disse.

Sim! ☺️

Eu fiquei muito feliz nesse dia, pôs era o que eu queria ouvir.

Mas é como dizem.

"alegria de pobre dura pouco" kkk

Minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora