Frederico chega em casa por volta das 2 h da madrugada, o mesmo estava bêbado, havia acabado de chegar do bar. Fred vai ao quarto de Cristina exigir seus "direitos" como marido. Ao entrar no quarto se depara com ela dormindo, ele aproveita e se aproxima da mesma. Fica uns minutos a admirando, depois sobe na cama dela.
Fred - sempre! - a olhando com desejo e se aproximando do rosto dela. - sempre serás o amor da minha vida, Cristina. - completamente louco. - tu somente tu! - beija a bochecha dela e afasta uma mexa de cabelo dos seios dela, beija o ombro da mesma e o colo dos seios.
Fred fica por cima de Cris beijando o colo dela, a mesma acorda assustada.
Cris - Frederico? - tenta tira - lo de cima de si, mas é em vão. - Frederico por Deus, deixa - me! - lutando contra ele, para que o mesmo saia de cima de si. - Deixa - me ! - Cris começa a chorar, mas Fred nao se comove e continua beijando o colo de "sua mulher".
- És minha esposa. Te quero. - a segurando pelos braços e ela o empurrando.
Cris - Não! - chorando desesperada. - não, eu te suplico. Por favor!
Fred - Te desejo Cristina.
Cris - Não!
Fred - me obrigas a fazer - lo!
Cris - por piedade! Por piedade Frederico. - chorando já sem forças. Frederico prende as mãos dela no alto da cabeça da mesma.
Fred - Piedade? Você que não tem piedade de mim.
Cris - Não!
Fred - És minha Cristina! - a beija, Cris morde o lábio inferior dele, Fred se revolta e lasca um tapa na cara dela. - sua louca. Vai me pagar por isso!
Cristina tenta inutilmente tirar ele de cima de si, mas ele é mais forte e permanece em cima dela. Frederico segura as duas mãos dela, com a outra livre ele rasga a parte de cima da camisola dele, assim deidando seus belos e fartos seios a mostra. Fred ao vê - los assim expostos, lambe os lábios e abocanha um dos seios dela e chupa e mordiscar com força, causando dores horríveis em Cristina, que havia parado de lutar contra ele e estava apenas chorando de olhos fechados sentindo a dor. Na hora Cris solta um gemido alto de dor.
Cris - Fre... derico, para por favor. - implora. - Meu Deus me ajuda. - chorando muito, Frederico continua a saborear os seios dela a sua maneira.
Frederico rasga a calcinha dela, tira seu membro da cueca e a penetra com tudo. Cris da um grito de dor.
Fred - vamos vê se assim você cala essa maldita boca. - começa um vai e vem rápido e duro. - Huuum, que coisinha gostosa! Apertadinha, assim que eu gosto.
Cristina chora em desespero. Frederico não se importa e continua com estocadas duras, fortes e fundas. Ele goza 1, 2, 3 vezes, Cris acaba por não aguentar e desmaia.
Frederico ao ver o que fez sai de dentro dela e a olha- Cristina! Cristina acorde!
Ela não respondia, ele então bêbado segue pro banho e toma um banho bem gelado e vai pra perto dela.
-Ei Cristina acorde - da tapas de leve no rosto dela - Acorde!!
-Ai.... - ela acorda com dores pela força e violência de como ele a pegou -
- Se você tivesse se entregado por vontade própria não seria necessário isso!
- Eu te odeio Frederico! Te odeio por me fazer casar a força! Odeio por me trair com outras! Odeio ter matado Diego!
- Eu te amo Cristina, mais você me faz fazer essas coisas, se você fosse obediente, se você se entregasse a mim as noites, isso não ocorreria
-Eu nunca vou me entrar por vontade própria! Você não vale nada!!
Cristina se levanta e pega a arma dele e aponta para o mesmo
-Abaixe isso Cristina! Você não sabe usar arma
- Quem não sabe aprende! E eu vou matar você
-Então vai! Atira! - O mesmo vai se aproximando- Anda!
Ela tenta atirar mais a arma estava travada e ele toma a arma a derrubando no chão.
- Covarde! Hipócrita, eu te odeio
- E eu te amo - Ele rir sinistro e sai.
Cristina tranca a porta, corre pró banheiro e começa a tomar banho, se arranhando toda, tentando se "limpar". A mesma se arranha com tanta força, que chega a se ferir, e começa a sangrar. Aquilo ardia, queimava, doía, mas para ela isso não era nada comparado a dor que Frederico causou nela.
Depois de seu " banho", Cristina sai do banheiro, tira tudo de sua cama, travesseiro, lençol, edredom. Tudo! E se sentou na poltrona de frente pra cama, passou a noite toda ali, sentada, pensando.
De uma coisa ela tinha certeza, tudo iria mudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele mudou por elas - AMF
FanfictionO que um pai não faz por um filho? Imagina dois filhos? Será que ele será capaz de mudar sua vida por suas filhas? Será que ele seria capaz de mudar pelo seu grande amor? Será que seu amor por elas é tão grande ao ponto de fazer ele mudar sua form...